Rebelde escrita por michelinha mel


Capítulo 31
Ninguém


Notas iniciais do capítulo

Oi to aqui com mais um capitulo, e esse eu caprichei! Os próximos não serão tão....bem algumas tem que acontecer nessa fic, e nem todos terão o final...bem vamor ler!

Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61714/chapter/31

“ Ângela percorria por um grande corredor escuro e frio, de onde sentia calafrios, andava como os pés descalços sentindo o úmido e gelado chão do lugar por onde percorria.

Viu uma luz no fim do caminho e continuou a andar para que enfim saísse do lugar frio e tenebroso, mas foi então que percebeu que suas mãos estavam presas atrás em uma grossa corda, olhou então para trás e viu que dois homens andavam junto a si, e não conseguia ver seus rostos, eles não à olhavam apenas a conduziam para frente sem mesmo olhar para si.

Atemorizada Ângela continuou a andar, até cada vez mais a luz entrava por dentre aquele frio corredor, quando chegou até o lugar de onde a luz emanava, a luz cegou lhe impossibilitando de ver onde estava e com as mãos atadas era terrível a sensação. Apenas sentiu as mãos lhe conduzirem por onde deveria continuar andando.

 

Quando seus olhos se acostumaram com a luz, aos poucos começou a ver rostos e os reconheceu como os do rei e da rainha, ambos sentados à olhando fixamente, ao seu lado estavam Victoria e James sentados ao lado do rei olhando a também fixamente. Victoria tinha um sorriso nos lábios e James olhava com ternura para Victoria, como se fosse o homem mais apaixonado da terra, a rainha olhava com indiferença e o rei à olhava com indignação, como se ela fosse uma ré à ser condenada.

 

Uma ré?

 

Ângela olhou todos à suas volta e viu os dois homens que estavam consigo no corredor, viu ambos fortemente armados, e viu um homem forte à sua frente com um capuz na cabeça, o carrasco...

 

Olhou de volta para o corredor, e o reconheceu, era o corredor que os prisioneiros passavam antes de ir a sentença final, a morte.

 

Enfim reconheceu, onde estava, já tinha ouvido falar desse lugar, e quando viu que suas mãos ainda continuavam amarradas logo percebeu que era uma prisioneira...

 

O homem com o capuz veio em sua direção, e Ângela se atemorizou, olhava para todos que apenas cochichavam e olhavam a cena à sua frente, olhou para James e viu quando Victoria lhe deu a ordem:

 

__Essa é a hora James, vá , acabe logo com isso!

 

Victoria tornou a olhar a moça após dar a ordem à James, e seu sorriso continuava lá intacto.

 

__Sim, meu amor, é claro!....Guardas agora! Vamos logo com essa rebelde!

James deu as ordens e olhou Ângela rapidamente com desprezo e logo tornou a olhar para a mulher ruiva ao seu lado.

 

Ângela viu quando os homens andaram em sua direção e a colocavam onde seria determinada a sentença , então debatia se e gritava , mais ninguém à olhava ou a ajudava.

 

__Socorro! James não dê essa ordem! Jameeeeeeeeeeees...........”

 

 

__James !

Ângela gritou o nome do jovem chefe de guarda real, ao acordar do pesadelo. Seu corpo transpirava, e sua face era tomada pelas lágrimas.

Colocou se sentada na cama e viu quando uma forma masculina vinha na sua direção, e lhe agitava lhe para que despertasse enfim do sono.

 

__Ângela? Acorde!

 

James que estava analisando alguns projetos em sua mesa em seu quarto, foi despertado para Ângela que dormia, mas que derrepente acordou aos gritos e chamava por seu nome, logo, foi ao seu encontro.

 

Ângela ainda tonta e meio ainda no sonho que acabara de ter, chorava copiosamente, e quando viu James próximo de si, agarrou lhe ao pescoço, totalmente imersa em seus braços.

 

__James..oh James..foi horrível...

Ângela balbuciava no ombro do jovem loiro.

