Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 16
Meu Merlin é um garoto!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meu povo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/16

Pov. Ron

Ah, o tempo passa realmente rápido! Hermione está conseguindo se adaptar a vida dela. É isso é bom! Eu ainda me sinto culpado pelo que aconteceu com ela.. Mas ela sempre diz que a culpa não é minha, mas no fundo eu sei que é!

Ela tem uma consulta hoje, e se der tudo certo descobriremos o sexo do bebê. Será que é uma garotinha morena dos olhos cor de mel, sardas e personalidade Weasley? Um garotinho ruivo dos olhos cor de mel e personalidade Granger? Bom, isso só vamos descobrir daqui a 5 meses! Pode parecer muito, mas na verdade passa mais rápido do que imagina. Gina também está grávida, de 2 meses, mas pelas linhas contas o mais novo Weasley Potter estará no mesmo ano que o mais novo Granger Weasley. Teddy Lupin me surpreende mais a cada dia, ele passa muito tempo com Harry então automaticamente passa muito tempo com a gente também, ele se mostrou um ótimo desenhista.

Essa semana mesmo mandou para Hermione um desenho, que realmente me intrigou: éramos eu,Hermione,e Harry. No nosso tempo em Hogwarts! Hermione estava com seus cabelos cheios, sua saia uniforme, sua blusa de botões e a gravata da Grifinória milimetricamente posta como sempre. Harry com seus cabelos negros desgrenhados, seus óculos, a calça uniforme, e a blusa de botões, sem gravata, como Harry sempre ficava depois das aulas. E lá estava eu, meus cabelos ruivos, minha calça uniforme, minha blusa de botões e a gravata aberta. É impressionante a perfeição do desenho de Teddy! Se não soubesse que foi ele que desenhou pensaria que é uma foto tirada por Colin! O pior é que ele nem estava vivo naquela época!

Mas essas crianças são realmente impressionantes! Todo vez que ele me vê, muda seus cabelos para ruivos e sorri. Toda vez que vê as crianças coloca seu cabelo colorido para diverti-las... Teddy vai ser um bom garoto, tenho certeza disso!

–Ron? -Ouço a voz de Hermione.- Temos que ir!

– Vamos então!

Fomos de carro até o consultório da doutora Mason, a mesma que nos atendeu na primeira gravidez.

–Como estamos Senhora Weasley?

–Bem, obrigada doutora.

–Vamos ver esse bebê então!

Ela sussurrou aquele feitiço que de todas as vezes que Hermione se consultou eu nunca consegui ouvir. Eu ouvi o coração do meu bebê, e eu achei que meu coração fosse derreter. E pelo olhar de Hermione o dela também, deve ser difícil para ela, não lembrar da primeira gravidez. Mesmo assim ela procura saber cada dia mais sobre sua primeira gravidez.

–Hmmm, seu bebê é muito saudável Senhora Weasley!

–Ainda bem! -Ela suspirou aliviada. -Conseguimos saber o sexo hoje doutora?

–Vou tentar senhora Weasley!

Ela passou a varinha por cima da barriga de Hermione, como se tentasse ter um melhor ângulo. O silêncio era angustiador, até que ela disse:

–Parabéns Senhor e Senhora Weasley! Temos aqui um garotão bem saudável!

Meus pensamentos voaram quase que automaticamente para o nosso filho Harley. Meu peito explodiu de felicidade em saber que terei meu menino de volta. É claro que não irá substituir Harley, mas poderá contornar um pouco o vazio que ele deixou.

Ela sorriu para mim. Hermione nem faz ideia do efeito esse sorriso causa em mim, se soubesse, o abriria mais vezes.

–Um garotinho Ron! Nosso filho!

E ela me beijou, Merlin, como ela se casou comigo? Ela não deveria estar batendo bem naquele dia!

Horas mais tarde estávamos na Toca, e decidimos contar para eles:

–Bom, eu vou ter um menino! -Ela disse sorrindo.

Gina abraçou-a (N/A: lê-se quase matou Hermione) e depois me abraçou. Todos vieram nos dar parabéns.

Hermione e Gina entraram numa conversa animada sobre nomes:

–Se meu bebê for uma menina se chamará Lily Luna Potter!

Hermione sorriu para Gina.

–Meu bebê vai se chamar Hugo Weasley! Gostou Ron?

–Sem dúvidas amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.