A filha do Percy escrita por Maah ri


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, eu sou uma filha de Poseidon, que ama Percy Jackson e tals, mais não é sobre mim que você quer saber, é sobre a filha do Percy não é ? Bem, vamos a história....
#filhadeposeidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616920/chapter/1

-Esse tem que dar certo, já tentamos várias vezes, mais esse com certeza é o melhor! Você se superou Sophia!-Disse Gaby animada.

-Então amanhã a meia noite em ponto, me espere na janela, vamos finalmente fugir desse lugar!

Fui para o meu quarto que ficava no andar de baixo. Eu até que gostava do orfanato, mais eu queria ser livre, não depender das ordens da diretora, por mais que eu amasse ela, eu não gostava de seguir ordens de ninguem...

Você deve estar se perguntando quem eu sou não é ? Bom, meu nome é Sophia Chase Jackson. Os meus pais me colocaram nesse orfanato idiota quando ainda tinha 6 meses, desde que completei 12 anos, tenho tentado fugir daqui, infelizmente, hoje eu já tenho 14 e ainda estou presa aqui...

***

11:59

Pulei a janela com a mochila nas costas, joguei a corda, que Gaby prendeu em algum lugar, e desceu.

Pulamos o muro, e corremos até o mais longe que odiamos. Se tínhamos dinheiro? Claro! Nós juntamos dinheiro desde os 11 anos...

Eu tinha mais ou menos 2.000! A Gaby uns 3.000...

Pegamos um taxi e fomos para o aeroporto. Conseguimos, finalmente livres!

POV Percy:

O telefone tocou.

Era do orfanato...Meu coração parou.

-Senhor Jackson ?

-Sim?

-Não sei como lhe explicar isso..-Disse a mulher chorando.

-O que aconteceu com ela ?-Disse quase caindo no choro também,deixar minha filha naquele lugar foi a coisa mais difícil que eu já tinha feito...

-Sua filha vinha tentando fugir daqui a tempos senhor...Nunca havia conseguido antes...Não sabemos como, mais hoje ela teve sucesso...Nós desculpe...Fizemos de tudo para encontra-la, achamos que ela já deve ter saído da cidade...

-Vou tentar encontra-la, continuem com as buscas por ai...

Desliguei o telefone e fui atrás de Leo.

-O que aconteceu ?-Perguntou ele preocupado ao me ver.

-Leo, preciso que rastrei um celular para mim, não conte nada a Annie está bem ? Ela pode entrar em outra depressão...

-É só falar o número...

Dei o número de Sophia, tomara que ela tenha levado o celular...

-Pronto, ainda está no aeroporto daqui, porque?

Peguei a minha mochila e corri.

POV Sophia:

O voo só ia sair ás 16:00 da tarde...

-Gaby, você trouxe o computador ?

-Acho que sim...

-Que horas são?

Ela olhou para o relógio.

-11:04

-Argh!O tempo podia passar mais rápido!

-Concordo.

Alguém pegou o meu braço e me puxou.

-Pare!-Tentei puxar o braço, mais ele era forte demais, não consegui. O homem tinha olhos iguais aos meus, mais seus cabelos eram pretos, e os meus loiros. Ele aparentava ter uns 35 anos.-Quem é você? Pare de me puxar!

Ele parou e olhou para mim. Seus olhos transmitiam preocupação.

-Quem é você?- Perguntei mais uma vez.

Ele respirou fundo e tocou meu rosto.

-Como você cresceu...-Disse pensativo. Meu Deus, quem era aquele homem?-Minha filha, nunca mais faça isso por favor...

Filha? Filha?Como...

-Você não pode ser meu pai...

-Quer que eu prove ?

-Você não teria como...

Ele tirou o meu casaco, nem notei que estava de capuz...

Puxou uma mexa do meu cabelo. Uma mexa cinza, nunca soube o que era aquilo...Nasci assim.

Ele pegou me mostrou uma mexa do cabelo dele...Eram idênticas!

Fiquei paralisada. Mil perguntas se formaram na minha cabeça, mais a única que saiu foi exatamente a que eu ne tinha certeza se queria saber...

-Por que fez isso ? Digo, simplesmente me jogou naquele lugar?

-Eu não queria, muito menos sua mãe...Não tivemos escolha...Era a única coisa que podíamos fazer para mante-la viva minha filha.

-Eu não entendo...

Pisquei para conter as lágrimas, que já escorriam. Notei que ele também chorava. Seus olhos não saiam dos meus.

-Vamos, sua mãe tem talento em explicar coisas...

Dessa vez, não resisti, me deixei ser levada por ele.

***

Chegamos a um lugar que se parecia com uma cidade antiga, qual era mesmo? Roma...

-O que...?

-Depois...

Obedeci.

-Olá Termino...-Vi, pasma, a estátua se mexer e falar:

-Percy Jackson, que já conversamos sobre trazer estranhos? E seu manto está dois centímetros desalinhado...-Não notei que meu...Bem, vamos nós acostumar a chama-lo assim...Pai, tinha mudado "magicamente" de roupa, ele usava calça jeans, camisa roxa com as letras SPQR e um manto roxo.-Quem é você?-A estátua se dirigiu a mim.

-S-Sophia.

-Espere, Perceu, Sophia? Sophia Chase Jackson? -Ele me olhou pasmo.-Annabeth!-Gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou poder postar no sábado que vem okay? bjs
#filhadeposeidon
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.