Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 7
» Finally


Notas iniciais do capítulo

OI TODO MUNDO! Olhem eu aqui de novo... Esse capitulo não está dos mais compridos, mas tem coisas muito legais tipo James abrindo os olhos e no próximo temos festa uhuuuu

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/7

Assim que Kaya saiu pela porta Rose levantou correndo e foi até a área de serviço fazendo o possível para não fazer James tocar no assunto, mas no fundo ela torcia para ele ignorar. Por que era isso que a incomodava ela não queria pensar e de repente o moreno aparecia com aqueles olhos grudados nos seus era um tortura.

James ficou sentado na mesa da cozinha pensando, ele queria saber o por que toda aquela ansiedade para tocar no assunto com Rose. Eles não se beijaram, foi um quase, mas ele lembrava dos olhos azuis grudados nos seus e o desenho perfeito de sua boca. Nunca foi assim com nenhuma garota. Por que tinha que ser com ela? Sua prima irritante. A única garota que nunca ligou para sua aparência ou para seu status na escola. Ele observava ela de longe mexendo no armário.

– Você vai ir a festa? - perguntou de repente fazendo com que a garota se assusta-se

– Como? Estamos de babá de Lorena, mas se você quiser ir - ela saiu da área indo para a cozinha -, fique a vontade. Eu fico com ela.

– Eu não vou deixar a responsabilidade para você. - ele disse sério - Rose eu queria falar com você sobre... - O telefone começou a tocar interrompendo James e quanto a suspirou aliviada e correu até o telefone.

"Alô", disse assim que pegou o telefone "Tia Fleur?", ela arregalou os olhos em direção à James "Oh! Kaya havia me falado, mas eu estava pensando em ficar...", ele sabia como sua tia adorava falar então ria baixinho quando Rose era cortada "Não tem problema...", ela revirou os olhos "OK! Tudo bem tia eu à deixo ai no sábado à tarde.", a ruiva balançava a perna impaciente "Aviso sim, beijos tia."

– O que a senhora Weasley numero dois queria? - James perguntou quando a garota pousou o telefone na base

– Kaya e Dominique foram na casa dela e falaram sobre a festa e ela se propôs ficar com Lorena para que possamos ir. - Rose disse sentando no sofá - Porém pode ser uma boa ir a festa, Tyler é muito legal. - ela levantou e foi em direção as escadas e James bufou jogando-se no sofá.

Ela havia o ignorado, duas vezes, em uma mesma manhã.

Pegou o telefone e digitou o numero da única pessoa que podia ajuda-lo nesse assunto. Sabia que ia escutar gritos histéricos, mas ela era a única que entendia um pouco a mente desmiolada da Weasley. As outras também, mas Ayra sabia manter segredo até quando queria usa-los contra a pessoa.

"Alô Arie?", ele disse assim que a pessoa atendeu

"Fala camarada!", ela riu baixinho

"Precisamos conversar, me encontra na cafeteria à duas quadras daqui?", perguntou meio incerto

"Eu já lhe disse que eu amo o Fred e não vou troca-lo por você!", ela fez graça e ele teve que rir

"Vai ou não, Black?", perguntou

"OK!", ela disse e ele teve certeza que ela revirou os olhos "Chego ai em dez minutos, avisa a Rose que eu vou almoçar ai e a culpa é sua."

"Pode deixar!", disse desligando o celular

[...]

O lugar era discreto. Tinha algumas mesas sóbrias na frente ele chegou e procurou a morena, mas na parte de fora não a encontrou resolveu entrar e encontrou a garota com a cabeça baixa rindo para a tela do celular.

– Rindo sozinha? - perguntou e a garota levantou a cabeça

– Néee - ela disse apontando com a cabeça para o lugar vazio -, Fred disse que se você tentar algo é para deixar o numero dele na emergência.

