Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 26
» The Wedding


Notas iniciais do capítulo

"MARIA POR QUE VOCÊ NÃO POSTOU ANTES?", minhas caras leitoras e leitores (não sei se existem, mas né? Enfim... Para poder escrever o capitulo do casamento que estava na minha cabeça eu precisava de roupas, e não apenas para a Megan e para as principais, mas para a maioria das mulheres desta fic, só não coloquei para Gina, Hermione, Luna, Vovó Molly, e a Hanna por que iria dar trabalho de mais e iria demorar mais um tempo para postar.
Se não bastasse isso eu demorei uns três dias para conseguir achar um vestido perfeito que combinasse com a Lucy Hale, que no caso é a Megan, e que combinasse com a personalidade da nossa personagem fofa.
E também por que tive que resolver alguns assuntos importantes e programar os próximos capítulos, e também eu queria fazer um mistério por que vocês ficaram muito ansiosas para saber o que a dona Lys iria aprontar...

Eu realmente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/26

Estava tudo lindo. Uma tenda estava suspensa nos jardins da Toca com várias cadeiras brancas e gardênias amarelas e vermelhas enfeitavam o local apresar de simples estava tudo tão perfeito, o casamento iria acontecer no por-do-sol o horário favorito de Hugo e no mesmo horário que ele pediu Megan em namoro quando ele voltou da Austrália. Como sabiam disso? Rose havia ficado escondida com um relógio na mão para ver se o irmão teria coragem de pedir a garota de 14 anos em namoro.

Os carros haviam sido estacionados na frente da casa em uma estrutura elaborada por Jorge Weasley para que nenhum batesse com luzes sinalizando exatamente o local onde deveriam parar. Enquanto os homens tiveram que ficar se arrumando no galpão do vovô Weasley, as meninas tomaram conta da casa. Várias garotas e mulheres andando de um lado para o outro, mas o que realmente interessava era as que estavam no quarto ajudando a noiva a se arrumar.

– Santo Deus! - Megan disse olhando de um lado para o outro nervosa com o alvoroço de gente dentro daquele quarto - Por favor, Rose e Augusta vão se arrumar, já imaginou se a noiva está pronta e as madrinhas não?

– Estamos indo! - Augusta disse puxando Rose para tentarem sair com vida daquele quarto, elas iriam se arrumar no antigo quarto de Rony que era um dos maiores por causa de Harry que sempre dormia aqui com o amigo, apenas depois de começar a namorar Gina que dormia com ela, mas muito tempo depois por que Rony não queria saber da sua irmãzinha dormindo com um marmanjo.

Os vestidos delas estavam dependurados perto do espelho perfeitamente alinhados como se enfeitassem o lugar, Megan quis que suas madrinhas se vestissem com cores que valorizassem elas, Augusta iria usar um vestido azul que era todo trabalhado no buso, assim que a garota se vestiu foi chamar Melinda Zabine para ajuda-las na maquiagem e Ayra para ajudar no penteado.

Já o vestido de Rose foi uma grande briga, ela não queria usar vermelho, mas sua cunhada quase a enfiou o vestido na sacola dela e a fez experimentar o mesmo havia ficado perfeito em seu corpo, vermelho em um tecido encorpado até metade de sua coxa, mas leves tecidos caiam deixando apenas uma fenda lateral, era tomara que caia com apenas um detalhe prateado que ia do começo do vestido até a cintura lateralmente.

– Vocês ficaram lindas! - a Zabine disse entrando no quarto e olhando para as duas garotas.

Melinda é a irmã gêmea de Alex, tinha cabelos castanhos claros e olhos verdes que davam inveja em qualquer um. Ela trabalha na revista Vogue como estagiaria e assim que terminar a faculdade entrara para o setor de produção. Seu vestido era vinho todo rendado e a sandália era negra a maquiagem era simples. Ela terminou de fazer a maquiagem em Rose e deixou Ayra arrumar seu cabelo, quando a morena terminou foi se arrumar.

A ruiva olhou pela janela e viu os cabelos arruivados de seu irmão e resolveu baixar para falar com ele, ainda não havia colocado o seu sapato para não acontecer nenhum desastre então ainda estava de chinelinho. Ela parou perto do garoto que sorriu com a aproximação.

