A Missão escrita por StefaniPPaludo


Capítulo 43
Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617123/chapter/43

Acabei de voltar do encontro com Danilo. Pedi que ele me encontrasse na área livre do quartel. Como lá temos apenas um gramado e algumas árvores é o lugar mais seguro, sem câmeras e assim eu pude falar com ele sem preocupações.

Contei sobre a missão. Falei o que queríamos, quem éramos. Disse que ele era bom e tinha certeza que nos apoiaria nisso. Sua reação foi a que eu esperava. Ele concordou com tudo e disse que se juntaria ao grupo e faria o que fosse preciso. Também disse que já imaginava que eu estivesse metido em alguma coisa assim, pois ando meio estranho ultimamente.

Não sei o que exatamente tem me deixado diferente, mas terei que mudar esse comportamento e voltar a ser como antes, para que mais pessoas não desconfiem também.

Depois que eu contei sobre mais algumas coisas que tínhamos planejado ele quis saber quem mais estava no grupo além dele. Por uma razão de segurança achei melhor não dizer. Apenas falei que eu era o líder junto com outro militar. Ele insistiu e eu acabei contado, que Liss ainda não sabia da missão mas que iria chamá-la também nos próximos dias.

Tenho confiança nele e sei que não irá contar para ninguém sobre Liss, e também não irá falar nada com ela antes que eu mesmo conte. Ele inclusive poderá me ajudar a falar com ela, sem que ninguém note.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo a Missão vai ser desvendada e Liss saberá de tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.