Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 21
» I'm Watching You!


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!

Me perdoem! Eu nunca demorei tanto assim para postar, não é? No máximo dois dias, mas é que minha internet caiu na sexta-feira e eu liguei para operadora e vocês sabem como demoram para atender o pedido de reclamação e para concertarem. Fiquei até hoje à tarde sem internet e sem telefone fixo, passei um final de semana tedioso.

E então estamos de volta.

Obrigada Maria Black pela recomendação vi hoje fiquei muuuuito contente, beijos moça.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/21

– Rose! Acorda! - ela escutou a voz da prima do outro lado da porta e abriu os olhos assustada olhou para o lado vendo James dormindo ela sentou na cama e pensou em abrir a porta, mas aquela voz era de Dominique e essa era uma ruiva que não sabia e mesmo assim até se fosse Lily ela teria que escutar gritos histéricos - Rose! Nos temos aula.

– Já vou! - ela gritou de volta acordando James que arregalou os olhos e Rose fez sinal para ele ficar quieto

– Rose eu quero o seu sapato preto de uma tira - a ruiva seguia gritando do outro lado

Rose correu até a porta e abriu lentamente passando para o outro lado sem deixar a outra olhar para dentro do quarto e sorriu amarelo usando a mesma roupa que estava na noite anterior. Dominique usava um vestido rosa estampado de alças finas e Lily que apareceu na porta olhando para as duas, a ruivinha usava uma calça jeans e uma blusa solta branca e um salto preto.

– Por que você está com essa cara de quem esta escondendo algo? - Lily curvou as sobrancelhas olhando para a prima dos pés a cabeça - E por que ainda esta com essa roupa?

– Eu não estou escondendo nada! - Rose revirou os olhos - Prometem que vocês não vão gritar ou contar para alguém?

– O que? - Dominique perguntou desconfiada

– Prometam que não vão gritar! - a ruiva bateu o pé e as outras duas assentiram

Quando a garota abriu a porta elas encontraram James deitado na cama mexendo no celular - da Rose - e ficaram um tempo paradas o moreno olhou para elas e sorriu, mas elas ainda não demonstraram reação nenhuma até que ambas se olharam.

– Rose! - ambas gritaram virando para ruiva - O que significa isso?

– Eu estava indo dormir, James apareceu, eu não quis acordar você e então viemos para o meu quarto conversar...

Conversar?– Lily maliciou a prima que revirou os olhos

– Conversar! - James disse meio frustado consigo mesmo.

– E nos pegamos no sono. - Rose disse completando suas história - E nos só estamos contando isso para as duas por que temos aula por que se não tivéssemos eu iria dar um jeito dele sair sem ser notado e por que Lily sabe que nos estamos meio juntos.

– Como assim? - Dominique perguntou sem entender - O que significa meio juntos?

– Tipo nós estamos ficando sem compromisso sério. - James disse

– É podemos ficar com outras pessoas, sabe? - Rose perguntou para as meninas

– Não podemos, não. - o moreno pulou da cama

– Fica na tua. - a ruiva jogou a almofada que estava na mão - E agora que vocês já sabem e que não vão contar para ninguém nem mesmo para os meninos sobre isso toma o sapato. - ela virou de costas e puxou uma caixa azul marinho entregando para a ruiva de cabelos curtos que ainda estava de boca aberta - Se alguém perguntar por que o James chegou na faculdade conosco vocês vão dizer que ele tinha que falar com a Lily e como estava tarde acabou dormindo aqui.

– Isso é loucura! - Lily disse - Vocês dois sabem que isso não vai dar certo e eu não estou dizendo dessa 'amizade' de vocês estou dizendo sobre esconderem isso dos outros.

– Maninha tenta entender o nosso lado. - James ficou perto da irmã - Nós passamos grande parte da nossas vidas nos odiando, nos xingando, querendo que o outro sofresse um grave acidente assim que dobrasse uma esquina e de repente nos começamos a ter alguma coisa. O que os outros iriam pensar? - o moreno disse tentando fazer a irmã entender - E além do mais somos primos.

– Não queremos fazer nada que possamos nos arrepender depois. - Rose disse olhando para as amigas - Só guardem segredo. Se um dia quisermos contar isso vai vir de nos dois, ok?

– Eu entendo! - Lily disse saindo do quarto com Dominique - Mas não aceito.

– Vai junto com elas que eu vou me trocar. - Rose empurrou o garoto

– Eu tinha que começar a gosta da garota mais carinhosa do mundo? - James perguntou ironicamente e foi puxado pela irmã.

[...]

