Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 13
Mas como..?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu estava em semana de prova. Mas para compensar vou fazer um Pov Hermione pós obliviate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/13

Pov. Hermione

EU TENHO UMA FILHA?! E SOU CASADA COM O RON?! QUE MERDA É ESSA PRODUÇÃO?! Ok Hermione, dê ao Rony uma chance de explicar, respira.

–Hermione? Terra para Hermione. -Disse Gina estalando os dedos.

–Oi? Que foi?

–Harry estava perguntando se você precisa de alguma coisa. -Ela disse.

–Nada além de explicações. - Eu respondi olhando para Rony, que me observava atentamente.

–O que exatamente você quer saber? -Ele disse.

–De tudo: eu quero saber sobre o nosso casamento, nossa filha, nossa vida, meu trabalho!

–Vamos começar com o pedido de casamento, eu e Harry pedimos você e Gina no mesmo dia, nesse mesmo dia você e Gina contaram que estavam grávidas..

–PERAÍ! Você também tem um filho Gina? - Eu interrompi ele.

–Na verdade Hermione, eu tenho 2 filhos: James Sirius Potter,seu afilhado, e Alvo Severo Potter. -Gina respondeu sorrindo.

Soltei um gritinho e a abracei.

–Parabéns!- Eu disse.

Ron sorriu para a cena e continuou a história:

–No dia seguinte fomos para uma consulta e descobrimos que seriamos pais de gêmeos, um casal! Estávamos tão felizes! Pouco tempo depois nos casamos, e em seguida Harry e Gina. 5 meses depois Rose nasceu, mas Harley que seria nosso segundo bebê não sobreviveu. -Eu levei as mãos à boca e comecei a chorar, ele se levantou e me abraçou. - Eu sei..Shhh...Eu sei.. Ainda vai querer ouvir o resto da história? - Assenti.- No dia seguinte do nascimento de Rose, James nasceu. Nossa vida correu normalmente, no ano seguinte Gina teve Alvo e nesse ano aconteceu isso.

–Qual é o nome completo dela, da nossa filha?

–Rose Ann Granger Weasley.

–Posso vê-la?

–Claro, vamos. Vocês vem? -Perguntou ele olhando para Harry e Gina.

–Não, vamos ficar aqui. -Harry disse.

–Ok.

Ron se levantou e pegou minha mão, me conduzindo a um quarto onde estavam dois garotinhos, e uma ruivinha, assim que ela me ouviu ela gritou:

–Mamãe!

–Tia Herms!

Eles me abraçaram e eu senti algo diferente, algo bom, emocionante.

–Rose, querida..

Eu iria conversar com ela quando a campainha tocou e pela porta entrou Draco Malfoy. Desci as escadas correndo e peguei minha varinha:

Estupefaça!– Disse.

Malfoy voou pela sala e bateu na parede. Astória Greengrass correu até ele e o sacudiu, enquanto um garotinho loiro corria na minha direção e me abraçava.

–Boa tia Herms. -Ele disse rindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.