A Missão escrita por StefaniPPaludo


Capítulo 35
Diário


Notas iniciais do capítulo

Júlio enigmático #adoroo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617123/chapter/35

Não quero falar sobre todo o sofrimento envolvido nas outras duas seções de tortura com os alunos. Eu assisti a tudo nessas duas vezes, e foi como se tivesse arrancando pedaços do meu coração a cada pancada que eu via ou que eu dava. Mas já foi, acabou... não tem mais isso a partir de agora. Só ano que vem, se as coisas continuarem como estão. O que eu não pretendo que aconteça.

O que vim contar mesmo aqui, é que eu me dediquei bastante a missão nesse último mês e eu e o Cadeado conseguimos convocar todos que queríamos para a missão. Com duas exceções é claro, (os alunos que não estão formados ainda). Já estamos fazendo algumas reuniões e decidindo como tudo acontecerá.

Só nos resta esperar para podermos chamar Liss e Danilo (que eu consegui convencer que é uma boa escolha) e preparar os últimos detalhes. Então começa a bagunça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o capítulo é curtinho vou postar mais um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.