Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 19
» Our Secret


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Vocês não fazem ideia do que aconteceu. Eu estava escrevendo o capitulo e terminando de responder os reviews ao mesmo tempo e quando eu fui fechar a pagina dos reviews eu errei e fechei a pagina que eu estava escrevendo o capitulo, tive que reescrever todo ele, mas mesmo assim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/19

Ela era a garota mais complicada da face da terra tanto que até a mesma entendia o quanto se sentiu confusa entre o beijo ou enquanto tentava dormir. Pensou muito até decidir deixar rolar as palavras de Roxanne ecoavam na sua cabeça e ela se permitiu dormir com um sorriso no rosto.

Talvez se arrependesse daquilo mais tarde, mas no momento ela queria arriscar. E não deixaria aquilo que sentia passar como deixou das outras vezes alguma coisa lhe dava segurança para seguir em frente com sua vida e deixar o passado para trás.

Naquela manhã ela levantou disposta nem preocupo-se se vestia a camiseta azul dele apenas colocou um short e fez sua higiene matinal prendeu o cabelo e foi até o quarto de Lorena. Ela estava acordada olhando para cima como se esperasse alguém ir busca-la assim que viu Rose sorriu para a ruiva.

– Vamos tomar café? - ela pegou a loirinha no colo e baixaram

A cozinha estava perfeitamente organizada. Ela pegou o pote de café e arrumou a cafeteira enquanto o liquido era feito ela foi na geladeira e pegou o suco e os frios colocando-os em cima da mesa que já havia colocado uma tolha branca de rendas arrumou o copo e a xícara. E foi fazer o leite de Lorena.

Assim que o café ficou pronto ela colocou no bule e largou delicadamente em cima da mesa. Nem percebeu que estava sendo observada e quando viu levou um susto.

– Ai garoto! - ela disse colocando a mão no coração enquanto James ria - Eu já ia lhe chamar para tomar café.

– Eu estava procurando a minha mala. - James disse - Vic chega amanhã.

– Aham! - Rose disse baixando a cabeça e indo sentar, ele não deixou passar, sabia que ela sentiria falta de Lorena e por um momento uma esperança que ela talvez estivesse assim por que também sentiria falta dele.

– Eu queria conversar com você. - disse sentando ao lado dela na mesa - Eu vou sentir falta dos seus gritos pela casa e queria dizer que eu não quero perder isso, talvez a gente possa ser amigos

– Ah! Claro! - Rose disse sem esconder a decepção na voz, ela tinha acabado de admitir para si mesma que gostava dele e ele vem com esse papo de amizade? Pelo amor de Deus, Sirius.

– Deixa eu terminar, Weasley. - ele riu - Eu não queria perder tudo isso e não quero também perder a vontade que eu tenho de te beijar por que fala sério você beija bem e acho que fiquei viciado. - James disse como se estivesse frustado consigo mesmo por revelar aquilo - Na verdade eu acho que posso estar gostando de você e antes que você fale que não é uma das meninas que eu brinco eu preciso dizer que é diferente, nunca senti isso, nem mesmo pela Charlotte é uma coisa nova que eu não sei explicar.

– Eu também acho que posso estar gostando de você, mas não conta para ninguém, ok? - ela disse e ele riu e se aproximou dela para dar um selinho

– Pode ser nosso segredo. - James propôs e a garota riu

– Nosso e das minhas amigas e dos namorados delas. - Rose baixou a cabeça - Eu tenho certeza que eles já sabem.

– Suas amigas são umas fofoqueiras. - ele riu

– Uma delas é sua irmã! - antes que James pudesse protestar escutaram um barulho de algo sendo jogado olharam para Lorena que ria para a mamadeira no chão.

– Você tem que cortar o clima né, Nena? - James revirou os olhos e sentiu uma ardencia em seu braço

– Não fala assim com ela, Potter. - Rose disse levantando-se e pegando a pequena no colo - Deixa ele meu amor ele é um bobo.

Ele revirou os olhos, mas não respondeu. Tomaram um café muito animado as vezes Rose falava alguma coisa para provocar James que ria e provocava ela também até virar uma mini discussão que fazia Lorena rir sem parar na cadeirinha.

[...]

Aquela tarde havia sido tranquila e perto do café da tarde Lily e Scorpius chegaram dizendo que não tinham nada para fazer e resolveram ir visitar os dois, de noite Lily atentou a vida do irmão e do namorado dizendo que queria comer comida Tailandesa e obrigou ambos a irem buscar para ela e Rose obrigou James a levar Lorena junto. Elas estavam no andar de cima arrumando a mala de Rose enquanto conversavam.

– E vocês estão namorando? - perguntou Lily animada

– Não! - ela disse calmamente - Estamos nos resolvendo.

– Mas vocês se gostam. - Lily disse fazendo biquinho - Está na cara de vocês dois.

– Lily me escuta - a ruiva mais velha sentou na cama encarando a prima -, ambas sabemos a fama do seu irmão e eu não vou quebrar minha cara mais uma vez, então deixa as coisas como estão, seu irmão e eu nos entendemos. - ela falava tranquilamente - Isso é coisa nossa!

– Ui! - a ruiva mais nova riu - Isso é coisa nossa!– imitou a prima e depois caiu na gargalhada - Nunca pensei em escutar uma frase dessas relacionada à vocês dois.

– Pode parando mini Potter. - Rose revirou os olhos, mas acabou rindo junto com a prima - OK! Admito nunca pensei em dizer isso. - ela levantou e voltou a dobrar as roupas na mala.

Depois de arrumarem todas as roupas e os sapatos e separarem duas peças para Rose usar no dia seguinte antes de Victoire chegar elas baixaram as malas sozinhas e colocaram no porta mala do carro e logo viram o carro de Scorpius estacionando e os dois baixando do carro um com uma caixa provavelmente com a comida e o outro com Lorena que ria.

– Essa garota só sabe rir. - disse James a entregando para Rose e lançando um sorriso malicioso para a mesma que revirou os olhos

– Sem demonstrações de afeto em público. - Lily fingiu que ia vomitar - Adorei minha cunhada.

– Eu não sou sua cunhada, Luna. - Rose disse e James riu

– Eu não gosto do meu cunhado. - James disse encarando Scorpius que olhou serio para ele - Mentira! Eu gosto dele, mas não quero saber o que rola entre os dois.

– Deixa sua irmã! - a ruiva mais velha disse e James assentiu

– É por isso que eu amo a Rose. - Lily disse dependurando-se no pescoço da ruiva e entrando em casa.

Os dois se olharam e riram. Logo estavam todos juntos comendo aquela comida obrigados por Lily que sorria e as vezes fazia Rose passar vergonha, mas no final eles foram embora deixando os dois sozinhos, a ruiva desviou de todos os jeitos do moreno e foi deitar. Eles tinham que acordar cedo para organizar a casa da senhora maniatica.

Porém dormiram muito felizes, principalmente Rose que se sentiu livre de tudo que havia acontecido com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rose: http://www.polyvore.com/rose_weasley/set?id=165633379

Lily: http://www.polyvore.com/lily_luna_potter/set?id=165633442

O que acharam? Eu tenho uma boa noticia para vocês, já escrevi o prólogo da nova fic e já fiz as encomendas de capa e sinopse estou esperando abrir os pedidos de banner de capitulo que estão lotadas para encomendar e assim que chegar eu vou postar.

Beijos, vejo vocês nos reviews.