Delw escrita por Sken


Capítulo 4
Primeira Missão


Notas iniciais do capítulo

Nome criativo pro capítulo, hein?
É, falta de criatividade ._.
Prevejo o sucessor: Segunda Missão
AHOY, MATES!

Obrigado por escolher (ou passar o mouse por) minha histórinha, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616985/chapter/4

...

Lá estava eu, mais uma vez, de volta para aquele lugar, o QG da Megaforce. Cheio de Espiãs até Soldados. Todos lá estavam ocupados, conversando, se preparando, o que importa é que ninguém estava parado, sem fazer nada. Diferente de eu, que apenas ficava observando, enquanto Yashako procurava Mike Davis, um "veterano" de vinte anos.

Quando ela finalmente o achou, reconheci aquele rapaz. Era o mesmo loiro, com armadura verde que me defendeu meses antes. Sempre tinha um olhar confiante e de primeira vista, ninguém teria dúvidas que tem menos de 30 anos. Eu já ia perguntar como podia estar no posto de Soldado tão jovem, mas logo olhei para mim mesmo e fiquei quieto.

Mike: E ai? O que achou do treino?

Rikku: Ah, nada que não me torna-se um verdadeiro lutador.

Mike: Bom, parece que preferiu se tornar um Soldado?

Rikku: Exato.

Mike: Ótimo, já conhece as técnicas, tem um físico bom... Só falta seus equipamentos!

Rikku: Bom, eu já tenho meu Brasão Amped, e vários Tacos de Baseball...

Mike: Não esses equipamentos, digo a armadura!

Yashako: Mas ele não é forçado a usar armadura...

Mike: Para um novato que nem ele, é bem melhor já estar preparado!

Rikku/Yashako: Então o que você é?

Depois dessa fala, eu e Yashako nos olhamos, mas Mike já ia gritando, furioso:

Mike: FIQUEM CALADOS!!!

Rikku: Okay, okay... E onde eu arranjo esse equipamentos?

Mike: Você normalmente compraria no Mercado Principal...

Rikku: (Mercado? O que diabos vendem lá?)

Mike: ...mas temos tudo aqui, conosco. Só me seguir!

O rapaz levou nós dois para uma espécie de depósito, cheio de equipamentos. Eram tanto armaduras quanto as próprias armas, para combate.

O rapaz começou a pegar e trazer várias armaduras para eu checar. Tinha algumas parecidas com a que ele usava, de materiais não identificados, mas sólidos, para armaduras "táticas", deixando o Soldado mais livre, como casacos juntos de protetores de joelho, braços...

Ele não só trazia vestimentas, como trouxe alguns capacetes. Tinha capacetes de Proteção, e Capacetes de Soldado mesmo.

Todas esses equipamentos vinham em três cores: Laranja, Verde, e Azul. Apenas a armadura de Mike vinha em Bege também.

Desses equipamentos, escolhi um Traje de Piloto e um Capacete de Soldado, os dois eram Azuis. O capacete também vinha com um visor Dourado. O Traje de Piloto era a armadura que disse antes, que é necessário o uso de equipamentos de proteção.

Mike: Nada mal. Que tal se vestir? Precisamos te avaliar o mais rápido possível.

Rikku: Avaliar? Não é só eu dizer que quero ser da Megaforce e pronto?

O rapaz parecia não saber sobre tal informação.

Mike: Ah, não, não! Claro que não!...

7 minutos depois...

Eu estava vestido com aquelas roupas. Tinha acabado de colocar o capacete, mas foi difícil colocar todos aqueles equipamentos. Tanto que nem quero tirar. Se necessário, vou dormir com isso, mas não quero colocar de novo!

Rikku: Caramba, é fogo colocar essas coisas...

Mike: Hein? Acabou? Pensamos que ia levar o dia todo.

Rikku: Humpf...

Yashako: Pelo menos, está preparadíssimo!

Rikku: Obrigado.

Mike: Agora você vai ir pra ação???

Rikku: Eu acho que seria melhor eu me acostumar com essas roupas...

Mike: Nah, você se acostuma na sua primeira missão!!

Rikku/Yashako: Hein?!

Mike: Os membros inferiores da Val Sharks são super fracotes! Você nem deve dar três socos que eles já caem tontos!

Rikku: Se diz...

Mike: Ainda me pergunto como Yashako apanha pra eles...

Rikku: O QUE?!!

Mike: Ué, por que você tá brabo?

Yashako: Ele tem razão...

Yashako tinha ficado meio triste com aquela fala.

Yashako: Eu realmente "apanho" pra eles... Não tenho muito treinamento sobre minha defesa...

Rikku: É o que vamos ver!!

Yashako: Oi?

Rikku: Você vai vir comigo na minha primeira missão!

Yashako: N-não! Não quero te atrapalhar!

Rikku: Muito pelo contrário! Aposto que vai me ajudar muito! Agora, vamos!!

Eu sai correndo levando ela segurando sua mão esquerda. Mike vinha atrás...

Mike: Ei! Esperem por mim!!

Chegando na entrada, seguimos para onde Red Bull estava. Red Bull é um careca, tem físico muito forte, usa uma armadura laranja, e seu ponto principal, eu acho que é seus olhos. Os olhos deles são pretos, com pupilas laranjas. Apenas isso. Me pergunto o porquê dele ser assim.

