A filha do Percy escrita por Maah ri


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

*=Mensagem no whats, okay ? se acostumem...kkk, bjs
#filhadeposeidon
P.S.: Só estou escrevendo pq praticamente me imploraram kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616920/chapter/2

Me cadarso desamarrou, me abaixei atrás da estátua para amarra-lo, ignorando o medo que estava sentindo...Vi uma mulher de cabelos loiros se aproximar correndo e falar:

–Término, o que conteceu dessa vez? O senado é só daqui a duas horas!

Ela se virou e viu o meu (droga, é dificil se acostumar com isso!!!) pai. Correu até ele e lhe beijou.

–Percy, o que já te falei sobre sair sem me avisar? Quase morri de preocupação amor!

–Annie...Eu sei o que você vai falar...Mais, ela é muito parecida com você...Principalmente o dom de criar planos...-Disse chorando. Ele estendeu a mão para mim, a qual eu aceitei, fui para o seu lado.

Ela deu um passo para trás assustada. Depois que se recuperou, tocou meu rosto. Deixei que as lágrimas escorressem...Quantas vezes não tinha sonhado com aquele momento ? E agora eu estava ali, vivenciando aquilo...

–Não acredito nisso...-Disse a minha mãe em meio as lágrimas. Depois de um tempo, assumiu uma expressão preocupada.- Minha mãe sabe ? Percy, você sabe que está colocando a vida dela em perigo não sabe ?

Me virei para ele. Eles dois me deviam explicações. Meu pai notou o meu olhar.

–Vamos explicar, prometo.

Meu telefone tocou. Olhei para minha mãe que fez sinal para que eu atendesse.

Era a Gaby.

–Onde você está? Quem era ele ? Você está bem?

Tentei parar de chorar.

–Gaby, você não vai acreditar...

Nesse momento ela deu um grito, ouvi algo como se o telefone tivesse caído no chão ela gritava desesperadamente!

Alguém pegou o telefone.

–Minha querida netinha...Lhe esconderam muito bem não ? Estou com a sua amiga, se quiser que ela saia viva, venha aqui com o seu pai e sua mãe. Esteja no aeroporto amanhã ás 22:00.-Disse uma voz feminina.

Eu estava pálida, minhas mãos tremiam, e eu chorava desesperadamente.

Olhei para os meus pais que viram o meu desespero.

Não sei como, mais minha mãe deduziu.

–Argh! Eu disse! Atena é muito sábia Percy, NUNCA íamos conseguir mante-la escondida por muito tempo!

–Pelo menos conseguimos por 14 anos...

–Dá para me explicar o que está acontecendo por favor? Minha amiga está sendo feita de refém, e uma pessoa que me chamou de neta disse que eu tinha que estar lá com vocês ás 22:00 de amanhã ou...-Não consegui terminar a frase, minha cabeça latejava e as lágrimas desciam com todas as forças.

Tudo escureceu, a última coisa que eu senti foram os braços do meu pai me segurando.

{...}

Acordei em um lugar que eu nunca tinha visto antes, parecia uma enfermaria, meu pai e minha mãe estavam do outro lado do quarto.

Do meu lado havia um adulto de cabelos loiros.

–Percy, não tinha que se preocupar tanto...Foi por causa do susto.

–Obrigada Will, poderia nós deixar a sós ?-Minha mãe perguntou.

Will saiu da sala me deixando com os dois.

–Tem certeza que não vai querer que eu chame Quíron ? Ele já deve estar acostumado a explicar essas coisas ele faz isso há milênios!

–Percy, ela é a nossa filha...Acho que podemos fazer isso!

–Oi? Poderiam por favor parar de brigar entre si e me contar logo ? E a propósito, que horas são?-Disse me lembrando de Gaby.

–Certo tudo bem...São 09:00 e vamos tentar lhe explicar...Bem, você já estudou sobre mitologia grega e romana não é ?-Começou a minha mãe.

–Claro! É a minha matéria preferida...Pena que são só mitos, as histórias são bem legais...Menos aquela Deusa Hera, ela sempre acaba com a vida de todo mundo!

Os meus pais se entreolharam e abriram um sorriso.

–Bem, continuando...Eles não são mitos...Eles realmente existem, ainda tem filhos com mortais e tal.

–Como ?

–Eu sou filho de Poseidon, e a sua mãe é filha de Atena. Mais como você já deve saber, Atena e Poseidon não se dão lá muito bem...Poseidon respeitou que nós dois ficássemos juntos, mais Atena não se conformou. Assim que ela soube da sua existência, começou a lha perseguir.-Eu vi o quanto era difícil para ele falar sobre aquilo. Não queria força-lo, mais era a minha vida que ele estava falando, então o meu olhar continuou a procurar juntar as peças e assimilar tudo aquilo. Eles estavam loucos ? Acho que não, eles falavam com muita seriedade...Ele começou a chorar.-Não tivemos escolha a não ser lhe colocar no orfanato, não queríamos fazer aquilo, mais você tinha que ficar escondida...

–Então quem está com a minha amiga é...

–Atena, a Deusa da sabedoria e das estratégias em batalha, e sua avó.

–Por favor retire a última parte.

Ele riu do meu raciocínio.

–E então? O que vamos fazer ? E simplesmente não posso deixar a Gaby morrer, ela é como uma irmã para mim...

–Não vamos deixa-la morrer, eu prometo...

–Qual é o plano?-Olhei para a minha mãe.

–Pela primeira vez na vida...Eu não tenho um plano.

–Estamos ferrados.-Meu pai riu.

{...}

Entramos no carro. Seguimos para o aeroporto. Eu não tinha a minima ideia do que Atena queria, mais eu ia descobrir.

Se eu tina um plano? Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.