– Eai pirralho! - ela disse rindo e o apertando

– Sai! - ele se afastou dela

– Sabe eu sei que não tenho sido a irmã mais presente do mundo na sua vida ultimamente, mas eu quero que você seja muito feliz seu chato. - ela olhou para ele e o garoto estava a olhando - Você e a Megan merecem já que enfrentaram a dona Hermione para fazer o que queriam, e além do mais vocês se amam, e eu sei que ela te ama por que eu nunca pensei que um namoro que começasse aos 13 anos de um garoto pudesse durar tanto tempo, e mesmo quando vocês brigavam e ficavam sem se falar por semanas ou quando vocês terminavam e você ia e ficava com outra garota e ela apenas de raiva ficava com outro garoto, vocês sempre se amaram.

"Eu sentia inveja de vocês admito. - ela deu um risada fraca para o irmão - Pensei que nunca iria ser feliz como vocês, ou como Lily e Scorpius que vivem brigando, mas ao mesmo tempo sempre estão de bem

– Rose você não tem nada para me contar? - Hugo interrompeu ela e arqueou as sobrancelhas sorrindo de canto para a irmã e a garota balançou a cabeça negativamente rindo para ele - Vai sua chata, eu sei que você tem.

– E quem disse que eu tenho? - ela disse - E cara, como você é sem graça Hugo nem me deixou terminar o meu discurso de irmã mais velha.

– Rose você iria dizer - ele parou e se ajeitou -, eu estou muito orgulhosa de você e eu não acredito que vou falar isso, mas eu te amo. - ele fez uma péssima imitação da voz da garota e gargalhou depois. - Eu também te amo, mas me conta por que eu quero ouvir isso da sua boca.

– Seu sem graça! - Rose virou o rosto indignada mesmo querendo rir do irmão mais novo, mas quando virou mais uma vez para ele - Realmente eu iria falar isso! - ela fez uma careta e o irmão deu um empurrãozinho nela com o ombro - OK! Eu estou namorando o Sirius e eu vou matar aquele retardado por te contar sem mim.

– Ele não contou! - Hugo disse e Rose o olhou sem entender - Eu pedi o celular dele emprestado e a tela de bloqueio tinha uma foto dos dois, mas ele nem se deu conta e me disse a senha e eu fui mexer nas mensagem e tinha uma mensagem da Lily dizendo: "James sua namorada vai me enlouquecer aqui, faz um favor de vir aqui e aproveita e traz meu namorado junto, beijos da mana mais linda do universo". - ele disse - E eu tive que perguntar a ele e ele disse que estava namorando com você e que a Lily é o ser mais egocêntrico do universo.

– Só perde para ele. - Rose riu

– Eu estou feliz por vocês! - Hugo disse abraçando a irmã - Só não se agarra com ele hoje por que o papai pode ver e a Megan querer minha cabeça por não ter contado a ela.

– Hugo! - Rose deu um tapa nele e começaram a rir, mas o momento de irmão acabou quando escutaram o grito da mais nova Weasley chamando por Rose e eles olharam no relógio e era bom Rose correr para colocar os sapatos.

Assim que ela chegou no quarto estavam apenas as mais velhas já que as outras haviam baixado para achar os lugares, Lily e Augusta. A ruivinha esta linda usando um vestido preto, o que foi um dilema por que Megan disse que realmente não sei importava com a cor do vestido de Lily já que o mesmo havia ficado perfeito em seu corpo, mas Gina disse que a filha não iria usar no final Megan deu a louca e disse que ela iria usar sim e o casamento era dela e se ela quisesse Lily iria vestida de palhaça, era dificil ver Megan Alice surtando, mas aconteceu e todos obedeceram.

– Ótimo! - Megan olhou para Rose que estava pronta na porta - Você e Augusta vão encontrar seus pares enquanto eu tento fazer a mamãe parar de chorar e encontrem meu pai para ver se ele não está matando o Hugo.

– Beijos cunhada! - Rose piscou para ela e saiu acompanhada da outra morena Longbottom que em breve se tornaria uma Scamander, é por isso que o Sr. Longbottom estava surtando.

[...]

Estavam todos parados e prontos para entrarem. Ronald entraria ao lado de Hanna na frente seguidos de James e Rose que são os padrinhos da noiva e logo em seguida Frank e Augusta e quando os padrinhos se arrumassem assim como o pai do noivo e mãe da noiva, Hermione entraria junto com o filho para leva-lo até o altar esperar a noiva.

