A Missão escrita por StefaniPPaludo


Capítulo 42
Diário


Notas iniciais do capítulo

Vou postar dois capítulos agora. Segue o primeiro:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617123/chapter/42

Eu estou muito feliz! Uma coisa inesperada e boa aconteceu hoje: Liss foi chamada para ser a guarda pessoal de Margareth. Isso é inacreditável e muito mais perfeito! Nunca podia ter imaginado uma coisa dessas.

Na verdade eu e Cadeado estavámos apostando que os governantes estavam procurando uma nova soldado com o perfil de Liss para trabalhar no palácio do governo. Mas achamos que iria ser em um cargo inferior. Em hipótese alguma, Liss ser a guarda pessoal de Margareth, me passou pela cabeça.

Tudo tem ocorrido muito melhor do que o planejado.Quando Liss entrar para a missão teremos uma espiã trabalhando com o governo, sendo a principal responsável pela segurança de um dos governantes. E ainda da governante que eu considero mais importante entre os três.

Eu sabia que Liss era especial e diferente. Desde que a vi, lá em sua cidade natal, alguma coisa em mim me dizia que ela era a garota certa. E depois do que aconteceu hoje ninguém pode negar isso, nem mesmo Cadeado. Até ele ficou surpreso e imensamente feliz com essa escolha.

Sabemos que Liss ainda não está envolvida com a missão, mas logo estará. Concordamos que está na hora dela e de Danilo saberem e entrarem para o grupo.

Com Danilo vou falar amanha a noite e nos dias seguintes falarei com Liss, ai estaremos quase prontos.

Deixando um pouco de lado isso e usando meu lado sentimental, fiquei com uma certa pena de Liss. Ela não parecia estar muito feliz com a oportunidade que estava ganhando. Ela disse que estava com medo. Como eu queria ter ido com ela lá falar com Margareth, mas não pude. Quanto menos eu ser visto no palácio melhor pra mim. Então pedi pra Thomas ir no meu lugar, saberia que ele era a escolha mais adequada depois de mim.

E mesmo amanha, quando ela começar seu trabalho, terei certeza que vou ficar com o coração na mão. Sempre queria estar protegendo-a e estar com ela o tempo todo. Ela é tão linda, tão delicada, tão doce,... não tenho certeza se estará bem nesse mundo tão hostil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.