Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 20
» What are you doing here?


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Como vai a vida? Eu queria dizer à vocês que não precisam se preocupar que a fic não vai terminar para a outra começar vai seguir o planejado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/20

Estavam sentados tomando café da manhã quando escutaram um barulho de carro, eles se entreolharam e levantaram indo até a porta e abrindo o carro vermelho estacionou e dele baixaram quatro pessoas.

– Bom dia! - Victoire disse animada puxando uma mala creme do porta malas e colocando no chão - Chegamos mais cedo... E como sabíamos que estariam todos trabalhando Hugo e Megan foram nos buscar.

– Eai maninha. - Hugo disse indo até a irmã e a abraçando - Resolvemos que seria melhor falar com os dois aqui.

– Falar o que? - Rose perguntou arregalando os olhos

– Já vai saber! - Megan disse dando um abraço na cunhada

Eles foram até a mesa e esperaram o ataque de fofura de Victoire para cima de Lorena que na verdade queria o colo do pai. Ela estava toda arrumada já que Rose pensou que eles iriam chegar depois do meio-dia e quem iria buscar seriam eles e deu banho na pequena mais cedo. Sentaram e ficaram em silêncio por um tempo.

– É que - Hugo disse, mas olhou para para Megan que revirou os olhos e suspirou

– Nos pensamos muito em quem poderia ser o par de Rose no alta e a única pessoa que conseguimos pensar foi você. - ela disse olhando para James que olhou para Rose - Por favor, não se matem no altar.

– Tudo bem! - ele disse - E nós não vamos nos matar no alta.

– Minha casa esta inteira! - Victoire disse animada voltando do andar de cima com Lorena no colo.

– E por que o James? - Rose perguntou

– Desde quando você o chama pelo nome? - perguntou Hugo rindo e ela deu de ombros - Por que ele é meio que o meu irmão. - ele disse - Fomos criados juntos mesmo que ele seja mais velho, vivíamos na casa do tio Harry ou eles na nossa.

– Ata! - Rose disse simplesmente

– Você está bem? - Teddy perguntou era a primeira vez que ele se metia na conversa e ela arqueou as sobrancelhas - É por que você não surtou quando Hugo convidou James para ser o padrinho ao seu lado, esperava uma reação mais drástica que isso.

– Passamos duas semanas juntos - Rose disse -, quase nos matamos no inicio, mas depois nos acostumamos com a ideia. Esse idiota não é tão idiota como eu pensava.

– É, essa mala não é tão mala. - James disse rindo

– Vocês dois estão estranhos. - Hugo balançou a cabeça

– Vá se ferrar pirralho. - a ruiva disse

– Eu sou pirralho, mas pelo menos tenho alguém, não sou um encalhado. - ele disse cerrando os olhos para irmã e ela revidou

– Você que pensa. - ela riu e levantou da cadeira subindo as escadas

[...]

Depois de se despedirem de Victoire os quatro foram para casa. Quando Rose chegou ao apartamento deu graças a Deus que estava sozinha já que as amigas estavam na casa dos namorados e só iriam vir tarde se é que voltariam para casa. Ela largou a mala e foi fazer alguma coisa para comer.

Passou a tarde inteira fazendo um trabalho da faculdade que teria que entregar no dia seguinte já que voltaria a ter aula. Já era de tarde da noite quando Dominique e Lily chegaram e avisaram que as outras dormiriam na casa dos namorados e se trancaram no quarto para terminar de fazer os trabalhos delas que os professores haviam passado.

Dominique cursava moda como todo mundo suspeitou desde que ela tinha 4 anos e gritou com a própria mãe que queria um vestido de um estilista famoso por que tinha visto na televisão. E Lily cursava fotografia como era seu sonho desde quando ganhou uma maquina do seu padrinho.

Rose fechou o computador e colocou as pantufas já havia desligado a luz e estava no meio do corredor quando a campainha tocou. Ela estranhou, mas foi atender assim que abriu a porta deu de cara com James que sorria para ela.

– O que você está fazendo aqui? - ela perguntou baixinho para que as suas amigas não acordassem

– Eu...

– Quem é Rose? - escutou o grito de Dominique que interrompeu a fala do moreno

– Erraram de porta! - ela gritou e se virou para o primo que continuava parada - Responde!

– Fiquei com saudades! - ele disse rindo da cara dela

– Nos vimos hoje de manhã! - ela disse, mas o garoto não ligou e puxou-a pela cintura dando um beijo na sua bochecha - James! Isso não estava combinado.