Eles estavam tomando o café da manhã depois de cansarem de esperar por Rose que havia entrado no banho quando a mesma entrou na cozinha com um short preto de cintura alta e uma blusa listrada preta com branca e curta com um salto na mesma cor do short.

– Esse short está muito curto. - disse Dominique - Não acha James? - ela disse chamando atenção do garoto que olhava para o notebook prata em cima da mesa.

– Essa roupa inteira está muito curta. - o moreno fez uma careta - Até parece que não tem roupas só panos.

– Eu nunca me vesti feito santa agora larguem do meu pé. - Rose revirou os olhos sentando com eles - E você não tem moral para falar de mim.

– Nisso eu concordo com a Rose. - Lily riu pelo nariz - E ruiva ela só está se vingando pela vez do vestido.

– Que vez do vestido? - James perguntou olhando para as duas

– Você não vai querer saber. - Lily se aproximou dando um beijo na bochecha do irmão e ele olhou para Rose implorando uma explicação e a ruiva riu e se aproximou dele sussurrando algo como "Pergunta para o seu irmão!" e logo dando um selinho no garoto - Eca! - a mais nova disse fazendo careta

– Por favor você não é mais criança e faz coisa pior que isso. - Rose disse e os irmãos fizeram uma careta muito parecida - Você também não é mais criança para não aceitar que sua irmã cresceu e ela faz sexo e com o Scorpius.

– Rose! Para! - James disse balançando a cabeça negativamente enquanto Dominique se dobrava de tanto que ria e Lily que era muito dificil ficar corada, estava até a ponta dos dedos.

[...]

Os cinco foram no carro de Dominique e bem na entrada encontraram Scorpius e Albus que estavam encostados no portão de entrada para a quadra de esportes do campus, as meninas logo inventaram a desculpa que Rose havia dito, como o vice-reitor era o melhor amigo da família, Neville Longbottom, Albus e Dominique não podiam ficar muito próximos e então apenas se abraçaram.

As meninas sentiram necessidade de ir ao banheiro, mas eles sabiam que era só para falar algo que ninguém podia ouvir.

– E você dormiu lá? - perguntou Scorpius para James assim que elas saíram

– Dormi! - o moreno concordou pegando a mochila que havia pedido para o irmão trazer e os meninos o olharam como se perguntassem onde ele havia dormido - No sofá! - mentiu

– Os outros mandaram uma mensagem avisando que vão chegar no segundo tempo por que o carro do Fred furou o pneu e eles estão no meio do caminho e é o único dos carros que tem sete lugares. - Dominique disse chegando junto com as outras

Eles estavam conversando quando Rose ficou um pouco seria olhando para a entrada todos olharam na mesma direção e viram um loira entrando com uma morena e logo ambas olharam na direção do grupo.

– Rosie! - a loira abraçou a ruiva que sorriu para ela

– Charlie! - ela respondeu sorrindo minimamente - Eva!

– Rose! - a morena acenou com a cabeça

– Eu acho que não preciso apresentar ninguém. - Rose disse olhando fixamente para a loira que percorreu os olhos pelo grupo

– James! Quando tempo! - ela sorriu e abraçou o moreno

Para a sorte de James que estava sendo fuzilado por Rose do outro lado o sinal de começo das aulas bateu e as duas tiveram que ir a diretoria confirmar as turmas. Cada um foram para as suas salas e deixaram James e Rose sozinhos para irem para as deles já que Psicologia e Direito ficava no mesmo andar, Scorpius também fazia Direito, mas realmente precisou ir a biblioteca já que tinha esquecido o livro de Direito Social em casa.

– Charlotte Price na mesma faculdade que você. - Rose disse enquanto os dois andavam em silêncio

– Você não está com ciúmes, está? - James olhou risonho para ela e ela virou para ele com a cara fechada

– Não! - disse firme - Só estava pensando em uma possível volta de vocês dois pelo que sei você foi apaixonado por ela. - ela pensou um pouco - É talvez eu esteja com ciúmes, como é horrível admitir isso.

– Ei! - ele disse rindo e a puxando pela cintura aproveitando que o corredor estava vazio - Eu não sou mais apaixonado por ela, ok? Não temos mais nada haver e Charlotte Price não vai mais brincar comigo. Eu realmente gosto de você.

– Eu também gosto de você. - ela disse e o beijou, mas logo o soltou - Estamos na faculdade alguém pode ver. - Rose riu com as próprias palavras

Não demorou muito para eles chegarem nas suas salas antes de Rose se afastar para entrar na dela virou para o moreno que ainda a observava de longe.

– Eu estou de olho em você. - avisou e entrou na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas: http://www.polyvore.com/simplesmente_acontece/collection?id=4523522

O que acharam? Espero que tenham gostado, beijos.