Minhas férias no Olimpo escrita por Marilyn Chase Jackson


Capítulo 3
Apolo me apresenta o Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Oi, queridas leitoras!!!!
Obrigada por favoritarem, acompanharem e comentarem a minha Fic.
Esse capitulo é dedicado a vocês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616964/chapter/3

Olhei os meus pais saírem, então eu me virei para encarar os deuses, que estavam em tamanho humano.

–Querida, as ninfas já levaram as malas para o seu quarto.-disse a minha avó.

Nem tinha percebido a falta das minhas malas. Não me julguem, eu estava muito chocada por conhecer os deuses e os meus avós, para perceber.

– Obrigada.- disse, com um sorriso tímido.- Mas, onde fica o meu quarto.

– Eu mostro.- disse Apolo, sorrindo para mim, enquanto eu ruborizava.

– Nem pense nisso, Apolo.- Zeus disse, com uma cara fechada.

– O que? Estou tentando ser gentil- continuou sorrindo Apolo.

Quando percebi, ele já estava ao meu lado. E nossa! Ele com certeza era o deus da perfeição masculina. Os seus olhos eram de um azul tão intenso, seus cabelos brilhavam como o sol, e seu sorriso era perfeito. Eu me ruborizei, enquanto o deus do sol me olhava atentamente, com um sorriso brincalhão nos lábios.

– Só não exagera na gentileza, Apolo.- disse Poseidon, fazendo eu me ruborizar mais ainda, Apolo dar um sorriso malicioso, os deuses rirem e deixar Zeus zangado.

Quando Zeus ia falar alguma coisa, Apolo já tinha pegado no meu braço, e me levado para fora do salão, deixando um certo deus muito zangado.

Apolo, e eu andávamos pelas ruas do Olimpo lado a lado, com nossos braços se tocando ás vezes, deixando o lugar onde o deus tocou quente, e eu roborizada. Eu nunca tive muitos amigos e amigas. Não por eu ser tímida, é só que com as trocas de escola constantes, eu achei melhor não criar laços, para não sofrer depois. Apolo, além de ser bonito era muito simpático, engraçado e brincalhão. Apesar de ser mulherengo, ele me tratou como uma amiga, e eu gostei de ter um amigo. Ele me mostrou várias ruas do Olimpo, e por fim chegamos a uma mansão.

Ela era linda, branca, grande, majestosa. Sua arquitetura era baseadas nos templos dos deuses. Eu amei. Apolo se despediu de mim, e disse para eu descansar. Eu precisava descansar, eu descobri várias coisas para um dia só, e nunca me senti tão desgastada. Então, eu entrei na mansão e me deparei com várias obras de arte, equipamentos eletrônicos de última geração e mobílias luxuosas, distribuídas harmonicamente pelos cômodos. A casa era muito bonita por dentro, era pintada em tons pastéis, o piso era de mármore, e tinha lustres iluminando -a. Eu subi as escadas, ainda deslumbrada pela a beleza da casa, e fui até um quarto no final do corredor, onde tinha na porta escrito em cor de rosa, com uma letra muito linda:"Helena". Eu não gosto muito de rosa, mas eu gostei daquele. Entrei no quarto, e eu quase dei pulinhos de alegria. Tudo bem, eu dei pulinhos de alegria.

O quarto era muito grande, caberia 2 do meu quarto aqui. Além de grande ele era decorado com móveis extremamente luxuosos. Tinha uma penteadeira com várias maquiagens distribuídas nela, uma mesa com um laptop prata da Apple, uma cama dossel de casal e alguns pufs. O meu quarto tinha 3 cores, rosa claro, branco perola, e uns detalhes de azul turquesa. Ou seja, eu amei. Além disso, tinha 2 portas, uma do banheiro com banheira, chuveiro, espelho, pia, e vários produtos de higiene. A outra porta, levava ao closet, que era enorme, e tinha as minhas roupas, e mais outras roupas extremamente fashion.

Como eu já tinha jantado em casa, eu tomei um banho, coloquei uma a minha camisola branca, curta, e fui dormir naquela cama super confortável, com um sorriso. Eu poderia muito bem passar um mês nesse paraíso.

Acordei ás 8:00 horas, não queria me atrasar para o café da manhã, que seria ás 9:00 horas, de acordo com o Apolo. Me levantei, tomei um banho refrescante, passei um creme de maça no meu corpo, e fui me vestir. Eu coloque um vestido amarelo tomara que caia, que ia até o meio da coxa, e era soltinho, com um cintinho marrom embaixo dos seios, além de uma rasteirinha marrom com tiras. Agora, eu fiz uma maquiagem báica, um rímel, um gloss claro, e um pouco de sombra marrom clarinha. Fiz um rabo de cavalo alto meio solto e eu estava pronta. O vestido era confortável, lindo, destacava as minhas curvas levemente, e não era vulgar. A maquiagem destacou os meus olhos que iam de um azul intenso, até um verde claro, dependendo do meu humor. E o meu cabelo que era a maior parte do tempo castanho, estava loiro. Eu nem percebia quando os meus olhos mudavam de cor, porque sempre foi assim. Mas, o meu cabelo começou a mudar de cor esse ano. No início eu fiquei preocupada, mas depois eu gostei.

Quando a minha barriga ronca, saio de casa rápido. Sigo calmamente pelo Olimpo, admirando este de dia. Ele é muito bonito. Recebo olhares de várias pessoas, principalmente dos homens. Eu me ruborizo e apresso o passo. Eu nunca recebi muitos olhares, porque eu me sentia incomoda. Mas, ultimamente, eu recebo vários olhares, o que me fez não produzir demais. Mas, eu achava que aqui não teria problema. Chego em uma sala branca com uma mesa imensa com 14 lugares, doze estavam ocupados pelos deuses. Me encaminho para o lugar vago do lado do Dionísio. Estou andando quando de repente, eu caio com alguém em cima de mim. Quando me recupero da dor, eu abro os olhos.

E encaro olhos verdes como o oceano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam???
Eu continuo???
Comentem, por favor.
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas férias no Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.