Macabro escrita por sonhadora girl


Capítulo 2
Conhesa-os


Notas iniciais do capítulo

é só uma apresentação, talves eu mexa no capitulo mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61729/chapter/2

- O que eu devo fazer?
- Ir à frente do espelho e falar Bloody Mary três vezes.
- E isso faz com que ela apareça?
- Claro.
Fazer uma aposta dessas é uma loucura. Mas esses rapazes adoram uma loucura, desafiar o medo e brincar com o sobrenatural é muito arriscado eu não faria tal brincadeira, mas eu não sou eles. E nem sempre as coisas são como vemos nos filmes.
- Vocês são muito sem noção.
- Agora somos sem noção por apostar que morre de medo primeiro?
- Claro! E não é assim que se faz as coisas é de um modo bem diferente. Tem que estar de noite e no banheiro.
- Falou a sabe todo do assunto.
- Eu sou. Esqueceu que somos um grupo estranho e nesse grupo eu é que sou a bruxa má que come criançinhas.
- Não falam assim de você desde a oitava serie.
- Grande coisa. Agora estamos no terceiro ano. E levanta do chão Gabi, ninguém vai evocar Bloody Mary hoje.
Eles eram realmente um grupo estranho. Gabi é a mais medrosa e só anda com eles por ser uma nerd rejeitada. E por ter sido salva por Nanda das mãos dos populares do colégio. Fernanda é a mais demoníaca e também gótica. Na sexta serie disse para uma menininha que se ela não saísse do caminho comia o coração dela, daí o apelido de comedora de crianças. Ela começou com essa historia toda de desafiar o sobrenatural. Marco é o renegado, criado pela avó depois da morte dos pais, é um zero a esquerda, não faz nada da vida e não tem um plano para o futuro. Paulo é um garoto emo que tem sérios problemas de alto estima e já tento o suicídio duas vezes, só os amigos sabem a causa dos problemas dele. Renata era uma patricinha, popular que andava com os jogadores de vôlei, mas cometeu o erro de engravidar do Marco e agora é meio que obrigada a ficar com eles, pois são os únicos que ainda a apóiam. Lucas é o drogado do grupo e sempre tem uma garrafa de cerveja ao alcance das mãos. Eles ficou assim depois de machucar o joelho e não poder mais jogar futebol. Agora anda com os fracassados da escola.
- Renata você é que devia falar três vezes na frente do espelho.
- Olha aqui Nanda. Eu só ando com vocês porque no momento eu não posso aparecer assim na frente dos outros.
- Não você só anda com a gente porque abriu as pernas pro cara errado.
- Fica quieto Lucas porque a minha conversa ainda não chegou a clinica de reabilitação.
- Toma cuidado pra bolsa não estourar aqui, eu é que não empresto meu carro.
- Você é o pai seu animal.
- É por isso que eu tenho motivos para mim matar.
- Nin-ninguém vai mo-morrer hoje.
- Para de gaguejar já ta me dando nos nervos.
Não é desde sempre que o grupo tem essa formação. Paulo, Fernanda e Marco são vizinhos e cresceram juntos. Os três gostam de rock, mas cada um do seu jeito. A Fê passou a ser assim para chamar atenção dos pais. Marco porque perdeu os dois e acha que a vida é uma droga, mas o Paulo tem motivos para ser assim. O pai dele o violentava até uns meses atrás, por isso ele tentou se matar, mas agora ele morra na casa da Nanda que é prima dele. A mãe dele enfim caiu na real e denunciou o pai. Os outros foram se juntando agora, com os acontecimentos. Também tem o Henrique que namora a Fernanda, mas ele tem seu próprio grupo de góticos, só que não deixa de andar com eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostam deixem reviews.