Macabro escrita por sonhadora girl


Capítulo 3
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61729/chapter/3

Nanda.
Se não fosse gótica tinha potencial para andar com os populares do colégio. Ela viu que com a separação dos pais não teria tanta graça ser a bela e sim a problematica da família. Os cabelos eram de um ruivo natural, olhos verdes, pele rosada de sol e adorava se vestir de azul claro, sempre gostou de rock, mas de uns tempo pra cá tingiu o cabelo de preto azulado, deixou de pegar sol e só usa preto. Se tornou uma menina filosofica e obiscura. Sempre achei que essa mudança nunca afetou os pais dela, eles nunca notaram como a filha mudou de uma garota tão alegre e cheia de vida para um ser que adora o sombrio e as trevas. Antes queria cursar a faculdade de moda, mas hoje tem em vista o curso de ocultismo. Tem um interesse quase que obcessivo pelo maligno e por historias de terror. Conhece todas e tenta sempre que pode provar que são de verdade. Consegue facilmente que os outros entrem na mesma roubada. Tem um manorado que conheceu em uma bienal - na sação gótica - que faz rituas em cimiterios á noite e que adora beber sangue de virgens, um dos fatos pelo o qual ela ainda é virgem. Ele a iniciou em um culto onde eles adoram o diabo e usam o sangue de um cadaver para o ritual. Não sei se todos do grupo dela estão cientes de uma coisa dessas. O incrivel é que ela vem adiando sonhos que ela nunca realizará - só foi avançar na historia, mas é a verdade - e deixa de cumprir sua filosofia de vida: nunca deixe sua vida no rascunho, pois você pode não ter tempo de passar a limpo.

Paulo
Sempre que olho para ele uma tristeza passa por mim. Ele só tem 17 anos e agora que se livrou de um pai crual não vai aproveitar. Ele tinha 9 anos quando o pai delecomeçou a usa-lo para subistituir a mãe da tarefa de esposa, e ainda dizia que era pro bem dele, antes ele que é o pai do que outro por aí. Loucura. Não é a toa que o garoto foi se refugiando em suas músicas, livros e ficou quieto e resignado com a vida que lhe foi conferida. Quando ele era criança qualquer um diria que era um menino de ouro, que daria um belo e grande homem quando crescese e que tinha um futuro brinlhante pela frente. O menino cresceu e nada disso aconteceu. Como eu já disse ele tentou se matar duas vezes. Eu tenho que explicar o porque senão seria injusta com ele e injusta eu não sou. A primeira vez foi aos 14 depois de uma seção de sexo e surras dadas pelo pai, fez uma corda e tentou se enforcar, infelizmente o pai chegou a hora e impediu. A segunda vezes foi aos 16 depois que o pai o obrigou a fazer sexo oral nele, ameaçando de fazer o mesmo na irmã caçula de 4 anos, ele aceitou porque jurou não deixar que o mesmo acontecese com a irmã. Ele então cortou o pulso esquerdo com um canivete, mas felizmente a prima chegou e o socorreu dizendo o seguinte:
tenta achar que é assim tão mal
exercita a paciencia
guarda os pulsos pro final
saida de emergencia.
Ele aceitou a sugestão e agora mora com a prima e levou a irmã junto. na verdade a tia e que tirou a guarda deles da irmã.

Marco
Desde que os pais morreram em um acidente a nove anos atrás ele desistiu de viver. Se eu fosse ele aí sim que eu ia quere viver afinal e a vida é tão curta. Ele só não largou a escola pela avó que se dedica e que agora será bisavó. Ele sempre se mete em roubada, já fez de tudo, drogas, cola de prova, dopar os atletas do time de futebol e acho que a pior foi engravidar uma garota, não que seja ruim ter uma criança para alegrar o dia, mas ele é muito novo e a mãe da criança e uma mala, a maior vaca que já vi na vida e ele vai estar preso a ela nos próximos 18 anos. Com isso ele nunca olhou pra quem gosta dele de verdade, Adriana gosta dele desde o ginasio mas ele nunca deu bola pra menina, um amor de pessoa e tão bonita. Espero que se ele se livrar do que está por vir ele caia na real e passe a viver e olhar pros lados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram me mande reviews dizem assim sei que estão gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.