Macabro escrita por sonhadora girl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! É minha primeira fic do genero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61729/chapter/1

Livro dos Rituais Demoníacos
Página 1
Nota de rodapé:
Sempre que começar um ritual vá até o fim.


Todos sentem medo em situações mais arrepiantes, até os corajosos sentem um frio na barriga em momentos de terror. Um beco escuro e uma sombra matam de medo a pessoa que estiver passando. Mas eu não estou falando de um beco. Falo de uma coisa mais grandiosa e com gente que não quer apenas te assaltar. Eles querem sua alma. Levar-te para o inferno.
Como eu soube de todo o plano dos renegados e condenados?
Eles me levaram com eles. Torturaram-me. Prenderam. Acabaram comigo. E agora?
Eu estou morta. Presa com eles. Levando todos que não acreditam para junto de meus semelhantes.
Aqui é frio, escuro, sombrio, úmido, assustador.
Lembro-me como se fosse hoje. Aquelas mãos cinza, sem vida, frias tocando minha pele. Aqueles olhos aquosos olhando fixos nos meus, penetrando minha alma, queimando meu coração.
Onde eu estou agora?
No meu caixão. Mas não por muito tempo. Por que eles me acordaram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mandem reviews. bjs. E até o proximo capitulo.