Delw escrita por Sken


Capítulo 1
"Bem vindo" a Wingdom!


Notas iniciais do capítulo

Eu sou um tapado! XD
Tudo que curto escrever tem que ser Fantasia e Sci Fi! hue
Bom, antes que eu me esqueça dessa beleza, em uma pasta aleatória, lixeira, OU MENTE, eu vou escrever sobre GetAmped, jogo bunito S2 (Pra falar verdade, sobre o GetAmped 2)
Obrigado por escolher (ou passar o mouse) sobre minha fan fic, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616985/chapter/1

...

...

...

ACORDA!!!

???: Woah, oi, quem?!

???: Caramba, você está dormindo a doze minutos...

???: Hum? Tá e daí?

???: E daí que você é o último na nave!!

???: Ah, sim. Tem razão... A viagem foi longa demais, ou o que?

???: Caramba... Eu sou só um piloto...

???: Mas a nave não tava em piloto automático?

Piloto: O que diabos?! Não, não estava!!

???: Ué, por quê?

Piloto: Questões de segurança, da empresa... Agora saia e leve suas coisas!!!

???: Woah, tá ok, tá ok...

É, como o piloto disse, eu estava em uma nave. Era mais um Ônibus Espacial, afinal, era pra levar as pessoas, para Wingdom. Wingdom é uma espécie de País/colônia em uma estação espacial. Ela é bem famosa pelo Get Amped Tournament, abreviando, GAT.

Nós aterrissamos... aTERRIssamos? Bom, continuando, aterrissamos em frente a uma grande escadaria. Vários lutadores estavam lá... não, não eram só lutadores, também estavam presentes cientistas, repórteres e até mesmo pessoas normais. Parecia que lá também estavam presentes guardas e soldados, mas nada que se dava confirmado naquelas condições.

Além disso, lá estava uma figura famosa, sendo entrevistada: Daigokuin Raizo, mais conhecido como General Raizo, ou apenas, General. Como diz o seu título, ele é o cabeça/general da GAT.

Bom, eu não tinha nenhuma informação, então fui para o meu "grupo". Não era exatamente um grupo, mas eram as pessoas que vieram no mesmo "ônibus" que eu. Todos pareciam ser lutadores, apenas de ver as vestimentas. Eles estavam todos em volta de alguma figura, provavelmente, famosa. Eu que era o último, demorei pra ver. Era um garota de cabelos rosa. De acordo com o que diziam, era A GUIA mais famosa de Wingdom.

???: Ok, ok, se é pra ficarem amontoados, eu mesmo escolho quem eu vou "guiar"!

Eu que não sabia de nada, perguntei pra alguém aleatório:

???: Hey, quem é a pequena?

???: Cara, se não sabe? É a Sparks!

???: Ah, obrigado...

Nosso grupo devia ter sido escolhido pela tal guia, mas apenas um de nós ficaria com ela.

Sparks: Okay, eu escolho...

Todos começaram a gritar coisas como: "Eu, eu", "Me escolhe" ou "Por favor". Eu que tava com sono, não falei nada. Também, dava pra perceber com a expressão dela, que não ajudaria em nada. Talvez, ficar calado, melhoraria minha postura.

Sparks: Quietos!!! Se continuarem assim, vou pra outro grupo!

Todos ficaram assustados e se calaram.

Sparks: Hum... Eu escolho... Aquele branquelo de cabelos castanhos, lá atrás!

Sim, era eu. Todos começaram a gritar:

???: Pô cara, te dou 300 Crescents pela guia!

???: Eu dou 400!!

???: 500!!!

Eu não dava a mínima, afinal, nem sabia o que era o tal Crescent, nunca tinha ouvido esse termo antes.

Sparks: Okay, então vou pedir umas informaçõezinhas pra você! Qual o seu nome?

???: Matorikkusu, mas pode me chamar de Rikku.

Sparks: Ah, Rikku! Eu gosto desses nomes japoneses, mesmo vindo da Itália! Ah, falando de nacionalidades, a sua?