 

__Acalme se Ângela, você teve um pesadelo....

James meio sem jeito, com o toque de Ângela, tentava falar algo, fazer alguma coisa para acalmar a dama em sua frente, levantou se e ficou de pé deixando a bela moça olhando para a cama. James não estava acostumado com esse tipo de toque, abraço...não se sentia confortável, se sentia fraco...

 

__Eu...eu fui condenada...eu passava pelo corredor, era tão frio...e tinha aqueles dois homens que prenderam minhas mãos e, tinha o rei a rainha, a Victoria e...você...

 

Ângela levantou os olhos e olhou para James.

 

__Eu? Onde eu estava?

James sentou se novamente ao lado de Ângela, ficando bem próximo à ela.

Ângela pensou ante de responder, mas o fez.

 

__Você dava as ordens, era você que decidia que eu iria morrer...

Ângela falava com sua face já seca, e com os olhos, nos de James, que se sentia coagido com a intensidade dos olhos negros de Ângela.

 

__Que absurdo é esse?

James levantou se escapando do olhar de Ângela.

Ângela suspirou, e calou se, sentia algo por James,com uma  estranha sensação de te lo tão perto...

 

__Me conte o que você realmente sonhou...

James voltou se novamente para Ângela colocando se novamente perto de si, não resistia ficar longe dela afinal, não mais...

 

Ângela sorriu, e contava o sonho para James...

 

__Sonhei que estava no corredor, de onde os prisioneiros vão para a...bem...estavão todos lá, e Victória pedia para que você desse à ordem e...

 

__E...?

 

__E você pedia para que os guardas me...

 

Ângela voltava a ficar aflita, então agora foi James que à abraçou. E Ângela sentiu um conforto em estar ali, em seus braços.

 

__Shi...não fale mais nada, foi só um sonho...

James sussurrava no ouvido de Ângela, tornando o clima ainda mais...

 

__Saiba de uma coisa Ângela.

 

James colocou seu rosto na frente do de Ângela.

 

__Você está sob os meus cuidados, e ninguém lhe fará mal...

 

James tocava a face da jovem que fechou os olhos aceitando o carinho, mediante a fragilidade do recente sonho, Ângela seria uma presa fácil.

 

__James eu...

 

__Ângela eu a amo.

 

Ângela abriu os olhos repentinamente pega pela surpresa.

 

__Não precisa dizer nada, apenas ouça o que eu nunca disse à mulher nenhuma.

 

Ângela calada, ouvia James se declarar.

 

__Me perdoe por qualquer transtornos causados no passado...mas você me muda à cada dia Ângela, a cada dia eu...

...a cada dia eu amo mais você...

 

James olhava fixo para Ângela que pega de surpresa, ficou intacta e nem se mexeu ou se debateu quando viu os lábios de James se aproximando dos seus.

 

James beijou Ângela com cuidado, e Ângela no começo apenas ficou parada, mas aos poucos deixou se envolver no beijo carinhoso do jovem que a tocava com ternura.

Ao ver que pela primeira vez foi correspondido por Ângela, James aos poucos intensificava seus movimentos tornando o beijo mais rápido e um pouco urgente de sua parte.

 

__Ângela...

James arfou no ouvido de Ângela, quando passou para seu pescoço.

Sim, Ângela seria uma presa fácil!

 

James conduzia a situação, fazendo Ângela ficar sem forças para evitar qualquer ato, mas James não a forçara como antes com sua força física, mas sim com a força de seus beijos e caricias, sendo assim sua nova arma.

Uma arma que estava dando certo afinal...

 

Conduzia bem o ritmo entre os dois que aos poucos se atenuava entre os dois, Ângela já não respondia por si, mas por que se amava Paul, o que estava fazendo enfim?

 

James sentia o doce sabor do beijo de Ângela e não resistiria mais, sabia que amava aquela mulher, e que se continuasse naquele ritmo, aqueles beijos...saberia o que aconteceria, saberia sim, ela seria enfim sua, como sempre o desejou.

