Delw escrita por Sken


Capítulo 3
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Melhor título ever.
Maneiro é quando eu tenho umas 3 fanfics, tô ansioso pra publicar, mas tenho que terminar uma que acabei de começar... GODAMN!!!
Ah, amanhã é meu níver! :3
Obrigado por escolher minha histórinha, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616985/chapter/3

...

...

...

Depois de uma longa a desnecessária discussão, com Sparks e Mike Davis, Mike me recomendou um lugar pra treinar, com um tal de "Mestre Saga", um Sensei que tem vários discípulos, entre eles, uma figura bem famosa no GAT, "Jacky Noboru", um jovem lutador, mas muito poderoso.

Pra chegar em seu Dojô, tive que ir ao Norte de Wingdom, chegando em uma enorme montanha, com um dojô em frente dela, que em frente dele, tinha um pátio. Neste pátio, estava um senhor, que devia ser o tal do "Mestre Saga". Quando me aproximei dele, para perguntar quem era, ele me atacou, dando um golpe em minha barriga. Eu, acabei caindo...

Rikku: O que diabos?!

???: Não têm reflexos... É novo aqui?

Rikku: Grr... Quem pergunta?

???: Como assim? Estou na sua frente, garoto!

Rikku: Argh... Eu disse, seu nome!

???: Não me conhece? Sou o Mestre Saga!

Rikku: Heh, estava de procurando...

Me levantei, mas com muita dor.

Rikku: ...Mike Davis me sugeriu vir treinar aqui...

Mestre Saga: Ah, já ouvi o nome dele. É um jovem soldado... Se o conhece, deve ter potencial! Mesmo sendo um iniciante, acredito em você, rapaz

...

1º Dia!

Mestre Saga: Vamos começar com o básico! Treine seus movimentos com estes balões!

Começamos a treinar minha agilidade. Ver como eu me saía com pulos, corrida e zig-zags. Levamos uns 4 minutos treinando isso...

Mestre Saga: Nada mau! Agora, treinaremos seus golpes!

Desta vez, tinha que estourar os balões, em diversos pontos do pátio. Dessa vez, levamos 2 horas. (Eram muitos os balões)

Mestre Saga: Que demora! Agora, vamos treinar seu especial!

Rikku: Hein? Especial?

Mestre Saga: Sim, isso que vai demorar...

Realmente, de primeira, não entendi como era o tal especial. Passamos o resto do dia tentando fazer eu executa-lo, mas não consegui...

2º Dia!

Mestre Saga: Não vou permitir que saia daqui sem saber como usar o seu ataque especial!!

E assim foi, gastamos mais um dia, apenas para tentar executar UM ataque.

3º Dia!

Mestre Saga: Humpf, você parece que me irrita!!

Rikku: Hã, e se eu não tiver um "especial"?

Mestre Saga: Como não?! Já vai desistir?!

Rikku: N-não, só estou dizendo se eu não tiver...

Mestre Saga: Claro que você tem um!! Tente executar um movimento tanto fraco quanto forte!!!

Eu tentei de novo, estava dando um soco normal com o braço direito, e com o esquerdo, estava dando um gancho.

Mestre Saga: Não!!! Seu ataque especial é apenas baseado em seu combo forte!!

Ouvindo aquilo, tentei dar apenas um gancho, mas com impulso de um ataque fraco. E deu certo, meus golpes eram acompanhados de um aura Azul Royal. Eu perguntei:

Rikku: Woah, esse é o "especial"?

Mestre Saga: Finalmente!!! Agora, vou descontar nosso tempo perdido em uma luta!!!

Rikku: Hein?! Mas eu sou apenas um aprendiz!!

Mestre Saga: Não importa! Você deverá corrigir seus erros desta luta!!

Eu, com medo do que poderia vir, comecei a atacar ele no exato instante, misturando tanto golpes fracos, quanto golpes fortes. De tão tonto, de dar golpes aleatórios e variados, eu acabei soltando um ou dois especiais naquele meio tempo, vencendo o Mestre.

Mestre Saga: Argh!! Minhas costas!! É assim que trata um idoso?!

Rikku: Hein?! V-você quem quis lutar!!

Mestre Saga: Maldito!! Vamos continuar o treinamento...

...

???º Dia!

Lá estava eu, depois de semanas treinando, lutando quase igual a um lutador mediano. Depois de pesquisar um pouco, descobri que meu estilo de luta é baseado na de um Soldado, com todos os "status" bem igualados, e golpes um pouco lentos, mas poderosos. Quando o Mestre me deu as primeiras "Armas", que seriam uma espécie de equipamentos extras para a luta, me identifiquei com o Taco de Baseball, um taco para rebater um inimigo, que por sinal, é muito rápida sua execução. Simplesmente ótimo para meus combos. Bom, nesse dia, o especial foi que tive uma visita...

Rikku: O que tem no cume daquela montanha...

Mestre Saga: Não folgue no seu treino!!!

Rikku: Woah?! Ok, ok!!

???: He-ey!!

Mestre Saga: Hum? Quem é?

???: Não me reconhece?

Mestre Saga: Nunca te vi antes...

???: O QUE?! Sempre vim aqui acompanhando a senhorita Dolores!!