– Vocês dois se merecem! - James revirou os olhos

– O que você quer? - Ayra perguntou vendo a cara de preocupação do moreno à sua frente

– O que a gente faz quando "quase beija" alguém e depois sente uma necessidade de falar com a pessoa e ela ignora você?" - perguntou de uma vez só e Ayra riu

– Alguém ignorou o "grande" James Sirius Potter? - a morena bateu palmas - Me apresenta ela que eu quero parabenizar.

Você já conhece. - ele cochichou, mas a morena não entendeu e o incentivou falar mais alto - Você já conhece! - ele disse mais alto e a morena ficou sem entender - É a Rose!

– Você quase beijou a Rose? A Rose Weasley? A garota que você sempre odiou e agora quer puxar o assunto com ela? - a garota soltava perguntas sem parar e James se odiou por ter pedido ajuda a morena - Quem é você? Vocês estão a apenas três dias naquela casa. Como isso aconteceu?

– Ontem a noite! - ele disse - E não surta, ok? Foi sem querer, só que eu queria que tivesse acontecido. Sei lá. Curiosidade!

– James ignora. - Ayra foi sincera - Ela não é daquelas que você brinca e joga fora, ela não merece isso, mate essa curiosidade se é apenas isso. - a morena olhou para ele seria - Não brinca com ela! - pegou o celular e olhou alguma coisa e voltou a fitar o moreno - Ela já sofreu e não me pergunta como ou quando foi, mas ela não merece, não de novo.

– Tudo bem! - ele disse ficando curioso - Você acha que esse Tyler vai tentar ficar com ela? - ele perguntou demonstrando um pouco de ciumes, não que ele tenha notado isso em sua voz, mas ela notou e riu de canto.

– É claro! - ela riu - Ele nunca à esqueceu, mas Rose tem uma muralha a sua volta e faz de tudo para protege-la. - a morena levantou a mão e chamou a garçonete pedindo a conta - Vamos logo quero comer a comida da Rose é raro quando isso acontece.

No caminho para casa James ficou pensando naquilo que Ayra havia dito sobre Rose, talvez ele nunca tivesse realmente odiado a ruiva, ele só ignorava ela ser como era por ser a única a não dar importância para ele, a única que nunca demonstrou nada, suas outras primas já haviam falado que ele era bonito e que se não fossem primos o pegariam depois riram e saíram, mas ela, nada. E sempre que podia dar um jeito de ferir o ego dele conseguia apenas com uma palavra ou até mesmo um olhar.

Ela era diferente das outras e isso era a única coisa que se passava na cabeça dele.

– Weasley, olha quem eu achei na rua pedindo esmola. - ele disse assim que abriu a porta

– Mentira! - Ayra riu - Ele foi me implorar para largar o Fred e namorar com ele por que eu sou muito perfeita, mas o meu moreno tem olhos azuis e como ele mesmo diz é perfeito por mim e por ele.

– Vocês três são tão egocêntricos. - a ruiva revirou os olhos - Quer almoçar?

– É por isso que eu estou aqui, darling. - a morena disse abaixando-se e pegando Lorena no colo - Você é muito danada.

– mama - ela resmungou

– Eu sei que sua mãe que te ensinou a fazer isso. - Ayra riu com a cara indignada da garotinha que não entendia o que estava acontecendo

Os três sentaram para comer e Rose acomodou Lorena na cadeirinha para dar comida para ela. Eles riram juntos, mas logo Ayra teve que ir, por que iria encontrar com Amélia a irmã mais nova de Alex para pegar um pen drive com videos do garoto mais novo para faze-lo passar vergonha no aniversário.

Ela saiu da casa e pegou o telefone mandando uma mensagem para cada um dos seus amigos.

"Finalmente algum resultado, conto para vocês mais tarde. Beijos da Black".

Lorena Lupin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Coloquei uma fotinho da Lorena para vocês não ficarem bravas com ela por causa do capitulo passado. O que será que a Ayra está tentando fazer ein? No próximo tem a festa e James não vai gostar muito de Tyler.

Vejo vocês nos reviews.