Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 6
Earth Angel?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, queiram me desculpar pelo tempo e pelo atraso, mas eu estava bloqueada! Mas enfim, tenho news: A MINHA INTERNET VOLTOU!! Isso mesmo! Vocês não terão que esperar uma semana por capítulo agora irei postar provavelmente umas 3 vezes.
LEIAM AS NOTAS FINAIS: IMPORTANTE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/6

Pov's Logan Adams

– Eu sei, eu sei! O que eu fiz foi errado...mas olhe, pense comigo ela não vai sobreviver cinco minutos com o Salvatore! Eu sei sobre o passado dele e ela precisava de uma ajuda pelo menos para começar! - Falei tentando me justificar!

– Tudo bem, por ora vamos deixar assim. Pode ir Logan. -Ele falou e eu sai.

Bufei. Estou cansado disso, todos me julgando! A culpa não é minha se o Conselho se reuniu e decidiu que eu me sairia melhor como Supervisor.

Ah Terra! Saudades, não que aqui no céu seja horrível, mas sabe, como anjo eu não preciso me alimentar e nem dormir então passo horas no tédio quando tenho uma folga do "trabalho".

– Logan? - Escuto alguém me chamar.

– Sim Esther? - Falo assim que vejo a garotinha de 15 anos atrás de mim, ela morreu em um acidente um tanto quanto suspeito quando estava em um Campo de Férias a uns 3 meses e agora trabalha ajudando com as almas das crianças que acabaram de chegar e estão com dificuldades para aceitar a morte.

– Phoebe está louca atrás de você. - Ela diz.

– Ok, já estou indo e a senhorita volte ao trabalho! - Digo assim que me lembro que nós supervisores também temos que cuidar do trabalho dos "Recepcionistas", eles estão um nível abaixo dos Protetores mas também tem um trabalho muito importante, imagine o caos que seria de crianças chorando sem eles?

Sabe as vezes tenho inveja de Damon, sei que não podemos sentir isso mas eu queria ser um anjo protetor e ir o Plano Terreno para cuidar de alguém. Preteje-lo. Mas isso não é possível e é o que me deixa frustado. Porque não posso ser um anjo normal?

– Phoebe? -Pergunto entrando na sala dela que agora é minha também.

– LOGAN! Finalmente. - Ela pula da cadeira e vem me abraçar. - Estava começando a pensar que tivesse acontecido alguma coisa.

– Não. Está tudo bem. - Falei lhe dando um sorriso verdadeiro.

– E então? Como foi? - Pediu ela curiosa enquanto voltava para o seu lugar e eu á acompanhava.

– Normal. - Não queria contar todos os detalhes a ela.

– Não é isso que os anjos estão falando. - Ela diz sorrindo. Merda.

– Ah é? Bom... eu só entreguei o livro dos "Hidus" pra ela.

– Você sabe que isso é proibido! Você é um Supervisor. - Reviro os olhos.

– Sim eu sei. Não comece esse papo você também, já ouvi muito de Raguel. - Sentei-me em minha cadeira e vi a quantidade de papel que tinha em cima. - O que é isso?

– O seu trabalho. Esses são os anjos que deram trabalho ontem e hoje. O tempo que você esteve fora. - Ela respondeu sem olhar para mim.

– Meu.... - Parei assim que percebi o que iria dizer " Não diga o nome do Pai em vão" lembrei-me de Phoebe falando para mim assim que cheguei.

Pov's Katherine Pierce

Já era 17:30 Caroline está por chegar. Guardei o livro em meu quarto, não estou preparada para lê-lo. Escuto um barulho de chave e imagino ser Caroline então a chamo.

– Carol?

– Sim.

– Aqui na cozinha! - Falo para ela me localizar.

– Oi. Você está melhor? - A loira aparece na porta perguntando já com o semblante preocupado.

– Novinha em folha. - Respondo.

– Que bom! Estava pensando em pedir um X-salada o que você acha?

– Claro. Pode ir tomar banho eu ligo. - Digo e ela assente saindo dali.

Xx

Depois de comermos e de Caroline me contar sobre o seu dia, lembro-me de pedir uma coisa para ela.

– Carol... como cheguei aqui?

– Ah. Você veio de carro, não se lembra?

– Não. - Franzo o cenho. - Me conte direito.