Rikku: ...Hum... Brasileiro...

Todos ficaram surpresos, afinal, deviam vir de outros lugares.

???: Ei, mas você é branco demais pra vir do Brasil!

???: Lá não são todos negros?

Sparks: Hein?! Por que ainda não foram procurar outros guias, ou pro Dojô?!!

Assim, todos se assustaram de novo, para saírem de lá. Não vi se alguns foram pro tal Dojô ou procurar guias.

Sparks: Humpf, desculpe. Hã, tem algum emprego?

Rikku: Técnico... em computadores... Pra falar a verdade, acho que desempregado.

Sparks: Uhum... E, por final, idade?

Rikku: 19 anos... Quero dizer, vou fazer 20 daqui a pouco.

Sparks: Oh, muito obrigada!

Ela começou a escrever as minhas informações em umas notas, que estava segurando.

Sparks: Muito prazer! Eu sou Sparks, tenho 19 anos, e sou sua guia de Wingdom!

Ela estendeu a mão direita, para eu dar um aperto de mãos. Eu, sem opções, dei. Mas, depois disso, ela ainda continuou me segurando pelo punho/pulso.

Rikku: Hã, se continuar assim, vão pensar que somos um casal...

Sparks: Ah, com alguém bonito como você, não tem problema!

Eu tinha ficado era surpreso, porque pensava que por ter nome japonês, mas sendo brasileiro, iam ter era preconceito sobre mim, não elogios.

Rikku: Ah, eu digo o mesmo... Por que ainda continua me segurando?

Sparks: Ah, qual é? A entrada já vai se fechar!

Rikku: "Fechar"?

Só depois disso, percebi que não tinha quase ninguém lá. Apenas os repórteres e dois grupos pequenos de lutadores. Imediatamente, começamos a subir as escadas.

Rikku: Hum... Ah, Sparks! Por que me escolheu?

Sparks: Hein? Bom, você é bonito!

Rikku: Arf, já chega de brincadeiras...

Sparks: Ok, ok! É que você estava tão quietinho, e também, era o único sem roupas de lutador!

Sparks estava certa, como disse antes "...Todos pareciam ser lutadores, apenas de ver as vestimentas...". Eu estava com um casaco e calças normais, mais uma máscara de higiene (é, estou gripado).

Rikku: Ah, sorte minha!

A conversa durou tempo o suficiente para chegarmos e percebermos o fim da escadaria.

Olhando para a frente da entrada, podia-se ver, ao fundo, uma enorme torre, com uma esfera em cima. Sparks começou a explicar:

Sparks: Aquela lá é a Arena GAT, lá é onde ocorrem os torneios e lutas. Aquela esfera é onde fica o escritório do General Raizo... Ah, quer ouvir sobre ele?

Rikku: Ah, não, não. Já sei bastante sobre...

Sparks: Oh, ótimo!... Você tem algum lugar para morar?

Rikku: Sim, eu tenho... Tenho um parente que mora aqui... digo, tinha...

Sparks: Tinha? Ele... morreu?

Rikku: Não, fontes confiáveis falaram que ele se juntou a uma organização criminosa...

Sparks: Hein?!

Rikku: (Hum... Ela está muito suspeita pra mim...) Bom, deixando isso de lado, eu vou indo pra lá...

Sparks: Ah, eu posso ir com você! Lá eu posso te explicar váarias coisas sobre Wingdom!

Rikku: Oh, claro... (Vou tirar minhas conclusões, se ela não é uma espiã...)

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bonito.
Sparks é mais.
Yashako mais ainda.
Depois dela vem ninguém.

Obrigado por ler até aqui, e boa leitura!
(O sentido dessa frase é porque você vai ler outras fanfics depois dessa, duuh. Pelos menos, é o que uma pessoa que nem eu faria e.e)

Ah, REVIEWSSSSSS Ò3ó
Zuando, fassam se quiser :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.