Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 25
» I Do Not Want To Hide!


Notas iniciais do capítulo

Hello everybody! Obrigada todo mundo que deixou seu comentário no capitulo passado. E, bem eu ia postar ontem, mas estava com esperanças que a capa chegasse hoje e eu postaria aqui e já anunciaria para vocês que a fic nova já havia sido postada, mas fiquem tranquilos um dia chega ueheuhue

Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/25

Eles estavam deitados no quarto apenas observando a lua surgir no alto do céu, passaram a tarde inteira conversando e rindo de alguma bobagem que o outro falava, descobrindo novas coisas. Os celulares não paravam de tocar, mas eles estavam no silencioso para não incomodarem.

– Eu não quero me esconder como Albus e Dominique. - James disse de repente e Rose levantou e sentou encarando o garoto arqueando as sobrancelhas - Você sabe o que eu quero dizer.

– Sei! - ela disse baixando a cabeça - E você não tem medo?

– Tenho! - respondeu sentando perto dela - E só que eu nunca apoiei aqueles dois se esconderem, eles estão juntos há dois anos, e parece que nunca vão para frente, sabe? Fred está pensando em pedir Ayra em namoro assim que ele concluir a faculdade.

– Sério? - Rose sorriu e ele assentiu - Hugo vai casar semana que vem. - ela disse tentando entender o que o namorado queria dizer - E não vai demorar muito para Scorpius e Lily se ajeitarem.

– E eles vão ficar presos em um medo bobo. - o moreno disse - E eu não quero ficar preso também, eu tenho certeza do que sinto por você e se enfrentarmos de uma vez é melhor.

– James... - ela tentou falar alguma coisa e ele segurou sua mão

– Rose é como tirar um curativo. - ele disse

– É um curativo com Ronald Weasley furioso. - Rose riu - É uma regra de família! Quem vai aceitar?

– Nossos primos! - ele disse

– OK! - ela disse dando um selinho nele - Nós vamos dar um jeito de contar para a familia, mas e se eles não aceitarem?

– Nos fingimos que não ligamos uma hora elas vão aceitar, por que não vão se aguentar de saudades de nossas lindas pessoas nos almoços de família. - James falou enquanto Rose ria dele.

Ele se aproximou dela e a beijou puxando para si pela cintura, ela sentou em seu colo e enfiou suas mãos nos cabelos negros do rapaz, o vestido da garota havia levantado um pouco e ele passou a mão pelas coxas dela. E quando eles achavam que iriam ter um momento de paz apenas para eles, eles estavam enganados, por que o interfone começou a tocar, James fez menção de soltar ela para ir atender, mas ela nem ligou.

– Deve ser apenas o senhor Malcom querendo saber se eu preciso de alguma coisa. - ela disse e voltou a beijar o garoto que nem se importou mais, mas o interfone voltou a tocar e eles bufaram.

Ela saiu do colo de e caminhou até a cozinha.

"Oi!", ela disse um pouco irritada

"Srta. Weasley suas primas estão aqui e disseram que é melhor a senhorita abrir a porta, posso manda-las subir?",

"Pode sim senhor Malcom", Rose disse suspirando - "Obrigada!"

"De nada!", ele disse gentilmente e desligou o telefone

Ela correu para o quarto e encontrou James rindo para o celular ela sentou ao lado dele colocando os sapatos e olhou para ele perguntando do que ele ria, o garoto virou o celular e ela leu, Pequena - 10 chamadas perdidas, Ayra - 10 chamadas perdidas + 3 mensagens de texto e mais umas quinhentas das outras, Rose puxou o celular dela da bolsa e não estava muito diferente.

– Elas são tão inconvenientes. - James disse - O que o porteiro queria?

– Elas estão ai. - Rose respondeu fazendo com que ele levantasse da cama e calçasse os tênis - Vai para a cozinha eu acho que tem uns biscoitos no armário bota em cima da mesa, vamos fingir que não estávamos nos agarrando.

– Por que? Nos estávamos nos agarrando. - ele disse rindo - É proibido agarrar a namorada agora?

– James Sirius Potter! - Rose disse fingindo estar brava - Elas são um saco em relação a isso, e pode acreditar que se tivesse acontecido algo a mais elas iam perguntar tudo, na sua cara e eu não quero responder essas coisas.

– Envergonhada! - ele riu e puxou ela pela cintura beijando seu pescoço - Pera! Minha irmã não ia se importa que eu sou o irmão dela?

– Não! - a garota respondeu rindo e ele olhou serio para ela - Sério! Ela é a que faz perguntas mais indecentes.

