Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 17
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/17

Alguns anos depois..

Pov. Rose

Finalmente! A virada de ano! Estamos todos na casa de campo dos Malfoys, fazendo uma festa enorme. Estávamos todos no topo de uma pequena montanha que havia perto da casa, olhando as estrelas.
–Vamos! -Chamou James, filho do tio Harry.
–Finalmente Ano Novo! -Gritou Hugo.
–Pois é! -Disse Scorpius passando seu braço pela minha cintura, enquanto Hugo abraçava Lily, Alvo abraçava Meg, filha do Nott, e James abraçava Taylor, filha de Blaise.
–Olhem pra lá! -Disse apontando para os adultos que estavam todos abraçados. Mamãe e papai, Tio Harry e tia Ginny, meu sogro e minha sogra, tio Blaise e tia Luna, tio Theodore e tia Pansy. Todos felizes e animados com a virada do ano.
Todos rimos e voltamos a conversar.
–Crianças! -Gritou minha mãe nos fazendo rir. -Podem começar a contagem!
–10! -Gritou meu pai com a minha mãe.
–9! -Gritaram tio Harry e a tia Ginny.
–8!-Gritaram meu sogro e minha sogra.
–7! -Gritaram tio Blaise e tia Luna.
–6!-Gritaram tio Theodore e tia Pansy.
–5! -Gritaram James e Taylor.
–4! -Gritaram Alvo e Meg.
–3! -Gritaram Lily e Hugo.
–2!-Gritou Annie, que havia acabado de chegar com Hank.
–1! -Gritei com Scorpius. -Feliz ano novo! -Todos os casais se beijaram felizes.

Horas se passaram depois da virada do ano, e nós ainda estávamos comemorando, porque na nossa família é assim. No fim, nenhuma história é só mais uma história de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.