E foi exatamente assim que aconteceu quando estavam todos parados Zoe, a afilhada de Hugo e Megan que tinha apenas quatro anos e era toda loirinha entrou jogando flores coisa mais fofa do mundo e a morena entrou acompanhada do pai, mas chamou toda atenção com um lindo vestido branco clássico, ele era trabalho no buso com mini perolas, os cabelos estavam presos em uma cola solta e cacheada e o bouquet misto de gardênias brancas e vermelhas que combinavam com o tom do batom.

Rose estava tão maravilhada com a beleza da cunhada que não percebeu quem estava sentada na última fileira.

Aquela cerimonia não poderia estar mais perfeita. Hermione tentava segurar as lágrimas, mas quando Victoire entrou segurando a mãozinha da pequena Lorena que havia começado a dar os primeiros passinhos e levaria a aliança nem mesmo a morena se aguentou.

– Hugo Arthur Weasley você aceita Megan Alice Longbottom como sua legitima esposa? - perguntou o padre

– Sim! - disse Hugo sorrindo e colocando a aliança dourada no dedo da morena que sorriu

– Megan Alice Longbottom você aceita Hugo Arthur Weasley como seu legitimo esposo? - o padre repetiu a pergunta para a morena, ela pegou a aliança da almofadinha e sorriu para Hugo

– Sim! - respondeu

– Eu os declaro marido e mulher - ele disse olhando para o casal -, pode beijar a noiva.

Hugo a beijou delicadamente e todos começaram a aplaudir. Os dois deram a mão e começaram a sair da tenta para ir para o outro ambiente preparado para a festa e foram seguidos pelos casais de padrinhos, Rose olhou para encontra Ayra quando seu olhar se fixou nas duas garotas sentadas na última filheira e apertou o braço de James.

– Droga! - o moreno murmurou baixinho

[...]

Ela não parava de olhar para mesa onde Lys estava com seus amiguinhos e ela podia ver Charlotte mandando a parar de olhar com um expressão muito preocupada até que Amélia chegou para falar com a ruiva, mas aquilo não aliviou sua preocupação por que agora ela teria que subir no palco para fazer um discurso junto com James e o outro casal de padrinhos.

Para a sua sorte Augusta vendo que ela estava preocupada com algo começou, na escola Augusta sempre salvava Rose de algumas coisas elas eram grandes amigas mesmo que tenham se afastado já que a garota resolver morar em Boston para fazer faculdade junto com Lorcan seu namorado.

O discurso dos irmãos de Megan foi breve, mas fez com que a garota chorasse por todos os convidados, eles eram como os três mosqueteiros, tão amigos que mentiam para proteger uns aos outros coisa que seus pais sempre admiraram. James pegou o microfone e olhou para Hugo e Megan.

– Eu não acompanhei o começo do namoro de vocês por que naquele ano eu estava um pouco revoltado com a vida, coisas de adolescente, mas lembro da minha irmã chegar feito louca em casa gritando e dizendo que se recusava a ir ao cinema com os dois por que quando não estavam se agarrando estava brigando por causa da pipoca - James riu e todos riram junto com ele -, mas eu conheço vocês desde que nasceram, não que eu me lembre de muita coisa por que eu tinha apenas três anos, mas minha mãe sempre diz que eu ficava olhando para Hugo e perguntando por que ele era tão vermelho.

"Pobre Hugo! - mais uma vez todos riram - E Megan era a princesa do colégio, sem ofender vocês meninas, mas era a garota para quem todos os garotos olhavam e sabiam que não poderiam tocar já que ela tinha um namorado e muitos torciam para que não desse certo e terminassem logo, o que não deu muito certo já que hoje foram convidados para o casamento dos dois, não é Josh? - ele olhou para um garoto moreno ao lado de Lucy que ficou vermelho e a baixinha começou a rir - E agora ele esta com a minha prima, eu estou e olho, ein".

– Deixa eu falar! - Rose disse puxando o microfone da mão do moreno - Eu convivi com esses dois e é muito estressante deixa eu contar o por que, Hugo é meu irmão mais novo, e como na lei na vida eu tenho que irritar ele e vice-versa, mamãe ficava louca com nossas brigas, mas então Megan, a doce Megan, aquela que nunca briga entrou nas nossas vidas e toda a vez que tentávamos brigar ela fazia a gente se abraçar por que quando ela surta você é obrigado a baixar a cabeça.

"Como puderam notar não somos os padrinhos sentimentais, somos os palhaços. - Rose disse e riram - Estamos aqui para fazer os dois passarem vergonha um pouco".

– ROSE! - Megan gritou cerrando os olhos para a ruiva

– O que? - a ruiva fez biquinho para a cunhada - Deixa eu contar da tinta azul?