– Assim, eu estava na varanda tomando um chá enquanto lia um livro, então vejo você estacionar o carro e assim que desce vi uma quantia enorme de sangue na sua roupa e no seu rosto, então você pede ajuda e desmaia. Tive que ligar para o Liam vir me ajudar pois não estava conseguindo te trazer para dentro. Mais tarde vejo o seu carro amaçado. - Ela finaliza bebericando um pouco do café que havíamos feito, pois o tempo esfriou.

– Ah. - Isso é a única coisa que digo.

Como posso ter vindo para casa de carro se a última coisa que me lembro é ter desmaiado nele depois que o Hidus me jogou?

– Katherine? - Caroline me chama.

– Sim?

– Pode me dizer o que aconteceu ontem? - Ela pergunta.

– Então... - Comecei a contar tudo para Carol, desda carta achada até eu ter sido jogada em cima do carro e desmaiado.

– Como pode? Você veio dirigindo.

– Eu sei, isso está muito entranho. - Digo.

– Pegue-a carta. Vamos ver o que tem nela. - Caroline pede, então vou até o corredor onde minha bolça sempre esta e pego a carta. Assim que volto para a sala onde nós nos encontrávamos dou a carta para Carol. - Estranho. - Ela fala e faz um biquinho.

– O que?

– Está dizendo " De: Sr. e Sra. Pierce - Para: Damon Salvatore. PS: Se você for a Katherine ou qualquer outra pessoa. NÃO ABRA."

Mas quem diabos é Damon Salvatore?

Pov's Damon Salvatore

Estava em minha casa. Sim apesar de não sentirmos necessidades de dormir ou comer temos casa. Quando escuto alguém bater na porta, me levanto e vou até lá:

– Nathaniel! Entre. - Falo dando espaço para o anjo. Nathaniel é o nosso Mensageiro Celeste ele nos avisa de coisas importantes e fica junto com os anjos do Seis Arcos.

Os Seis Arcos é constituído por Gabriel: Ele é conhecido como Herói de Deus, guerreiro chefe do Reino, e dizem que ele senta ao lado esquerdo do Senhor. Miguel: Ele é o líder do Arco. É o Príncipe da Lua, o anjo da virtude, da honestidade e da salvação. Diferente dos outros Miguel é o único que faz "serviços" com o Anjo da Morte ou como os humanos dizem: Diabo. Rafael: é conhecido como Medicina de Deus, porque é um curador e seu dever é supervisionar o bem-estar físico daqueles sob seus cuidados na Terra. Dizem que ele é o mais carinhoso dos Arcanjos. Uriel: Considerado o Fogo do Senhor, já foi o anjo da punição, e foi um dos convocados para devastar Sodoma e Gomorra. Raguel: Tem a função de velar sobre os outros no arco e assegurar que eles agissem de acordo com o código estabelecido pelo Senhor. Raguel também é o que fala com os anjos que fazem alguma coisa grave quando os Supervisores não dão conta. Zacariel: Anjo do Sol, mantém vigilância constante sobre o céu e a Terra. Ramiel: Tem quem inspecionar as visões divinas concedidas aos eleitos na Terra. É também o seu dever levar as almas a julgamento quando a hora delas chega. Eu só me encontrei uma vez com eles e foi o dia que eu senti mais medo. Mas não quero falar sobre isso agora.

– Damon você está me escutando? - Nathaniel perguntou.

– Hã? Não! Me desculpe. Me perdi em devaneios.

– Tudo bem! Só vim avisar que você vai para o Plano Terrestre.

– Okay... OPA! COMO ASSIM? - Questionei. Como assim ir para o Plano Terrestre?

– Os Hidus já chegaram na Terra como você sabe e Katherine corre perigo, mas você só pode aparecer para ela quando ela te chamar e como isso ainda não aconteceu você vai como um Anjo Terrestre e cuida-rá dela por la.

– Tudo bem. - Falei ainda meio atordoado.

– Se apronte temos que ir falar com Marciel, ele que cuida dos Anjos Terrestres e vai lhe passar as informações.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS¹: A parte dos seis arcos eu retirei do Livro: Halo. Super recomendo para você que gosta de anjos o livro é incrível!
PS²: Mudei o nome dos Cavaleiros agora é Hidus. Achei que Cavaleiros tava meio broxante.
PS³: Agora a emoção vai começar e a coisa vai começar a andar!
PS4: Se você gostou RECOMENDE A FANFIC E COMENTE! ISSO VAI ME AJUDAR MUITO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.