Perigo Real e Imediato escrita por SWD


Capítulo 47
Capítulo 47: Dean




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61678/chapter/47

John só relaxou quando cruzaram a fronteira do Oregon com Idaho. Não esperava barreiras policiais alertadas contra eles além dos estados que faziam fronteira com a Califórnia.

Evitaram os motéis de beira de estrada, muito visados pela polícia, e se hospedaram num hotel barato no centro de Caldwell.

- Bobby, pode seguir daqui para Dakota com o Dean? Eu preciso voltar.

- Voltar? Voltar para onde?

- San Jose. Preciso convencer Kristin Lang a retirar as acusações contra Dean ou ele vai viver fugindo o resto da vida.

- John, aquela mulher não vai ouvir seus argumentos, ela não vai desistir da vingança.

- Ela não foi sempre essa mulher dura e amarga. De qualquer forma, aquelas fitas precisam ser destruídas.

- Pai, eu pisei na bola. É problema meu. Não quero que o senhor se arrisque.

- Não, Dean. Kristin Lang é um problema meu. Fui eu quem pisou na bola 20 anos atrás. E não é só por você que eu estou voltando, Dean. Tem também o Sam. Ele está em perigo, tenho certeza que está. Meus instintos nunca me deixaram na mão e eles estão gritando que Sam corre risco de vida.

- Se o Sam está em perigo, pai, eu vou junto.

- Não, NÃO vai. Você vai com o Bobby para o ferro-velho e vai me esperar lá.

- Pai, eu VOU você.

- Já falei, Dean. Você vai me obedecer e vai seguir com o Bobby. Eu preciso saber que você está seguro. E você não está seguro na Califórnia. Existe um mandato de prisão e a fuga é um agravante.

- Pai, ...

- Você fica, Dean. Bobby, o melhor é vocês pegarem a estrada logo.

- Pai!

- Dean, eu trago o Chevy Impala. Resgato ele do pátio da Central de Polícia.

- Pai, deixa para lá. É só um carro. A gente compra outro.

 - É, talvez seja melhor mesmo. Seria abusar da sorte. A gente compra outro. Carro é o que não falta neste país. Juízo, filho.

Dean baixou os olhos, desanimado. Perdera o Impala. Sam estava em perigo. E o pai querendo que ele esperasse sentado, rezando para o telefone tocar. Não, pai, desta vez eu não vou poder lhe obedecer.

Bobby se aproxima e pousa a mão sobre o ombro de Dean.

- Dean, lembra que você me pediu para te ensinar aquele golpe?

No instante seguinte Dean desaba e só não caiu de cara no chão porque Bobby o amparou.

Bobby joga Dean sobre seu ombro e segue com ele desmaiado para o carro.

- Dean, você precisa ficar mais esperto. E ... Droga, precisava pesar tanto? Há uns poucos anos atrás, eu tirava isso de letra. Não existe nada pior que ficar velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ E ORGULHOSO COM A RECOMENDAÇÃO DA PAT BLACK. PAT VOCÊ TAMBÉM É UMA GRANDE AUTORA. SUA ABORDAGEM É ÚNICA. W



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigo Real e Imediato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.