Delw escrita por Sken


Capítulo 2
Conheça a Megaforce


Notas iniciais do capítulo

._.
Maneiro
Obrigado por escolher (ou passar o mouse pela) minha histórinha, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616985/chapter/2

...

Sparks tinha me dado uma gigantesca explicação sobre Wingdom, até mesmo, sobre o desnecessário. A expressão, tom de voz, e as outras formas de detectar mentiras, fraudes ou farsas, levavam a crer que a garota doce de cabelos rosados não era uma espiã. Bom, não era uma espiã ruim, no mínimo. Ruim no sentido de mau, o oposto de bem.

Eu não dava tanta atenção para ela, pois ela falava era o básico do básico. Comecei a notar coisas estranhas, como fotos e outras coisas. Mesmo aquele quarto sendo uma sala sem nenhum móvel, tinha uma caixa lá, com apenas fotos e cartas. As cartas não eram nada demais. Falavam de contas e mensagens da Kathy, uma funcionária do Mercado Principal. Já as fotos, eram apenas daquela sala, mas em pontos diferentes. Todas elas eram recentes, desde uma semana, a um dia. Uma foto me chamou bastante atenção, pois era de um dia atrás, e comparando com a cena atual, uma câmera foi instalada durante esse tempo.

No mesmo instante, eu tive a ideia de fazer um ato meio perigoso. Só pra tirar minha dúvidas, eu perguntei à pequena guia:

Rikku: Você sabe se a companhia instala câmeras?

Sparks: Oh, não posso te dar essa informação...

Rikku: Em que sentido?

Sparks: De privacidade...

Aquilo foi a gota d'água. As chances de ela ser uma espiã mudaram de menos de 20% para 60%. Na mesma hora, eu saquei uma Magnum, e a ameacei.

Rikku: Vamos, diga...

Sparks: Aah!! Não, eles não instalam!!!

Imediatamente, eu mudei meu alvo para a câmera, e a destruí com um tiro certeiro.

Rikku: Uff, você podia ter apressado as coisas!

Sparks: O-o que foi isso?! V-você não vai me ma-matar?

Rikku: Claro que não... Seria uma câmera da tal organização?

A garota estava chocada. Não conseguia nem falar, apenas seguir-me pelo olhar. Eu fui verificar a câmera, e achei um símbolo familiar: Era o símbolo da tal organização, mas sem legenda, para provavelmente não suspeitarem tanto. Se isso estava relacionado ao meu parente, ou a mim, eu não tinha certeza; eu e ele não temos contatos faz semanas. Eu não sei se fiz a coisa certa, ao deixar e usar a garota naquele momento, a minha sorte que vai resolver isso. Pra ter certeza se ela era ou não uma espiã, eu perguntei a ela, mostrando o símbolo na câmera:

Rikku: Então... conhece esse símbolo?

A garota ficou surpresa.

Sparks: É-é o símbolo da... Val Sharks... Você... é um deles, é?!

Aquelas palavras diminuíram as chances dela ser uma espiã.

Rikku: Hum... Entendo... Você não é somente uma guia?

Sparks: Não!! Eu também faço parte da Megaforce!...

Era esse nome que eu queria ouvir: "Megaforce"

Quando estava pesquisando sobre, descobri essa organização. É uma espécie de polícia, mas ela não se limita apenas em policiais, mas também conta com soldados, defensores, exploradores... e até mesmo lutadores! Creio que a Sparks esteja encaixada nos lutadores.

Rikku: Então... teria como falar mais sobre a tal Megaforce?

Sparks: ...e será lá onde você será pre- Espera, quer ouvir mais?!

Rikku: Se você faz parte de tal...

Eu me ajoelhei diante de Sparks, e pedi desculpa.

Rikku: Me desculpe por ter te usado, senhorita Sparks. Come lhe disse, um parente meu se uniu a tal Val Sharks. Busco ajuda, e quero ajudar a Megaforce a acabar com essa Val Sharks!...

Sparks e eu ficamos em silêncio por um bom tempo. Ela deveria estar pensando se eu era confiável ou não, com certeza, o ato de eu ter apontado uma Magnum para ela, piorou muito meu status.

Sparks: ...Eu confio em você, Matorikkusu...

Eu tinha ficado muito surpreso, afinal, não previa nada disso.

Rikku: ...Obrigado!!...

Sparks: Não se preocupe!...

Rikku: Hã?

Sparks: ...Nós podemos ter começado com o pé esquerdo, mas tenho certeza que você será de grande ajuda!...

Ela estendeu sua mão, para me levantar.

Sparks: E claro, você é bonito!

Nós dois começamos a rir, enquanto eu me levantava.

Sparks: Então, vamos?

Rikku: M-mas já?!

Sparks: Claro!! A Megaforce precisa imediatamente de novos recrutas!!

Rikku: Acho que você está levando esse "imediatamente" a muito sério...

Nós voltamos a Praça Spin, mas continuamos indo reto. Nós chegamos ao GAT, mas não demos muita bola. Continuando reto, avistamos uma entrada, como dois guardas. Sparks falou algo para um deles, e eles nos deixaram passar.

