Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 24
» It's too early for a "I Love You"?


Notas iniciais do capítulo

Hello Everybody!

PS¹ - Peço desculpas a Maria Black e a Karol por não ter respondido o review de vocês, mas eu não sei se vocês notaram deu um erro horroroso no capitulo passado e alguns reviews não apareceram, infelizmente foi o de vocês. Fico grata por terem comentado.

PS² - Obrigada a Leitora Compulsiva pela recomendação. Obrigada por acompanhar a fic e sempre estar lá nos reviews também, fiquei muito emocionada e já que é meu aniversário é como um presente, além de ser a 5° recomendação da fic.

PS³ - Obrigada à todas vocês que comentam a fic, chegamos aos 323 comentários, sabem o que é isso? Emoção gente. Muuuuuito obrigada por acompanharem e estarem sempre me incentivando nos reviews, e a vocês que não comentam obrigada por acompanhar para mim também é importante.

Vocês são lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/24

Todos ainda estavam parados olhando sem reação para Eva, os olhos azuis claros dela estavam escurecidos e sua expressão era de fúria como estivesse guardando aquilo por um longo tempo. Ela sempre foi aquela menina quieta. E era isso que ninguém notava.

– O que é isso? - Charlotte falou olhando para a prima - Para que dizer isso? Deixa eles serem felizes.

– Engraçado é você dizendo isso Charlotte - ela riu para a loira ao seu lado -, era toda apaixonada por James e agora está ai defendendo a Rose, você sabe o que essa garota fez e esta defendendo ela e a mim que sou sua prima quem defende?

– Eu não vou defender alguém que está agindo desse jeito. - a loira disse - E sim eu era apaixonada por James, mas não temos mais 15 anos, eu superei, ele superou tanto que deixou de ser tonto e abriu os olhos para que estava bem à sua frente, eu sempre soube que nosso relacionamento nunca iria passar de um namoro de adolescência.

– OK! - Rose soltou a mão de James e deu um passo a frente ficando cara a cara com Eva - Vocês tem que parar de me odiar de graça sabia? - ela olhou para Lys que estava com os braços cruzados ao lado de Eva e depois para a morena - O que eu fiz para vocês duas? Se alguém deveria me odiar aqui é Charlotte, mas como podem ver ela não tem nada contra mim.

– Você acha mesmo que é de graça? - Lys riu - E tudo o que você já fez para as pessoas? Você pisa nelas como se elas não tivessem sentimentos e quando você chora ou se sente deprimida todos correm para você ou um simples arranhão

– Você é como um parasita destinado a tomar tudo que é dos outros só para destroça-los. - Eva completou a fala de Lys

– Eu não sou nada disso. - Rose disse se afastando das duas aquelas palavras realmente a afetaram mais do que ela queria - Vocês expulsão as pessoas do seus lados e a culpa é minha? É culpa minha tudo o que acontece na vida de vocês?

– É! - a morena disse os outros não tinham palavras para entrar no jogo delas - Eu vou contar uma história para você e para Charlotte - ela virou para a prima -, tinha uma garota, ela era muito bonita e jovem cometeu o erro de se apaixonar, mas então ele escolheu a pessoa mais importante na vida dela e ela ficou de lado vendo tudo aquilo acontecer, ela planejou tudo para terminar com aquilo até foi morar na Bulgária com o pai mesmo que odiasse os métodos letivos da escola.

"E ela conseguiu separar, mas eles tiveram que voltar a Londres e conheceram uma garota muito bonita e se tornaram amigos o irmão dessa garota se apaixonou pela ruiva, mas essa magoou ele, só que no meio disso tudo a garota havia encontrado outra pessoa para amar, o nome dele era Tyler, moreno e bonito, o sorriso dele iluminava qualquer lugar escuro era como o seu sobrenome Summers, mas ele já amava outra pessoa e adivinhem, essa pessoa era a ruiva que havia acabado de acabar com o irmão da garota e todos voltam para a Bulgária"

"No fundo ela nunca esqueceu aquele moreno de olhos azuis levemente esverdeados do ensino médio e então ela faz todos voltarem para Londres. E é assim que ela descobre o quão vadia a ruiva pode ser por que ela mais uma vez tomou o lugar da garota".

Eles estavam parados e sem expressão alguma Eva tinha um sorriso aliviado e ao mesmo tempo maldoso, Charlotte não conseguia olhar nos olhos da prima como se aquilo tudo tivesse a atingidos como várias facas jogadas em sua direção. Rose olhou para as primas e baixou a cabeça.

