Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 12
Obliviate!


Notas iniciais do capítulo

Seria ótimo se vocês não me matassem depois de terminar o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/12

Pov. Rony

Aquele nojento segurava minha filha nos braços, e eu tateei meu bolso procurando a varinha reserva que eu sempre deixava encolhida no bolso para emergências. Olhei para Hermione que chorava silenciosamente, olhando para mim.

Fiz um: "Eu te amo" silencioso pra ela, ela respondeu com outro.

–Lestrange! Me conte mais sobre esse ritual! - Ordenei.

Ele sorriu maliciosamente enquanto colocava minha filha numa cadeira e amarrava-a, em seguida começou a falar:

–Bom, primeiramente retirarei tudo que a sua esposa tem de bom, memórias, sentimentos, mas principalmente as memórias, elas são essenciais. Em seguida retirarei a alma da sua inocente e pura filha. Depois matarei você. Que tal?

–Acho que isso não será possível! Estupore! Estupefaça!– Disse apontando para ele e em seguida para Dolohov. Ele conseguiu bloquear! Maldito! - Eu sinto muito Hermione! - Ela assentiu já sabendo o que viria em seguida - Obliviate! - Disse apontando a varinha para ela.

–Nãaaaaaaao! - Lestrange gritou.

Eu apontei minha varinha para ele, enquanto eu chorava copiosamente.

Estupefaça!

Ele caiu, enquanto eu abria a minha cela, corria para buscar minha filha e em seguida soltar minha mulher. Eu a abracei e aparatei.

Cheguei a sala dos Potter, com minha esposa no colo e a minha filha com o braço enroscado ao meu.

–Gina! Harry! James! Alvo! -Gritei.

Uma ruiva apareceu com a varinha na mão, mas quando me viu soltou-a no chão com um gritinho e correu até mim.

–O que aconteceu? - Perguntou ela.

–Eu ttivee quue ffazzerr isssso. - Eu disse em meio a soluços. - Eeu aapagueii ass mmemóriias boass deelaaaa.

Gina levou às mãos à boca e começou à chorara baixinho abraçando o corpo desacordado de Hermione.

–Vamos levá-la para cima. - Sussurrou Gina.

Gina pegou minha filha no colo enquanto eu levantava Hermione nos braços. Subi as escadas com minha mulher no colo até que chegamos no quarto de visitas, coloquei Hermione na cama, coloquei a cadeira ao seu lado e segurei sua mão.

Gina chegou à porta com os olhos vermelhos e inchados, e disse:

– Harry está vindo. Rose dormiu, junto com James.

Assenti e voltei à olhar para Hermione.

Horas depois...

Ainda segurava sua mão quando ela acordou, abrindo os olhos, me dando a visão daqueles lindos olhos cor de avelã. Harry e Gina que estavam no quarto também, correram para perto da cama, ao meu lado.

Ela nos olhou confusa e depois perguntou:

–Por que está segurando minha mão Ronald? E vocês, por que estão em cima de mim?

–Bom, em primeiro lugar porque nós fomos atacados e eu tive que apagar suas memórias boas, e em segundo lugar porque sou seu marido. - Eu disse.

Ela me olhou indignada e soltou minha mão da dela.

–Desde quando eu sou casada com você Ronald Billius Weasley?

–Desde quando você disse "Sim".

Foi quando Rose entrou de mãos dadas com James no quarto. James Sirius Potter no mínimo 2 metros de distância da minha filha! Mas quando ela viu que Hermione estava acordada correu para ela.

–Mamãe!!!

Hermione me olhou apavorada como se perguntasse: "O que eu faço agora?"

Rose pulou (N/A: Lê-se voou em Hermione) e Hermione desajeitadamente segurou-a.

–Hey Rose - Eu comecei. - Que tal deixar a mamãe descansar? Você poderia deixá-la dormir um pouco!

–Tudo bem! Tchau mamãe! - Ela disse beijando a bochecha de Hermione e correndo para pegar a mão de James e sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.