A Missão escrita por StefaniPPaludo


Capítulo 39
Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617123/chapter/39

Começamos hoje a organizar a estratégia da missão. Ela está quase toda concluída e não acho que teremos algum problema se tudo ocorrer como o esperado. Eu e Cadeado fizemos um bom trabalho na hora de selecionar os militares para nossa missão. Cada um terá um papel importante no sucesso dela.

Até que eu e Cadeado conseguimos não discordar muito e hoje e acabamos não brigando. Os militares diziam o que era melhor de ser feito e seus argumentos convenciam eu e ele, felizmente.

Queria ter ido hoje com a turma dos soldados para o passeio de reconhecimento do governo, mas Cadeado achou melhor que eu não me envolvesse e não mostrasse muito a cara por lá, para o bem da nossa missão. Concordei e fiquei no quartel, imaginando o que aconteceria com eles.

Fiquei sabendo que Margareth quis conversar a sós com as soldados e lhes perguntou algumas informações pessoais. Acho que o que o estávamos apostando, está acontecendo. Só não sei se teremos tanta sorte e tudo ocorrerá perfeitamente como planejado. Mas espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como esse capítulo é curtinho e estou boazinha hoje, vou postar mais um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.