 

__James eu...

 

Ouviu o sussurrar de Ângela e sabia que as coisas não poderiam acontecer daquela forma, não agora que reconhecera que à amava, e que absurdamente o mudara por dentro, enfim à respeitaria.. Não poderia forçar nenhuma situação e ser novamente rejeitado, não suportaria tal fato. Agiria diferente com Ângela, e por que o fazia? Nem ele sabia o por que.

 

__Desculpe me....prometi à mim mesmo que não te tocaria enquanto você não o quisesse...

 

James levantou se , afastando se de Ângela e colocando se perto da mesa de onde estava antes e recuperava o fôlego.

 

Ângela viu James se afastar e lembrou que arrafa seu nome, mas intimamente sabia que não era para que ele se afastasse...

Enfim agradeceu por ele ter se afastado, pois não saberia se teria forças para fazer o mesmo, sua cabeça girava, o que estava fazendo, e Paul como ficava nessa situação?

 

__Angela.

James colocou se de joelhos na cama onde Ângela estava.

 

__Ângela não sei o que aconteceu, mas eu quero você...mas do que tudo eu à quero...abriria mão de....

 

James pensou como se lembrasse de algo.

 

__Ângela, quero me casar com você! Não te tocarei até o dia do nosso casamento, manterei sua virtude até o dia em que você será minha de verdade.

 

Ângela olhou ainda mais atordoada , agora já refeita dos beijos de James.

 

__James eu ...

 

__Eu sei que você não é da linhagem real, mas deixe isso comigo...

 

__James na é isso, é que...

 

__O que? Você não quer Ângela?

 

Ângela foi pega mais uma vez sem saída nessa noite.

 

__Não é isso James, eu ainda estou meio tonta com tudo isso...

 

Ângela olhava para baixo, como falaria algo com James, e como a maneira como ele à tratava agora respeitando lhe, cuidando dela.

E onde estava Paul? Estaria vivo?

 

__Cuidemos disso mais tarde, mas saiba que a maneira de como me beijou...vi que sentes algo por mim, e se não for o bastante esperarei até que sejas...

 

O silêncio imperou, e foi o bastante para James ter certeza do que dizia.

 

__Vou me juntar ao rei agora, ficarei em outro aposento até que tenhamos o nosso próprio como um casal...Não vou tocar lhe até o dia do casamento, quero preservar te até lá, por isso ficarei em outro aposento para que eu enfim resista até lá....

 

James olhou para Ângela com olhos que lembravam minutos antes, Ângela desviou os olhos.

 

__Quero que as coisas melhorem entre nós dois, e visto pela noite de hoje, tenho novas esperanças...bem fique aqui, que resolverei nossa situação em breve, mesmo em tempos de guerra, e o reino em caos...conseguirei uma forma de me unir à você, mesmo sem pompa  e outras coisas não tão importantes agora...

 

James olhou para Ângela e se aproximou beijando a novamente antes de partir.

 

__Mais um beijo, para me ajudar a esperar por você...

 

Ângela mais uma vez não resistiu.

 

__Mantenhamos as coisas assim por enquanto, deixarei meus guardas de confiança à postos...

 

James brincava com uma mecha de cabelo da jovem enquanto falava, e logo desapareceu.

 

Ângela levantou , andou pelo quarto, voltou a sentar se na cama, levantou novamente foi até a mesa pegou um pedaço de bolo, não conseguiu comer, tornou a voltar para a cama, passou a mão pelos cabelos bagunçando os e pensava, em como tudo acabara daquele jeito.

 

James pensava que ela era uma donzela, não sabia que tinha sido casada...tinha sido?

 

O que estava pensando? Era ainda uma mulher casada, com Paul, que amava muito e sentia falta, mas por que deixou James à beijar..daquela forma....

O que poderia fazer , esta sob os cuidados dele, ele o faria de qualquer forma...mas porque não resistiu?

Por que até gostou de seu beijo?.....

 

Não sabia responder, estava confusa demais para pensar, então chorou...