– Eu não queria te magoar, Eva. - ela disse depois de um tempo - Talvez vocês estejam certas. - e saiu deixando todos parados, aquela era a antiga Rose, a qual se preocupava mais com os outros do que consigo mesma e era exatamente isso que Lys queria que viesse atona, seria mais fácil a machucar naquele estado.

Ninguém teve tempo de impedir quando processaram a história Rose já estava longe e Eva e Lys com sorrisos vitoriosos no rosto.

– Você não é assim. - Charlotte disse olhando para a prima com os olhos cheios de lágrimas

– Eu sou desse jeito. - a morena enfrentou a loira - Você esteve ocupada demais se preocupando consigo mesma para olhar um pouco para mim.

– James - a loira disse ignorando o que a prima havia acabado de falar -, vá atrás dela, não à deixe sozinha e vocês meninas eu quero falar com vocês.

– OK! - Lily respondeu preocupada olhando para a porta do shopping como se esperasse a ruiva mais velha entrar por aquela porta mais uma vez e bater com vontade na cara da morena e da ruiva a sua frente era essa sua vontade, mas sabia que se fizesse tentariam a impedir. - Foda-se! - ela disse indo até Eva e dando um tapa tão forte na garota que a mão ficou marcada - Nunca mais fala isso da minha prima, e Lys você tinha que ter vergonha, Rose nunca tomou nada de você se preferíamos ficar com ela quando eramos pequenas é por que você mesmo nos afastava.

"E se a sua mãe não te dava atenção a culpa não é dá Rose, é apenas da sua mãe, dinheiro não compra o amor, mas vingança não compra a felicidade, não tentem tirar a Rose de perto de nos por que você não vai conseguir você não é a metade da mulher que ela é, por que quando precisávamos ela sempre estava conosco. - ela parou de falar e respirou fundo - Nenhuma de nós tem culpa pela sua infância, nós não gostávamos de você por que você era esnobe, mas Rose sempre espera o melhor das pessoas e tentava te ajudar e você virava a cara, supere e cresça".

[...]

Ir para o apartamento era obvio demais. E ela tinha uma carta na manga quando completou 18 anos seu pai comprou um apartamento inteiro apenas para ela em uma parte afastada da cidade perto de um condomínio lindo e de frente para um parque de trilhas. Olhou para o porta-luvas e checou se a chave ainda se encontrava ali e sorriu ao ver o chaveiro de corujas.

Ela não demorou muito a chegar devido a velocidade que estava. Cumprimentou o porteiro e subiu, assim que abriu a porta sorriu era exatamente como lembrava a sala tinha um sofá branco cobrindo toda a parede cheio de almofadas coloridas de frente para uma estante que assim como o sofá cobria toda a parede e bem no centro a televisão, foi até o seu quarto sua cama branca decorada com uma almofada listrada e seu papel de parede de flores estava tudo tão arrumado.

Ela deitou na cama e deixou que algumas lágrimas escorressem por seus olhos, aquilo já não era mais certo, não que um dia tenha sido, ela tinha que terminar com aquilo para ninguém mais sofrer.

[...]

Ele entrou correndo no apartamento que Ayra havia lhe emprestado a chave, abriu a porta do quarto de Rose e estava perfeitamente arrumado com apenas o computador em cima da cama tentou os outros quartos, mas apenas o de Lily e o de Dominique estavam abertos.

– É serio isso? - ele disse observando o quarto rosa com branco da prima - Por favor, Dominique.

Pegou a chave emprestada de Ayra e abriu o quarto da garota cheio de luzes assim como o de Rose, mas nem sinal da garota. Os outros ele tinha certeza que ela não estava por que Roxanne e Kaya morreriam e não dariam as chaves dos quartos delas para alguém, pegou o celular e resolveu ligar para Ayra.

"Ela não está aqui!", ele mal deu tempo da garota falar alô, mas ela ficou em silêncio por um tempo - "O que é?"

"No quarto dela tem uma caixa dentro de uma das gavetas ao lado da cama e tem uma chave com um pingente azul é do apartamento que o Tio Ron deu à ela ano passado", ela parou de falar e James entendeu

"OK! Estou indo para lá!", ele desligou o telefone e correu

Não demorou muito para encontrar uma caixa de madeira e dentro dela havia uma chave com um pingente azul sem forma como Ayra havia dito, ele trancou o apartamento das garotas e pegou a chave, ele lembrou que não sabia o endereço então mandou uma mensagem à Hugo que respondeu imediatamente.