Ele era uma espécie de comandante de toda Megaforce. Ele quem cuida das nossas missões, relacionadas a Val Sharks. Sim, a Megaforce não cuida apenas da Val Sharks, mas de muitos outros casos. Bom, ele nos indicou ir em uma rua, onde tinha acontecido e acontece várias ações da Val Sharks. Ela tinha sido abandonada pelos Lutadores de Rua, por causa disso. Eu e Yashako fomos sozinhos até lá, cuidar dos intrusos.

Yashako: Ué, não tem ninguém...

Yashako estava desarmada, mas era ótima em combate físico. Tinha habilidades de uma excelente Espiã, mas também tinha o custo de ter sua defesa muito baixa.

Rikku: Devem estar se escondendo...

E eu era o oposto... digo, um pouco melhor. Não tinha a agilidade e técnica da pequena, mas tinha uma defesa e ataque melhor.

Após isso, algumas explosões quebraram as paredes de dois prédios, e lá estavam várias pessoas, todas mascaradas e usando uniformes iguais.

Rikku: Esses são os Val Sharks?

Yashako: S-sim, são eles!!

Cochichei para Yashako uma estratégia:

Rikku: Escute, eu começo batendo neles, e você termina com eles.

Yashako: Hein? Como assim?

Rikku: Se você começar batendo, obviamente irão contra-atacar. Ou, pelo menos, deixe que eu cuide de dois ao mesmo tempo, enquanto você, apenas um.

Yashako: Ah! Ótimo plano!

Assim seguimos. Na primeira "onda", vieram três membros. Eu cuidei de dois e Yashako cuidou do que restou. Realmente, como Mike disse, dei uns quatro socos em cada e já caíram. Enquanto isso, Yashako cuidava do outro sem problemas, só tinha que dar um pouco mais de golpes.

Na segunda, vieram dois membros pequenos e dois "brutamontes". Eram rapazes de físico bem mais fortes, e usavam ternos os dois. Ambos não tinham cabelos, só que um usava uma boina, e o outro era um negro sem nenhum acessório (apenas a máscara). Desta vez, seguimos a primeira estratégia, eu comecei batendo em cada um de uma vez, e Yashako finalizava ele, enquanto batia em outro. Ocorreu tudo bem.

Na terceira e última onda, vieram sete membros. Tinham dois normais, dois "brutamontes", uma garota negra de cabelos e roupas alaranjadas, um rapaz mascarado, com boina e roupas vermelhas e Luvas de Boxe, e um possível líder dos membros ali presentes, um homem negro de armadura preta, parecida com as dos seriados de Sentai ou Super Sentai.

Líder?: HEYA!!! Vocês estão me irritando!!! Como conseguem chegar até aqui?! Bom, só sei que nunca passarão pelo Omusa Negro!!!

Rikku: Hã... Quem é Omusa Negro?

Omusa Negro: QUE?! Claro que sou eu!! Pensei que por estar com essa garotinha que só perde, saberia quem está enfrentado...

Eu soltei um golpe especial atingindo em cheio o queixo dele (Era um "uppercut")...

Rikku: TRATE DE CALAR SUA BOCA, DESGRAÇADO!!!

O infeliz saiu voando pela força do meu especial. Deu tempo o suficiente para derrotar os dois membros inferiores e os dois "brutamontes". Yashako cuidava do membro com Luvas de Boxe, e parecia ter derrotado ele.

Omusa Negro: Ca-ramba... Faz tempos que não viajo assim!

Rikku: Que tal mais um, pra matar a saudade?!!

Eu soltei mais um especial nele, jogando ele, de novo, pelos ares, dando tempo para derrotar os restantes. Eu estava um pouco esgotado, afinal, eu quem tomava os golpes no lugar de Yashako. Yashako estava em condições razoáveis.

Omusa Negro: PARA COM ISSO!!!

Rikku: Okay! TACO DE BASEBALL!!!

Eu derrotei o Omusa Negro com um golpe rápido, do Taco de Baseball. O rapaz saiu voando, e bateu contra uma parede. Chamamos Red Bull por um comunicador, dando nossa missão como completa. Demorou pouco para um pequeno grupo de Soldados vir e prender os membros da Val Sharks. O Omusa e a garota conseguiram fugir, por pouco.

Eu parabenizava Yashako, por ter passado por uma missão com sucesso.

Rikku: Viu? Eu disse que você era de grande ajuda!

Yashako: Ah, vamos! Você está bem esgotado! Devia se preocupar menos em mim!

Rikku: Desculpa se me vê assim... Acho que eu devia agradecer! Como dizem? Você é Yashako-chan?

Yashako: Hum? Ah, eu meio que esqueci essas coisas japonesas. Eu sempre tinha que ficar explicando os outros como usar... Mas acho que te chamaria de Rikku-san!

Rikku: Ah, Rikku-san significa que eu sou de um posto maior?

Yashako: É, isso ai, eu acho.

Rikku: Obrigado...

Depois disso, voltamos para a Megaforce com o grupo de Soldados.

Essa foi a primeira missão, a primeira missão de sucesso completo para Yashako, e primeira missão concluída de Rikku. O novato, mesmo sem tanta experiência, conseguiu criar uma ótima estratégia com sua companheira. E obviamente, essa era a primeira, de dezenas, centenas, milhares...

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra ter final de novela, mas resolvi continuar.
Realmente, sinto muita pena pela Yashako. Sempre que ela vem de bot, ela morre! ;-;
Além do mais, ela usa no Modo Arcade aquela faca bem maneira lá...

Obrigado por ler até aqui, e boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.