Nós passamos por um local bem escuro, mas dava pra se ver a frente, outro muito iluminado. Chegando nessa tal local, percebemos, digo, eu percebi que era um centro bem tecnológico, cheio de telas, hologramas, computadores... Esse lugar tinha dois andares, mas o segundo não era exatamente um andar, mas sim, duas pequenas "elevações". [(Sem memória pra palavra)]

No centro do local, estavam reunidas várias pessoas. Eram vários homens, de diferentes idades e físicos, em volta de uma garota ferida. A garota ferida me chamava a atenção, porque, bem, ela estava com roupas de colegial, e parecia bem mais jovem que todos. Naquele momento, Sparks revelou umas das piores coisas sobre ela:...

Sparks: OI GENTE!!

...Que ela não é nenhum pouco discreta.

Sparks: Olha só, eu conheci um possível novo recruta!

Todos desviaram seus olhares, da garota, para mim.

Sparks: O nome dele é Matorikkusu, podem chamar ele de Rikku, ele vai fazer 20 anos, é brasileiro e parece ser um ótimo soldado! Ah, e é bonito!

Diferente de o que pensei, ninguém olhou com estranheza a Sparks, por ter me chamado de "bonito".

Rikku: Eles me acharam feio, ou o que?

Um rapaz loiro, com armadura verde respondeu:

???: Ah, você não é o único...

Rikku: Você também foi ou é chamado?

???: Eu era, mas o Fabrico continua sendo!

Ele apontou para um outro loiro, mas com físico bem mais forte e armadura branca.

???: Acho que ela esquece que ele é um alien!

Sparks: Ei, como ousa falar assim dele?!

Fabrico: Hã... mas eu sou mesmo...

Sparks: O que?! É assim que trata as suas fangirls?!

???: CALEM-SE!!!

Gritou um careca, com físico forte e armadura laranja...

???: Desculpe, comandante Red Bull...

Disse o de armadura verde.

Red Bull: Não veem que Yashako está ferida?! Isso tudo é obra dos Val Sharks! Não vamos chegar a ponto nenhum comentando e discutindo sobre... huh... bobeiras!

Sparks: Ok, ok. Pelo menos, posso apresentar os presentes pro Rikku?

Red Ball: Humpf, pode!

Sparks: Okay, o loiro de armadura verde é o Mike. O Fabrico você já conhece... Ah, aquele de boné é o Mighty, o ruivo é o Hood George e o grandão com capacete de segurança é o Big Gen! Esses são os presentes, mas se for falar dos agentes, vai dar uma listona!

Rikku: E a garota ali?

Sparks: Hum? Ah, é a Yashako! Essa cena anda ficando comum, Yashako é nova e fraca demais para se meter nas missões perigosas!

Mighty: Sparks tem razão, devíamos deixar agentes poderosos, como a Turbulência Azul aqui, ao invés de menininhas fracotes!

Rikku: "Turbulência Azul"?

Yashako: É-é um apelido dele...

Mighty: CODINOME!!

Yashako estava tentando se levantar, mas não conseguia. Eu mesmo a ajudei, segurando ela.

Yashako: Obrigada...

Rikku: Humpf...

Yashako: Você está bravo pelo Mighty?

Rikku: Hum? Como adivinhou?

Yashako: E-eu já previa, mesmo sendo forte, ele é bem arrogante...

Red Bull: Big Gen, ajude o novato com a Yashako!

Rikku: Novato?

Red Bull: Se o que Sparks disse é verdade...

Só depois disso, percebi que Sparks estava ao lado dele. Sparks parece ser bem rápida... Isso vale tanto negativo quanto positivo.

Big Gen veio me ajudar, mas ele disse:

Big Gen: Não quero te atormentar, então pode deixar que eu cuido dela!

Rikku: Ah, não, não vejo problemas em ajudar Yashako...

Ele deve ter percebido que queria ajudar a garota, então ele me deu uma chance. Eu a ajudei a chegar até uma espécie de "emergência", enquanto Big Gen a ajudou lá dentro.

Quando voltei pra Megaforce, Sparks logo me chamou:

Sparks: Bah, não acredito! O Rikku tá apaixonado pela Yashako!

Mas, não fui eu quem me defendi:

Mike: Ah, qual é Sparks! Isso chega a ser irritante!

Sparks: Hein?! Espera... essas atitudes é o que me levam a ser excluída?!

Mike: Creio que sim...

Sparks: Oh, eu nunca pensei nisso...

Rikku: Caramba... Você é excluída, senhorita Sparks?

Ela começa a coçar a nuca.

Sparks: É, sou sim... Nunca me ouvem nas reuniões...

Rikku: Hah... Espero que tenha aprendido uma lição...

Sparks: Hein?! Agora você é professor?!

Rikku: Ah, qual é?! Você vai ferrar muito a vida dos outros desse jeito! Fofocas não são legais!!

E assim, os dois começaram a discutir, e a tela foi fechando, deixando um círculo no rosto de Mike...

...

...

...

Patrocinado pela ACME

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

._.
Obrigado por ler até aqui, e boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.