Minhas férias no Olimpo escrita por Marilyn Chase Jackson


Capítulo 4
Você de novo


Notas iniciais do capítulo

Oi, queridas leitoras!!!!!!!!!!!
Então, não sei se vou continuar escrevendo.
Mas, eu fiz esse capítulo, em todo o caso.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616964/chapter/4

Encaro aqueles olhos verdes como o mar, não acreditando.

–Você de novo!- exclamo em uníssono com Nicholas Jackson.

Eu conheci o Nicholas no Caribe, quando eu tinha 14 anos. Eu estava de férias com a minha família na praia. E quando eu estava indo para o mar, um garoto com cabelos loiros, olhos verdes intensos, e sorriso brilhante, cai em cima de mim. E para piorar, ele levanta e continua correndo me deixando na areia caída e chocada. E não para aí, depois eu reencontro de novo com ele e seus amigos no salão principal do resort, onde estava hospedada, brincando de pique pega com os seus amigos. E quando ele me vêem, começam a rir e apontar para mim, até o Nicholas. E foi nesse momento, que eu e ele ficamos trocando pegadinhas um com o outro durante as férias. Ele era o meu inimigo declarado.

Não posso acreditar que o meu inimigo está aqui, ainda em cima de mim, me encarando, tão confuso quanto eu. E devo admitir ele estava muito lindo. O seu cabelo loiro estava bagunçado,os olhos continuavam de um verde intenso, e ele ganho músculos, visíveis devido a sua camisa branca. O que eu estou pensando? Ele não é lindo. Ele é um idiota, estúpido, egoísta, lindo... Ai, eu desisto.

– Com licença. -disse entre dentes, com raiva pelos meus pensamentos.

–O que?- peguntou confuso, o Jackson.

– Você está em cima de mim.-disse com raiva.

–Ah!- disse saindo de cima de mim.

Levantei lentamente devido ao impacto.

–Por que sempre que eu encontro você, você cai em cima de mim?-resmunguei, alisando o vestido.

–Isso é simples, Barbie. Você gosta de me ter em cima de você.-disse o Nicholas, com um sorriso malicioso, que deixava ele mais lindo. Eu ruborizei de vergonha pelo duplo sentido do que ele disse, e de raiva por eu achar ele lindo.

–Não me chame de Barbie, seu Cabeça de Alga- disse vermelha. Ele revirou os olhos pelo o apelido que eu dei a ele.- E o que você está fazendo aqui?

–Bem, eu o neto mais irresistível e gato de Poseidon e Atena.-disse se gabando.-E você?

Revirei os olhos com a modéstia dele.

–Eu sou neta de Afrodite e Zeus- disse- Você é o único neto de Poseidon e Atena.

–Sim, Barbie- olhei furiosa para ele, que abriu um largo sorriso em resposta.

–Está explicado porque você é o neto mais irresistível e bonito deles, você é único neto que eles tem.-disse com um sorriso falso.

Nicholas ignorou com um gesto de mão o meu comentário e foi se sentar na mesa, onde todos os deuses estavam olhando e ouvindo atentamente a nossa conversa. Me sentei do lado de Dionísio, de frente para o Jackson, que estava sentado do lado de Hefesto. Os deus estavam nos olhando chocados pela cena que fizemos.

–Vocês já se conhecem?- arriscou Poseidon.

–Sim, foi a 2 anos, no Caribe. Eu estava correndo com os meus amigos na praia, até que a Barbie- disse Nicholas apontando para mim- ficou no meio do caminho, e me fez cair.

Eu estava enviando um olhar mortal ao Nicholas, que comia tranquilamente o seu sanduíche azul.

–Foi você que me atropelou cabeça de alga- disse rangendo os dentes, enquanto tomava o meu suco de limão.

–Eu não te atropelei. Você ficou no meu caminho.-disse comendo o seu sanduíche, não prestando atenção em mim.

Eu fiquei tão vermelha quanto um tomate, de raiva.

–Eu não fiquei no seu caminho.-disse com a voz estrangulada.

–Ficou sim.- respondeu o Nicholas.

–Não.-disse.

–Sim.- retrucou.

–Não.

–Sim.

–Já chega crianças.- disse Hera com decepção no rosto.-Nada de brigas á mesa.

–Sim, Lady Hera- dissemos ao mesmo tempo, com cabeça baixa.

E logo, todo voltaram a comer o café da manhã. Eu e o Nicholas ficamos nos encarando, eu com raiva, e ele divertido.

Após o café, eu fui com a minha avó passear por Nova York. Nós compramos, algumas roupa, comemos num restaurante chique, e na volta passeamos pelo Central Park, onde vimos todos os deuses, e infelizmente, o Nicholas sentados em uma grande toalha na grama. Minha avó e eu fomos até eles. Todos os deuses estavam conversando. Eu tentei chegar perto de Apolo, por ele ser meu amigo. E eu tropeço no pé de algum deus, caindo no colo do Nicholas que me olhou divertido.

–Essas garotas, vivem se atirando em cima de mim.- disse ele com um sorriso de lado.

Os deuses riram, enquanto eu ruborizava. Eu logo, saí dos braços daquele provocador, e me sentei do lado de Apolo. Apolo deu um sorriso simpático,e conversamos sobre diversas coisas. Até que estava tarde e tivemos que voltar. Na volta, uma criatura meio homem, meio touro, e duas mulheres que pareciam cobras tentaram atacar a mim e ao Nicholas. Nicholas, estava com uma espada, não sei aonde ele tirou uma espada, e preparado para o ataque. Eu estava estática.

–Helena, prepare-se para atacar- disse o Nicholas que estava lutando com habilidade contra as duas mulher-cobras.

O minotauro avançou em mim. Eu consegui me esquivar para o lado por pouco. Mas, o monstro avançou novamente. Dessa vez, o monstro deu um arranhão no meu braço. Então eu ouvi um urro de dor. Quando eu olhei para o Nicholas, ele estava sangrando e tinha arranhões nos braços. Além das mulheres- cobras, tinha ainda um cão infernal, atacando o Nicholas, que estava ferido. Eu senti uma raiva em mim, então um poder fluiu pelo o meu corpo, como um choque.

Eu comecei a flutuar e trovões começaram a atacar os monstros. Eu peguei na pulseira que o meu pai me deu, e ela se transformou em uma espada de prata, longa, com diamantes.

Então eu ataquei os monstros com a minha espada, e controlava os trovões, para estes atingirem as criaturas. Logo, onde estavam os monstros, era somente pó.

Depois disso, eu me senti fraca, comecei a fechar os olhos, e tudo era somente escuridão

Acordei no meu quarto, os deuses olhavam para mim curiosos.

–O que aconteceu?-pergunte, com a voz rouca me levantando.

–Você não se lembra?-perguntou Ártemis.

–Me lembro do que?-perguntei confusa.

–Você lutou contras os monstros com os seus poderes, e os derrotou.-respondeu Deméter.

–Como?-perguntei.

Todos olharam para Zeus que tinha um olhar perdido.

–Você é a herdeira dos céus.-respondeu o deus dos deuses.

Eu sou a herdeira dos céus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor.
Eu preciso da opinião de vocês.
Beijos!!!