Mestre Saga: Ah! Você é a garota que acompanhava a Dolores!

???: É... meu nome é Yashako!

Rikku: Hum? Yashako?!

Eu estava virado para os dois, ocupado, procurando minhas Armas, mas tinha ouvido a voz da garota, sendo que não a reconheci. Me perguntava o que fazia aqui.

Yashako: Vim visitar o Rikku!

Rikku: Eu? Por que?

Yashako: Fiquei muito curiosa sobre você, depois de Big Gen me contar o que houve!

Rikku: "...Depois de Big Gen me contar o que houve"? Mas você estava acordada quando a levei...

Yashako: Heh, eu perdi um pouco a memória, quando desmaiei...

Rikku: Hum... Claro...

Mestre Saga: Rikku!!!

Rikku: Hã?! Ah, sim Sensei!!

Mestre Saga: Está dispensado!

Meus olhos começaram a brilhar, pois fazia meses que não saía do Dojô.

Rikku: S-sério?!

Mestre Saga: Mas vai voltar depois do seu "encontro"!

Yashako/Rikku: "ENCONTRO"?!

Mestre Saga: Ho ho! Esses jovens, estou só brincando!

Yashako/Rikku: É BOM MESMO!!

Mestre Saga: Humpf, vão logo!!

Rikku: Maldito...

Assim, começamos a caminhar. Enquanto isso, conversávamos...

Rikku: Então... você é realmente bem nova, como dizem?

Yashako: É... acabei de fazer 17... E você?

Rikku: Ah, eu fiz 20...

Yashako: Oh! Legal!... Você não acha que seu treinamento é demais não?

Rikku: Em que sentido?

Yashako: Muito... exagerado?

Rikku: Por que a pergunta?

Yashako: Suas roupas...

Realmente, meu casaco estava todo cortado. No mesmo momento, tirei ele, e o deixei nas costas.

Rikku: Vou deixar isso de lado...

Yashako: Hi hi...

Rikku: Humpf... Heh! Ei, quem é a tal de "Dolores"?

Yashako: Ah, ela é minha inspiração! Seu nome é Dolores Hojo! Ela é uma lutadora do GAT! Nós estudamos na mesma universidade!!

Rikku: Ah, por isso as roupas de colegial?

Yashako: São as mesmas da Dolores!!

Rikku: Claro, claro... Você... vem de aonde?

Yashako: Eu? Venho do Japão! E você?

Rikku: Hã... Brasil...

Yashako: Que curioso! Mas você se chama Rikku?!

Rikku: (Droga, devia ter falado outra coisa...)

Yashako: Bom isso não importa...

Rikku: ("Não importa"? Heh, seremos grandes amigos, Yashako!)

Yashako: ...OBRIGADA!!

Rikku: ...?!

Yashako: Mesmo sendo uma estranha, você me ajudou! Devo lhe agradecer por isso!... Aposto que Big Gen também agradece pela ajuda! Ele quem sempre cuida de mim!...

Rikku: Sempre? Se é assim, alguém vai tirar férias...

Yashako: Quem? Você ou...

Rikku: Não, não. Vai ser o Big Gen!

Quando disse aquilo, ela me abraçou...

Yashako: OBRIGADA!!!

Se o que dizem é verdade, ela deveria ficar muito frustrada, afinal, sempre era derrotada. Devia se achar inútil, mas eu com certeza a ajudarei...

Naquela situação, estávamos na Praça Spin. Olhei para todos os lados, para ver se alguém nos viu, e logo nos separamos.

Rikku: Uff, ninguém viu...

Mas, do nada, Sparks sai de uma moita aleatória...

Sparks: Não acredito!! Os dois já estão de namorico!!!

Yashako/Rikku: SPARKS?!

Yashako: Você nunca viu a minha situação?!!

Rikku: Se tava escondida numa moita?

Sparks: Blá, blá, blá!! Os dois já são namorados, os dois já são namorados!!...

Comecei a encarar Sparks com um olhar amedrontador...

Sparks: Ui!! Socorro!!!

Do nada, ela saiu correndo...

Rikku: Huh... Que aleatório...

Yashako: Pff... Ha ha, ha ha ha!!!...

Rikku: Ela tem sérios problemas...

Yashako: Quem, eu?

Rikku: Hein? Não, a Sparks...

Yashako: Ha ha, talvez...

...

...

Yashako: Obrigada, Rikku! Nos vemos outro dia!

Rikku: Ah, sobre isso... SENSEI!!! FALTA MUITO?!!

Mestre Saga: O que, o treinamento?

Rikku: SIM!!!

Mestre Saga: Ah, já terminou faz tempo...

Fiquei chocado...

Rikku: Maldição...

Yashako: Não se preocupe... Pelo menos você é um... Lutador Mediano?

Rikku: *Snif* Talvez tenha razão...

Então, quando estavam prestes a sair, um rapaz chegou, procurando por Rikku...

???: Você é Rikku?!

Rikku: Hã, sou sim...

???: Trago mensagens de Daigokuin Raizo!

Yashako/Rikku: Raizo?! General Raizo?!

...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindo.
Obrigado por ler até aqui, e boa leitura...
BORA MADRUGAR, AFINAL, MEU ANÍVER É AMANHÃ!
*Postado às 23:40*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.