The Big Four: High School escrita por garyking


Capítulo 3
Capítulo 3 - a festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617059/chapter/3

Graças a Deus que era Sexta-Feira! Minha primeira semana no internato não FOI tão ruim quanto eu pensei...

– SOLUÇO! – Jack gritou. Droga, justo quando eu estava construindo um castelo de cardas

– Que foi? –Perguntei

– Visita!

– Hein? Ah, tá.

– Bom, ele está lá em baixo, pode descer.

– Eu não conheço quase ninguém daqui... – eu não conseguia tirar meu olho do game

– Oi! – era a Punzie. Porque tinha que ser ela?

– O que você tá fazendo aqui? – nem estava olhando

– Jack me deixou entrar...

– Que absurdo! Não, nós não podemos ser amigos! – odeio ser incomodado enquanto to jogando... Eu nem reparo no que eu to falando...

– Você tá jogando videogame? Tem limonada? – ela era cega? Era óbvio que tava jogando videogame

– Sim e não. Só tem refrigerante diet.

– Vou pedir dois copos pro Jack, okay?

– Arrã, tchau. – respondi

Depois de meia hora ela ainda não tinha voltado... Senti-me mal com ela... Sabe, você pode fazer qualquer coisa comigo, menos me interromper enquanto eu to comendo ou jogando. Acho que eu fui muito grosso com ela. Mas eu tava focado no game e tals podia tar tendo o fim do mundo que eu não iria ter notado!

Tinha dado 3 da tarde e estava na hora de eu sair do quarto pra almoçar. Logo quando eu saí a Punzie tava lá

– Oieee! Vamos?

– Aonde?

– Almoçar né, duhhh!

– Eu não to com muita fome... – Menti

– Bem... Você se importaria de me acompanhar?

– Na verdade sim... Eu tenho que estudar um pouco e tomar um banho... Desculpa...

– Oh... Ok... A gente se v... – bati a porta na cara dela. Eu tava precisando de um tempo pra mim... Teria sido melhor se eu tivesse ficado em casa com meu pai... E com o Banguela. Eu sinto muito a falta do meu cão... Uma lágrima saiu do meu rosto ao pensar dessas duas pessoas maravilhosas da minha vida...

Resolvi tomar um banho, longo e demorado para refrescar minha mente. Ele teve que ser interrompido ao eu ouvir o toque de mensagem do iPhone do Jack e verificar a tela.

“Festah na minha casa hj as 22, estejam láh! ~Oncy”.

Minha primeira festa, huh. Nada mal... Mas... Como é uma festa?

Como eu já disse era antissocial quando pequeno, não ia a muitas festas. Não tinha a menor ideia de como eu iria interagir e tudo mais! O que vestir o que fazer? Muita pressão! E ainda tinha o fato de encontrar com a Merida ou de ser indesejado lá...

No fim eu resolvi ir. Tivemos que sair do internato. Jack sabia o endereço do tal de “Oncy” e seguimos pra lá. Por um tempo ficou um completo silêncio até que eu resolvi quebrá-lo

– Cara... Como a Punzie consegue ser tão irritante às vezes? – perguntei

– Ela não é irritante. – ele respondeu

– É sim. – eu retruquei

– Ok, talvez seja um pouco, mas... – ele completou

– “Mas” né? – eu disse – Afinal, quem é esse cara?

– Que cara?

– O anfitrião da festa...

–Ah tá. O nome dele é Once-Ler, mas todo mundo o chama de Oncy. Ele tem 21 anos já repetiu umas três vezes... – peraí se você repetir você ficar popular? – e ele faz festas incríveis!

– Vamos esquecer isto... Olha! Chegamos, aqui está! – ele apontou para um casarão gigante da cor azul com o som altíssimo e cheio de luzes

Fomos andamos até a porta e o Jack tocou a campainha.

– YEAH! A festa acabou de começar! – ele abraçou o Jack – Mal acredito que você veio aqui! To tão feliz em vê-lo! – fui completamente ignorado...

– Ahm Oncy, este é o Soluço, meu amigo – Jack apontou pra mim.

– Prazer em conhecê – disse

– Ah, mas que nada! Venham, entrem aqui! – Provavelmente esse cara tava bêbado... Entrei na casa e tals e estava muito agitado tudo. Eu tava procurando um lugar pra eu ficar sozinho até eu achar a Punzie. Que estranho... O Jack disse que ela amava festas, que não parava quieta um segundo e ela tava ali sentada com um chapéu de nachos na cabeça... Resolvi (mesmo que eu não gostasse da ideia) falar com ela.

– Oi.

– Oi... – ela disse num tom triste e eu me sentei com ela – você me odeia?

– Como assim?

– Parece que você não gosta de mim, que você me odeia... – ela chorou um pouquinho – Você me odeia?

– Não, eu não te odeio... – respondi – Porque você tá tão triste assim?

– É que – ela fungou o nariz – eu e o Jack terminamos...

– Você e o Jack terminaram? – ela assentiu depois – Poxa... Eu n-nem sabia... Que pena...

Mesmo de eu não tendo muitos amigos, reconheci que estava na hora de ajudar alguém...

– Bem, Punzie – eu me levantei – Vem cá!

– Fazer o que? – ela perguntou

– Nos divertir! – eu respondi

– Como? – ela limpou o rosto

– Vamos dançar e festejar como se não houvesse o amanhã! – eu peguei na mão dela e fui para a pista de dança

No começo as músicas estavam um pouco chatinhas, mas depois a gente se divertiu muito!

Tocaram muitas músicas eletrônicas e outras. Daí as músicas foram ficando calmas e eu e a Punzie fomos ao bar.

– Por favor, uma garrafa de água – ela pediu.

Assim que ela terminou, eu a chamei a pista para dançar as músicas lentas que estavam tocando.

– Soluço? – ela perguntou

– Sim?

– Posso te contar uma coisa?

– Sim.

– Eu acho que te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four: High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.