Ele chegou ao prédio e mostrou a chave ao porteiro que liberou a entrada sem avisar a garota. James já estava impaciente com o elevador, mas assim que chegou no andar ele correu até o apartamento descrito na mensagem ele abriu a porta e se admirou com o lugar, no corredor haviam três portas, mas ele não precisou de uma bola de cristal para adivinhar que o quarto que Rose estava era o da porta central.

– Rose! - ele abriu a porta assustando a garota que estava deitada na cama

– O que você quer? - ela respondeu ríspida - Vai embora! - ela levantou e olhou para ele - Espera... Como conseguiu a chave e o endereço desse lugar?

– Eu tenho meus contatos. - ele disse sorrindo para ela, mas a garota fuzilou o moreno com os olhos e deitou mais uma vez ignorando a presença deles

– Pode ir! - ela disse sem olhar para ele

– Eu não vou embora Rose. - James disse - Cadê a Rose que não deixava uma piada abalar?

– Aquilo não foi uma piada! - a garota falou - Ela gostava do Tyler, mas ele estava comigo eu magoei o irmão dela e agora você estava comigo...

– Estou com você! - ele a corrigiu a interrompendo - Eu estou com você por que eu gosto de você, será que você não entendeu ainda? Não é sua culpa o babaca do Summers gostar de você quando a Krum gostava dele, não é sua culpa eu gostar da Charlotte quando eu nem sabia que Eva gostava de mim e também não é sua culpa eu te amar. - ele parou um segundo nunca teve tanta certeza de alguma coisa como falou aquilo para a garota que parou e olhou para ele

– Você o que? - Rose perguntou olhando para o garoto com os olhos levemente avermelhados

– Eu te amo, Rose. - James repetiu - É muito cedo para dizer eu te amo? - ele perguntou rindo - Eu não acho estou te perguntando por que não sei.

– E se ela estiver certa e eu for um parasita? - ela perguntou com um sorriso bobo no rosto ela queria um tempo para digerir as palavras ditas pelo moreno

– Cara eu me declarei para você e você vem me perguntar isso? - James disse rindo - Fala sério, Rose.

– Er... - Rose tinha certeza que queria falar, mas queria ver a cara do garoto ela riu descaradamente da cara de decepção dele - James - ela chamou atenção do garoto que estava olhando para um quadro depois do momento de silêncio - Eu também te amo. - ela riu e ele se aproximou e o beijou

– Parasita, você aceita namorar comigo? - ele perguntou quando eles se separaram, ela deu um tapa forte nele

– Eu aceito seu ridículo! - ela disse

Ele riu dela e a beijou mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto da Rose¹ - http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2010/03/fotos-de-decora%C3%A7%C3%A3o-de-quarto.png

Quarto da Rose² - http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4zy7rYlbp1r9g2kgo1_500.jpg

Quarto da Lily - http://www.correiodoestado.com.br/userfiles/quarto2.jpg

Quarto da Dominique - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/2a/86/27/2a86277e5ea32abcd8a91a769f2aa826.jpg

Quarto da Ayra - http://27.media.tumblr.com/tumblr_lwkuzekqQ91qfe9k9o1_500.jpg

O que acharam? Ficou grande, né? Me empolguei.
Não teve roupa por que é a mesma do capitulo anterior.

Eu quero deixar vocês curiosas e vou mostrar o trailer da nova fic para vocês que eu ameeeeeeei gente - https://drive.google.com/file/d/0B-hVIzXkNOs6S1lzU3J5Tml1S00/edit?pli=1 - O nome da fic é The Almost Perfect Scheme

Como hoje é o último dia dos fatos por que hoje é o meu aniversário *o*

13 - Eu sou a rainha dos micos e vivo tropeçando quando eu estou no meio da rua quando todo mundo está vendo;

14 - Eu amava RBD, me apresentei na escola como Lupita (Por que eu sou morena);

15 - Meu numero da sorte é 7, por causa do meu aniversário;

16 - Eu amo ver filmes de terror, mas odeio ver o Chamado ou o Grito, tenho trauma de infância desses dois filmes. E é filmes de exorcismo por que filmes com muito sangue me deixam enjoadas;

17 - Todo mundo que me vê pela primeira vez me chama de metida, mas isso é normal, o problema é que depois de me conhecer me chamam de antipática, nojenta, e talvez eu seja um pouco isso, mas é com pessoas insuportáveis u.u

18 - Tenho fobia de escuro e aranhas haha

Espero que tenham gostado e eu quero conhecer vocês um pouquinho também deixem algumas coisas nos reviews haha

Beijos e até o próximo *-*