Eles escutaram batidas na porta. Rose olhou para ele e ele foi até a cozinha ela arrumou o batom e prendeu o cabelo em um coque frouxo e puxou a coberta da cama. E foi até a porta para atender e fingir que ela não estava brava por elas interromperem os dois.

– O que foi? - Rose perguntou e elas invadiram o apartamento, ela olhou para elas e viu que havia mais uma loira no meio delas - Charlotte?

– Quem é Rose? - James saiu da cozinha

– Vocês não estavam se agarrando estavam? - Lily perguntou - Por que passamos a tarde inteira ligando para vocês.

– Nos? - Rose olhou para James - Não. Estávamos conversando, sabe? Até fui pedida em namoro de uma forma muito carinhosa. Parasita. Adorei esse apelido gente.

– E vocês estão namorando? - a ruiva mais nova abriu um sorriso e pulou para abraçar Rose - Eu sempre soube que teria duas cunhadas ruivas, mas nunca imaginei que elas seriam minhas melhores amigas, mentira eu sempre quis que vocês ficassem com meus irmãos principalmente você Rose, sem ofensas Domi, mas é que eles se odiavam.

– Eu entendo! - Dominique disse revirando os olhos - Temos algo serio para falar para vocês.

– E o que é? - James perguntou

– Nos quatro temos que dar um jeito de contar para a família que estamos juntos. - Dominique seguiu encarando os dois - Por que Lys ameaçou contar para todos da família e não vai ser agradável quando eles descobrirem por Lys, eu e Albus já combinamos se eles não aceitarem nós vamos continuar a faculdade e procurar um lugar para morar.

– Eu e Rose conversamos sobre isso. - James disse - E você tem razão Domi, não vai ser agradável eles descobrirem pela boca venenosa da Elizabeth.

– Veneno que você já pegou. - Rose disse irônica e James abriu um sorriso

– Está com ciúmes? - perguntou a segurando pela cintura

– Já admiti esta com ciúmes da Charlotte você nunca mais vai me ouvir admitir uma coisa assim. - ela disse - E o que ela faz aqui?

– Eu passei algumas semanas com a Lys e os planos dela quanto a você não são agradável, se você puder não andar sozinha, ainda mais que agora meu primo esta no meio. - Charlotte disse - E ele disse que esqueceu a amizade dele com James no momento em que soube que vocês estavam juntos, foi isso que ele disse em uma mensagem me mandando achar um lugar para ficar, por que ele não iria dar teto para alguém que esta contra ele.

"Eu nunca apoiei os dois, desde o inicio. - ela disse sentando em uma cadeira quando as outras fizeram a mesma coisa - Eu estava com eles no inicio por que não sabia que era de você que elas falavam, elas nunca disseram o nome, mas Eva estava diferente e ela adora gritar para todos que eu nunca prestei atenção nela. - ela puxou os cabelos loiros para o lado - Eles estão loucos, mas Lys ela é doente. Ela te odeia como eu nunca achei possível alguém odiar outro alguém, como se você fosse a culpada por tudo de ruim que aconteceu com ela".

– É, eu sei. - Rose disse baixando a cabeça

– Eu tive uma ideia. - Dominique disse levantando - Ninguém sabe sobre esse apartamento a não ser nos e os meninos e é claro seus pais, mas como eles lhe deram em seu nome podemos ficar aqui, não tem aluguel para ser pago e é distante, podemos continuar com nossos empregos pagar metade da bolsa da faculdade e dividir as contar da casa.

– É o único jeito, não é? - Rose disse - Eles realmente não vão aceitar.

– Rose querida um dia eles vão acabar aceitando. - Ayra disse - Do mesmo modo que eles aceitaram Scorpius Malfoy na família.

– Scorpius não era uma regra, na verdade era, mas não estava no topo da lista. - Dominique disse meio triste

– É a regra mais idiota do mundo. - Charlotte disse - E Dominique tem razão esse lugar é o mais seguro, eu estou falando sério, Lys não quer brincar com você.

– Vamos contar depois do casamento do Hugo. - Rose disse - Eu não quero estragar a dia mais importante do meu irmão. - ela disse e todos assentiram, mas seu olhar ficou perdido por alguns momentos como se ela não quisesse acreditar que aquilo estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Hoje não tem roupa por que como vocês podem notar não saiu do dia em questão. Como eu disse a vocês nos capitulo que Charlotte surgiu, não é com ela que vocês precisam se preocupar, mas com Lys ela não gosta de brincadeiras.

Vejo vocês nos reviews, beijos.