Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 14
A praia!


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo! Eu voltei..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/14

Pov. Narradora

Hermione conversou com Draco Malfoy quando ele acordou, ela pediu desculpas pelo mal entendido; já que haviam se tornado amigos mesmo a garota não se lembrando disso.

Estavam todos reunidos na sala dos Potter’s: Harry, Gina, Alvo, James, Draco, Astrória, Scorpius, Rose, Ron e por fim Hermione. Um silêncio que nem Merlin conseguiria quebrar, até que:

–Tive uma idéia! Que tal irmos à praia? Está um dia lindo, perfeito para irmos à praia!-Gritou Rony sorrindo.

–É!-Continuou Draco.- Nós temos um chalé na praia, podemos passar um tempo lá! Vamos todos tirar umas férias...

–Vou ligar e avisar o ministro! –Disse Gina já saindo para buscar sua varinha.

–E eu vou arrumar as crianças! –Disse Astória sorrindo para as crianças. –Vamos?

Os pequenos assentiram e subiram as escadas, menos Rose que se virou para Hermione:

–Mommy, você pode buscar minhas roupas?-Disse ela com sua doce voz.

–Claro, Ron você poderia me levar para casa?- Disse Hermione se virando para Ron..

–Sim Senhora. –Ele respondeu animado com a idéia de ir à praia.

Ele se levantou, estendeu a mão para Hermione que hesitou, mas pegou, e em seguida ele a puxou para perto, colando seus corpos e envolvendo a cintura de Hermione com seu braço.

Ele aparatou. Assim que Hermione abriu os olhos, que nem percebeu que havia fechado, se deparou com uma linda casa, com paredes de cores variadas, mas que sempre combinavam umas com as outras.

Ela suspirou e em seguida disse:

–Uau! Essa é a minha casa?

–Na verdade, -Começou ele. – Essa é a nossa casa...

Ela corou e assentiu. Ele deu risada enquanto ela dava um tapa em seu braço.

–Quer que eu te mostre a casa?

–Pode ser. –Ela deu de ombros.

Ele mostrou o primeiro andar, que era composto pela cozinha, sala de jantar, sala de estar, jardim, garagem, e um banheiro.

Em seguida o segundo andar:

–Esse é o quarto de Rose. –Disse Ron, abrindo uma porta que dava para um lindo quarto infantil.

–Oh meu Merlin! É lindo!

–Você que decorou. –Disse ele sorrindo.

Ela sorriu de volta, Ron segurou sua mão e a abraçou.

–Eu sinto muito! Eu sinto muito... –Ele soluçava nos cabelos castanhos de Hermione.

–Tudo bem, tudo bem...

Depois de se recuperar do seu ataque sentimental Rony terminou de mostrar o segundo andar chegando ao último quarto, o deles.

–Bom, esse é o nosso quarto.

Ela foi andando até a cama king localizada no centro do quarto e se sentou nela.

–É um quarto realmente muito bonito...

Ele se sentou ao lado dela e perguntou:

–Quer conversar?

–Não sei, precisamos fazer as malas para irmos para o chalé dos Malfoy na praia.

–Ok...

Ele se levantou, abriu o guarda-roupa e apontou para uma gaveta:

–Aquela é a sua gaveta de biquínis. –Ele fechou uma porta do guarda-roupa e apontou outra- Essa é a minha gaveta de roupas de praia.

Hermione assentiu arduamente. Ele sorriu para ela e disse:

–Vou buscar as coisas de Rose e deixar você sozinha um pouco ok?

–Tudo bem...

Ele saiu do quarto deixando-a sozinha. Hermione se levantou e abriu sua gaveta de biquínis e viu que ela as coisas realmente pareciam ser delas, pelo visto o gosto dela não havia mudado.

–Vamos logo com isso. –Sussurrou.

Separou uma bolsa e colocou dentro dela um maio azul, dois biquínis brancos, e um maio vermelho, não muito chamativo. Terminou de separar suas coisas num geral, quando Ron chegou com uma mala infantil cheia de corujas (N/A: AMO CORUJAS!!!), e disse:

–Conseguiu arrumar as suas coisas?

–Eu dei meu jeito. –Respondeu Hermione dando de ombros.

–Bom, então se quiser dar uma volta na estufa, ainda há tempo.

–Nós temos uma estufa? –Perguntou ela, maravilhada.

–Sim senhora! No andar de cima! Quer que eu te leve lá?

–Sim! Ai meu Merlin eu não acredito que eu tenho uma estufa em casa!

Ele gargalhou e deixou a morena na estufa.

Horas depois...

Estavam todos no maravilhoso chalé Malfoy, estupefatos com a beleza do local. Astória estava mostrando as fotos para Hermione.

–Bom, quem quer ir à praia? –Perguntou Harry sorrindo.

–EU! –Gritaram todos.

Pov. Ron

Subi, coloquei minha sunga, coloquei as bóias e o biquíni em Rose, ajudei Draco com Scorpius e Harry com James.

Descemos e lá estavam elas, as nossas rainhas, nossa razão de viver, chamem como quiser. Mas se me perguntarem que parte da minha mulher eu amo mais eu não vou saber responder, já que eu amo cada pedacinho daquela mulher. Merlin, como eu a amo! Ninguém tem a mínima idéia do quanto eu a amo.

–RONALD BILLIUS WEASLEY! –Gritou Gina tirando-me dos meus devaneios. –Vai ficar aí babando ou vamos à praia?

–Vamos à praia é claro!

Saímos para a praia e as crianças logo correram para a água junto com Harry e Draco, eu não estava com tanta pressa...

Até que Astória, Gina e Hermione decidem entrar na água. Meu Merlin isso é tentativa de assassinato Hermione! Não pode ficar usando esse biquíni na minha frente!

–Eu acho que eu vou tomar um Sol mesmo. –Disse Hermione se deitando na canga.

–Eu vou nadar. –Disse rapidamente.

Pov. Hermione

Merlin me ajude. Que corpo é esse meu Deus?! SANTO QUADRIBOL! Eu AMO o quadribol, já disse isso? Pois é, eu amo. Principalmente agora.

Ele entrou na água e eu coloquei meus óculos escuros, fechei os olhos. Minutos depois ouvi um silêncio cúmplice. Segundos depois senti uma coisa gelada em cima de mim.

–Ahhhh! Sai de cima de mim Ron! Você ta gelado!

Ele gargalhou, enquanto eu me debatia para tentar tirá-lo de cima de mim. Consegui jogá-lo para o lado, me levantei e sai correndo gargalhando, ele, em passos largos me alcançou e me jogou na areia de novo.

–Boa tentativa senhora Weasley! Tenho que admitir!

–Okay, você venceu o que você quer?

–Que entre na água com a gente!

–Seu pedido é uma ordem, majestade. –Eu respondi rindo.

–Ainda bem, milady! –Ele me deu um selinho, se levantou e gritou correndo – Eu te amo!

Eu estava sem ação, mas ao ouvir ele falando que me ama algo se remexeu dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Estou aberta a sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.