The Big Four: High School escrita por garyking


Capítulo 4
Capítulo 4 - a festa acabou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617059/chapter/4

Devido a minha falta de experiência com garotas a minha primeira reação foi de sair correndo, fingindo que tinha ouvido alguém me chamar.

Parei de correr ao ver uma menina de cabelo loiro com a franja na frente de um olho. Ela estava de calça jeans e uma blusa estampada de caveirinhas. Uma mão dela estava no bolso da calça e a outra segurando um copo de alguma bebida... Ela parecia um pouco solitária e fui andando na direção dela. Tomei corajem para falar com ela.

– Oi, e aí? – sorri. Ela pareceu me ignorar então repeti – Oi... E aí?

– E aí nada.

– Ahm... Conhece o Pac-Man? – droga, fui dar a cantada do Pac-Man. Na verdade nem é uma cantada, é uma curiosidade!

– Ouvi falar...

– Bem, você sabia que Pac-Man originalmente iria se chamar Puck-Man? Esse nome significa paku-paku-paku cujo por sua vez é “Mastigue sua boca”... E eles mudaram porque podiam vandalizar trocando o “P” por um “F”... E ficaria tipo...

– Arrã, legal saber... – ela estava sendo sarcástica?

– Ahm... Eu estou sonhando? – perguntei e ela começou a olhar fixamente pra mim. – eu vou deixá-la sozinha pra sempre agora...

– Iria amar se você fizesse isso. – ela disse

Ela não tinha alma? É isso? Fui andando embora, quase chegando à porta quando o Frost me parou.

– Hey camarada! Aonde você vai?!

– Pra casa. Quer dizer, pra escola.

– Nem são duas da manhã! – ele reclamou

– Eu to cansado...

– Deixa de ser mulherzinha! Olha, eu vou apresentar você pra todo mundo.

– Como “todo mundo”?

– Pra todo o mundo legal.

– Mas o mundo é grande pacas, você não pode me apresentar pra---

– VEM! – ele me puxou

Nós fomos pro canto onde os “caras legais” estavam

– Galera, apresento o Soluço – disse o Frost

– Oi. – eu disse – eu acho que alguns já me conhecem.

– Ih o lá galera! É o Palito de Dente! – Vanellope disse. Eu ainda não gostava desse apelido que ela tinha me dado...

– Querido, quer algo pra beber? Cerveja? – perguntou “Oncy”

– Uh, nope. Eu não bebo...

Ficou um silencio por um tempo... Acho que não aceitaram o fato de eu não beber...

– Eu iria aceitar uma... Vodka? – disse sem muita certeza do que eu estava falando

– Claro, venha ao bar! – Once-Ler pediu pra eu segui-lo – Arranje ao meu amigão aqui – é. Com certeza ele tava bêbado – uma Vodka no capricho!

O bar tender me deu essa bebida com um cheiro estranho, eu fiz o sinal da cruz e bebi...

P.O.V – JACK FROST

Fazia um tempo que Soluço não voltava do bar. Eu fiquei olhando o redor e o topetudo do Wilbur Robinson veio na minha direção, mas eu não dei à mínima. Não importa quanto rico ele seja, ou que ele pode contratar caras pra te matar. Eu tava querendo achar o meu amigão.

– Frost. – Wilbur disse

– PELO AMOR DE CRISTO, O QUE ROBINSON?!

Ele me mostrou a cena: Soluço subiu em cima do palco da casa do Oncy, completamente bêbafo com um holofote na cara, segurando um microfone. Sai correndo pra ver que porcaria o nerd poderia fazer.

– M-MELEQUENTO! – ele disse zanzando – ESSA É PRA VOCÊ, CARA DE MELECA!

Daí ele começou a gritar umas coisas e resolveu pular na plateia, tipo como os roqueiros fazem. Só que ninguém quis pegar ele e ele caiu de cara no chão.

– Mas que diabos, Frost?! – Melequento disse

– Como eu vou saber?

– Ele disse “Essa é pra você!”! Tu tá querendo brigar é?

– Vem com tudo. – e a briga começou.

Fui eu e o Melequento na briga, mas uns amigos meus me ajudaram (e os “capangas” do Melequento ajudaram ele.) Dei uma despistada, peguei o Soluço no meu colo e sai daquela casa.

...

–Cara... O que aconteceu...? – Soluço que tava meio inconsciente acordou e perguntou

– Você ficou bêbado. Você cantou. Você caiu de cara no chão. E também você ficou inconsciente. E agora você tá aqui.

Eu tinha trago ele até o nosso quarto dentro do dormitório graças ao fato dele ser mais magro do que uma pena.

– Droga. – ele disse

Eu tinha deixado um saco de ervilha na cabeça dele. Ele tinha lascado um dente. E o que eu ganhei? Um olho roxo! Mas valeu a pena... Afinal, nós somos amigos, não é?

– Aí, cara... – ele sentou na cama

– O que? – perguntei

– Você sabia que a Rapunzel disse que me ama?

– Ela devia ter bebido. – sussurrei

– Eu to detonado, cara. Eu também conheci uma garota.

– Sério? Qual é o nome dela?

– Não sei... Mas ela usava uma blusa de caveiras... Calça jeans... Muito delineador e lápis no olho... E ela tinha a franja na frente de um olho... – Astrid, com certeza... – Sabe o que é mais louco ainda?

– Não. – disse

– Eu acho que... Eu acho que... Já sonhei com ela... – Okay agora isso foi louco.

– E ela foi legal com você...? – perguntei

– Não. Não muito... Meio antipática... E arrogante. – ele disse e suspirou – Você sabe o que é uma porcaria? – ele perguntou

– Não... – respondi

– Tudo. – ele completou

– Não fique assim, parceiro. Vem, eu pedi uma pizza e peguei umas cervejas e roubei uns filmes escondido na casa do Oncy. Vamos ficar acordados a noite toda!

– Não dá... Tenho aula amanhã. – Soluço se jogou na cama dele de novo, cobrindo a cara

– Porque você escolheu ter aula no fim de semana também? – eu reclamei

– Porque eu quero ter notas boas esse semestre!

– Tá.. Call Of Duty? – eu sorri

– Ok. Mas eu vou ganhar de você, Frost!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem já viu/leu Scott Pilgrim entendeu a referência? [ coloca foto do capitão america ]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four: High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.