 

Chorou ao pensar no que James faria ao descobrir...ou será que ...

 

Mas sua maior preocupação era Paul, Bella, o que teria enfim acontecido à eles? Mas sabia que com a relação com James se estreitasse conseguiria algumas informações.

 

 

James dava ordens à alguns criados...

 

__Preparem esse aposento até à noite, ficarei aqui por alguns dias..

 

__Perfeitamente mi lorde.

 

James foi aonde o rei se reunia com o príncipe Jacob, no final da tarde Victoria passou pelos corredores e viu uma movimentação à mais no ambiente.

 

__Criada por que estas preparando este aposento? Quem mais virá até o castelo?

 

__Senhorita Victoria recebemos ordens de mi lorde James...

 

__Quando?

 

__Hoje mais cedo senhorita...

 

__Não entendo...James pedindo uma coisa dessas? Por que ele se importaria com aposentos, isso ficaria à cabo de alguma dama de companhia, eu cuidaria disso e..

 

__Acredito que seja para o próprio mi lorde...

Victoria olhou para a criada e em silencio pensava, nas opções do que poderia estar acontecendo, foi então à porta dos aposentos de James e encontrou dois guardas à postos.

 

__James está?

 

__Não senhorita está com o rei.

 

__Mais alguém está ai?

 

__Senhorita recebemos ordens de não falar com a senhorita, por favor.

 

__Humm, então ela ainda está ai.

 

Victoria saiu andando pelo corredor sabia que havia algo, muito importante acontecendo e que tinha a ver com James.

 

E descobriria.

 

 

__James sinto você meio perdido, nunca está aqui quando pergunto por você, está acontecendo algo que queira me contar?

O rei sondava à James.

 

__Não tio, quer dizer quero sim lhe comunicar algo.

James enfim sentiu coragem de dizer.

 

__Diga me então, o que é mais importante do que a busca de minha filha?

 

__Não meu tio, não mais importante, mas algo que preciso logo resolver. Vou me casar!

 

__Há há, ah James o que está dizendo agora...

 

O silêncio foi cortado pelas gargalhadas do rei.

 

__Não ria meu tio, vim aqui paar pedir sua permissão, me casarei com Ângela.

James soltou as palavras e o rei enfim deu lhe a atenção devida.

 

__O que você está dizendo James? Quer casar com a rebelde? Estás louco?

 

__Não meu tio, não comprovamos nada em relação è ela, e já tomei minha decisão à tomarei por minha esposa...

 

__Não sejas idiota James, como quer casar com Ângela, tome a por sua mucama e fique por satisfeito, case se com Victoria é melhor do que ela , ela é uma dama de companhia...

 

__Não meu rei, ela é especial, especial pra mim..

__Vejo que esta mulher tem te tornado um fraco, não tens minha permissão para casar se, fique com Victória e tome Ângela como sua mucama e em nada mudemos nossos planos.

 

__ Casar me com Ângela, não mudará nosso planos, meu tio..E o senhor ainda pensa neles com a princesa sumida?

 

__Tudo é uma questão de tempo, e já está decidido, já tomei minha decisão e não à mudarei, se quiser resolva logo sua situação com Victoria e faça o quiser com a criada, só não me cause mais problemas.

 

__Sim meu tio.

 

James engoliu o orgulho e continuou a reunião e os outros membros assim como o príncipe Jacob entraram na sala.

 

Victoria se desvencilhou para que ninguém à visse, e saiu enfurecida com tudo o que tinha ouvido, suas lágrimas saiam as pressas. Entrou em seu aposento e quebrava algumas coisas de lá.

 

__Cafajeste!!

 

__Ele quer casar se... e com ela!

 

Victoria caiu deitada em sua cama e os cachos ruivos em seu rosto, agarravam lhe ao seu rosto misturado com as lágrimas. E então sussurrou como se se lembrasse de algo.

 

__Eu acabarei com ela...se for pra ficar com você meu James...ninguém me separara de você!

Ninguém!

 

http://twitter.com/michelinhameel

meu twitter!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.