– Não! - a mais nova disse balançando a cabeça freneticamente

– Foi assim, em uma bela tarde eu estava deitada quando escutei um grito corri para o andar de cima e Hugo estava totalmente azul e eu perguntei o por que daquilo e a Megan sorriu e disse que ele esta olhando para a vizinha que estava tomando banho de piscina. - todos caíram na gargalhada - Esse ser é a Megan ciumenta.

– Obrigada por ouvirem a gente falando bobagem aqui. - James disse puxando o microfone das mãos de Rose e entregando para o DJ.

Assim que os quatro baixaram e foram abraçar os noivos escutaram a voz de alguém no microfone e Rose gelou olhando desesperada para Dominique que estava com os olhos arregalados.

– Eu trouxe um presente para os noivos, mas não é apenas para os noivos para os padrinhos do noivo também. - disse Lys e Rose virou lentamente para encarar a prima ao seu lado estava Eva com um sorriso sarcástico - Vocês lembram daquela garota que todos veneravam pela responsabilidade e pelo bom senso, e deixavam para trás as outras? Lembram daquela menina que todos admiravam pela força de vontade e por sua beleza incomparável?

– Aquelas que todos achavam que nunca iriam errar na vida e sempre trariam orgulho. - Eva começou parecia um texto bem ensaiado - Trouxemos fotos recentes sobre "As meninas perfeições!"

No telão várias fotos do grupo sentados e cada um com seus casais. Ronald olhou para James como se pudesse matar ele apenas com um olhar, mas o único olhar que Rose consegui ver foi o de decepção de sua mãe.

– Elas nunca erram, não é? - Lys disse antes de ser forçada a baixar do palco pelo pai

– Mas quebraram um regra. - Eva completou e correu atrás da amiga já que o circo já havia começado a pegar fogo.

– Dominique, Albus, Rose e James podem nos explicar isso? - Gui disse pelos outros, Harry não expressou emoção nenhuma, nem decepção muito menos raiva, no fundo ele queria sorrir, mas sabia que naquele momento não podia.

– Vocês sabiam que era proibido! - Gina disse exaltada - E você Rose. Por que você?

– Minha filha! - Ronald disse ele estava tão furioso que não sabia as palavras para falar aquilo, Hermione se aproximou dele para que ele não cometesse nenhuma loucura.

– E o que tem demais? - James disse antes que mais alguém falasse algo - Eu amo a Rose assim como o Albus ama a Dominique, o que tem sermos primos?

– Tem tudo! - Molly disse - Era uma regra simples! Não se apaixonar pelos primos!

– E desde quando mandamos em nossos corações vovó? - Albus disse

Dominique e Rose não conseguiam falar nada por que estavam assustadas demais com a reação que seus pais tiveram, Fleur chorava abraçada em Louis já que Victoire recuou para perto da irmã.

– Vocês vão ter que escolher! - Hermione disse - Ou ficam juntos como querem e considerem-se deserdados ou se separem e voltem a viver como nada tivesse acontecido. - a morena disse, Rose chegou a pensar que pelo menos a mãe iria aceitar, mas se enganou, Harry abriu a boca para falar alguma coisa, mas James balançou a cabeça.

– Vamos Rose! - ele estendeu a mão para a garota enquanto Albus abraçava Dominique que havia começado a chorar e se dirigia a saída, Rose olhou mais uma vez para os pais e segurou a mão de James saindo dali.

Os quatro entraram no carro de Rose, a ruiva não queria chorar, mas assim que viu o longe todas as luzes da toca ela chorou, mas Dominique parecia inconformada com tudo aquilo.

– Eu vou matar a Elizabeth! - a ruiva disse limpando com força os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da Megan: https://br.pinterest.com/pin/498140408759207360/

Vestido das outras meninas: http://www.polyvore.com/simplesmente_acontece/collection?id=4575000

"Maria por que você colocou a Domi ao invéz da Rose?", por que ao que parece Dominique foi a que ficou mais afetada com a revolta dos pais, dos tios e das avós.

"Maria algum adulto vai ficar ao lado delas?", sim, Carlinhos e Harry vão ajuda-los sem os outros saberem até tudo se resolver.

E não se preocupem. Lys e Eva não ficaram sem uma boa surra ou uma internação UHEUEHEU

O que acharam? Vou esperar vocês nos reviews e apareçam os sumidos, por favor.
Capitulo novo na quinta