Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 5
Angel


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, ó quem voltou!! Dois capítulos em um dia? O que está acontecendo? Eu resolvi adiantar para vocês pois a ação está demorando para vir e vocês iriam receber esse cap final de semana que vem e o outro contado a história somente no outro final de semana ( ficou meio confuso isso ) mas tudo bem porque o importante é que tem capítulo novo. Sem mais delongas: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/5

Pov's Damon Salvatore

Eu tinha que ajuda-la, eu sentia a sua dor e o seu medo, mas não pude fazer nada. Ele chegou antes! Maldito. Eu o odeio tanto, eu sei que anjos não devem ter esses sentimentos por outros anjos, mas eu não conseguia me segurar perto dele. Essa era a minha missão, fui designado a cumpri-la muito antes de morrer, mas me impediram, disseram que não estava na hora. Não entendi, obviamente que estava, eu sentia, nós estávamos conectados e ela estava sofrendo, a dor que ela sentia era mil vezes pior em mim, mas então Phoebe me prendeu aqui. Na minha casa. E ele foi lá, ele á ajudou, ele lutou com o cavaleiro para defende-la e não eu.

Eu estava a mil, minha cabeça girava por causa de meus pensamentos. Não entendia como isso estava acontecendo. Porque? Ela era minha. Eu tinha que protege-la. Eu sei que anjos, não devem sentir ciúmes ou coisas piores como amor, mas quando mandaram ele no meu lugar o ódio me consumiu. Claro que eu não a amava, como poderia? Nunca tinha falado com ela, e era raro eu vê-la mas como minha protegida eu tinha o direito de sentir ciúmes. Era o meu dever.

Eu andava de um lado para o outro sem saber o que fazer, Logan ainda não tinha voltado. UM DIA, um dia se passou e nada dele aparecer. O que será que ele estava fazendo? Claro que eu como anjo poderia ir ver com meus próprios olhos, mas não podia, porque eu estava preso aqui e se eu desobedecesse iria ser punido.

Um dia se passou e a minha raiva continua a mesma, parecia que tinham se passado minutos desdo ocorrido. Claro que qualquer outro anjo pensaria " Ela só deu uma voadinha básica pra cima de um carro" mas não foi bem assim. Eu sei disso. Um cavaleiro a jogou para cima do carro e na distância na qual ela se encontrava aquilo podia te-la matado. Na verdade não sei como ela não morreu com o baque, claro que eu agradeço a Deus por isso porque se ela tivesse morrido com certeza algum anjo do Conselho Superior iria querer falar comigo por deixar acontecer outra vez. Pelo menos dessa vez poderia por a culpa em Phoebe. Ela não me deixou ir.

Meus pensamentos estavam me deixando loucos, resolvi tomar um pouco de ar e ver se tinha notícias.

– Phoebe? - Bati na porta entrando na sua sala que era exageradamente clara com tons de branco e dourado.

– O que foi Damon? - A morena me perguntou olhando para mim.

– Alguma novidade?

– Não. Logan ainda não voltou.

– E qual o motivo de tanta demora? - Perguntei impaciente.

– Ele tem que ficar de olho nela, para ver se os Hidus não voltam.

– MAS ESSA É A MINHA MISSÃO! MAS QUE INFERNO! - Gritei e Phoebe arregalou os olhos.

– DAMON SALVATORE! - Ela gritou. - Você sabe que essa palavra não é bem vinda aqui. - Ela disse mais calma e se sentou novamente na cadeira.

– Eu sei, sinto muito. - Falei abaixando a cabeça. Phoebe era uma supervisora de anjos ela estava um nível acima de mim e uns dez níveis abaixo dos anjos que faziam parte do Conselho, pois é aqui no céu é assim é tipo uma piramide alimentar, mas de anjos. Ela tem longos cabelos negros e olhos castanhos, e também é minha melhor amiga mas nesses últimos tempos andamos nos estranhando desde que Logan virou um Supervisor também. Eu não o suporto! Não entendo como ele virou supervisor se ele nunca foi Protetor. Phoebe e ele viraram amigos rapidamente e num segundo ela já colocou ele no meu lugar. - Só não entendo como você mandou Logan protege-la. Primeiro porque ele não é Protetor, segundo porque a missão é minha e terceiro: Ele NÃO é protetor! - Frisei a palavra "não".

– Olha Damon, eu entendo mas não fui eu. Foi Miguel! Ele disse que sua missão começara daqui alguns dias, e então nem Logan e nem qualquer anjo vai protege-la, a responsabilidade vai ser toda sua. - Ela falou dando um sorriso suave. - Agora deixe-me trabalhar. - Ela finalizou e eu sai da sua sala sem falar mais nada.

Talvez eu esteja me sentindo um pouco mal por ter ficado com raiva de Logan e de Phoebe, talvez eu devesse ter ficado com raiva de Miguel ou talvez eu devesse ter perguntado tudo pra Phoebe antes de ficar com raiva de alguém. Talvez agora eu me sinta culpado.

– Damon? - Escutei me chamar e assim que me virei vi Stefan, meu irmão. - O que está fazendo parado ai na frente da sala da Phoebe.

– Acabei de ter uma conversa com ela.

– Ah já sei é sobre sua protegida? - Ele me perguntou.

– Sim... - Soltei um suspiro.

– AI! - Stefan gritou colocando a mão em sua cabeça e se ajoelhando no chão, corri até ele o ajudando a ficar em pé.

– O que foi Stefan? - Perguntei.

– Sara. - Ele falou e num segundo desapareceu. Sara é a protegida de meu irmão, ele a protege desde que ela tinha oito anos, quando seus pais morreram em um acidente de avião. Stefan é muito ligado a ela, não sei qual seria sua reação se algo de ruim acontecesse com a garota.

Pov's Katherine Pierce

Já era 17:30 e eu já tinha devorado metade do bolo de Caroline quando escuto alguém bater na minha porta, levanto-me apressadamente para ver quem é.

– Katherine Pierce? - O carteiro questiona.

– Sim.

– Encomenda para você. - Me entregou uma caixa. - Assine aqui por favor. - Assinei o papel e ele saiu me desejando uma boa noite.

Estranho. O carteiro normalmente vem as 15:00. Abro a caixa curiosa e então me deparo com um livro de capa preta escrito Hidus em vermelho.

– Como isso veio para cá? - Perguntei para mim mesma quando olho pela janela e vejo um vulto branco passar pela minha casa dou um pulo para trás e coloco a mão na boca segurando o grito. - O que está acontecendo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa! Damon apareceu meu povo, tuts tuts!!! Estou muito animada com a história daqui para frente pois agora que a coisa vai começar a acontecer. Espero que tenham gostado e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.