– Estou na casa da minha prima - ele disse - Não posso mais visitar as pessoas da minha familia.

– Não quando você tem a intensão de agarrar ela. - Rose resmungou tentando se soltar dos braços do moreno até que se deu por vencida - Vai para o meu quarto aqui elas vão vir e eu não quero escutar os gritos da Dominique, alias, ela já viu que eu estou acordada então vai gritar pedindo para mim levar água para ela.

– Rose você não é vi...

– Rosinha pega água para mim? - escutaram o grito de Dominique mais uma vez e Rose arqueou as sobrancelhas ele claramente dizendo "Eu disse!" o garoto balançou a cabeça e caminhou bem devagar até a única porta aberta.

A ruiva pegou uma garrafa rosa com o nome da prima e bateu na porta alcançando a mesma para a garota que sorriu e sussurrou um obrigada. Assim que entrou no quarto trancou a porta.

– Você só pode ter ficado louco! - disse sentando na cama enquanto via o garoto mexer nas suas coisas

– Eu sempre fui! - ele disse indo até a garota com uma caixa na mão - É esse o perfume que você usa? - ela assentiu - Por isso esse cheiro de morango.

– É ótimo! - ela fez uma careta

– Eu não estou dizendo que não, apenas...

– Cala boca! - ela disse revirando os olhos e o garoto riu - Espera um pouco e vai embora.

– Por que? - ele fez beicinho - Eu posso dormir aqui!

– Nem pensar! - ela disse séria - Você e eu dormindo no mesmo quarto imagina só quando elas acordarem e verem você saindo do meu quarto? - apesar de Lily saber sobre o 'relacionamento' dos dois as outras não sabiam e aquilo era segredo até Rose resolver contar, era o combinado.

– Rosinha para de bobagem! - ele disse se aproximando dela e dando um beijo em seu pescoço - Você não é nenhuma santa. - o garoto puxou ela pela cintura fazendo com que ela deitasse na cama e ele ficasse por cima dela

– Por favor! - ela disse fechando os olhos - Aqui não é lugar para essas coisas.

– Isso é um quarto. - ele disse - É lugar para essas coisas.

– Não é isso que eu estou falando besta. - ela disse revirando os olhos - Estou dizendo que mesmo que Ayra não esteja no quarto a sua irmã esta no quarto ao lado e as paredes são finas, sei disso por que já escutei...

– Não quero saber! - ele riu e deitou ao lado dela rindo assim que o silêncio se estabeleceu ele logo tratou de achar outra coisa para falar, mas a pergunta ficou na sua cabeça - Você escutou mesmo Scorpius e ela? - Rose assentiu e ele fez uma careta - E Ayra e Fred?

– Não! - ela quase gritou, mas eles estavam sussurrando para ninguém ouvir - Lily foi um acidente eu não sabia que ela estava no apartamento e eu tinha esquecido um caderno para estudar na casa do Albus por que temos um trato.

– Que trato? - ele perguntou interessado

– Desde que ocorreu um acidente com a Kaya - ela começou e ele a olhou perguntando o que aconteceu mesmo sem dizer ela entendeu - Scorpius e Lily estavam dormindo e meio que ouviram um barulho estranho já que o quarto de Kaya é na frente do de Lily ambos foram ver o que era e pegaram uma cena desagradável, ela ainda não namorada Alex, e Scorpius pirou e nós fizemos o trato de quando uma quer usar a casa só para ela tem que avisar.

"E nesse dia que eu ouvi, Lily havia dito, mas como ela disse que iriam jantar e chegariam tarde nos obrigou a achar um lugar para dormir e eu tive que empatar o relacionamento de Albus e Domi, mas eu esqueci um caderno e acabei ouvindo".

– Precisamos contar isso logo! - James disse jogando a cabeça para trás

– Não estamos nem namorando como você pode achar que vai acontecer fácil? - ela arqueou as sobrancelhas para o primo que riu

– Rosinha... - ele fez biquinho

– Não sonha James. - ela revirou os olhos.

Eles ficaram conversando aos sussurros por mais algum tempo e caíram no sono esquecendo-se que James ainda estava no apartamento de Rose e que as meninas ainda estavam nos outros quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas: http://www.polyvore.com/simplesmente_acontece/collection?id=4513874

Se vocês forem ver estamos de capa nova e logo mais vamos estar de trailer novo. E estamos entrando na segunda fase da fic, já que a Vic chegou e não tem mais Lorena para cortar o clima do casal, apenas os amigos, mas eu não estou insinuando nada haha

Espero que tenham gostado, beijos