Better Than I Know Myself escrita por nini styles


Capítulo 4
S.h.i.e.l.d


Notas iniciais do capítulo

Eae meu povo! que saudades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616779/chapter/4


Abri os olhos e vi um teto completamente diferente do que tem na minha cela, me sentei bruscamente na cama macia com lençois limpos e travesseiro fofo,analisei o cubiculo onde me encontrava,um pequenino quarto com uma cama, uma escrivaninha e do lado da escrivaninha uma mala, peraí mala? Quando botei os pés no chão reparei que eu não estava com um tenis completamente diferente,levantei rapidamente e vi que minha roupa estava diferente, uma regata preta e calça jeans.Caminhei até a porta e procurei a marçaneta, só tinha um problema, ela não tinha fechadura.
Meu Deus será que estou em outro tipo de prisão? será que se eu gritar alguém me socorre?
–SOCORRO ESTOU PRESA!- comecei a gritar batendo na porta.
–SOCORRO,SOCORRO!-gritei sem parar batendo na porta, até que do nada as duas bandas da porta se abriram ao meio e vi um deus grego do outro lado da porta, era um rapaz alto, branco,cabelo ondulado castanho claro até os ombros e um sorriso sacana no rosto.
–algum problema senhorita?-perguntou entrando no minusculo quarto com uma arma estranha procurando o perigo.
–Hã? na verdade, a minha porta não tem marçaneta aí acabei ficando presa - respondi envegonhada vendo o tamanho da bobagem que falei.
O sorriso sacana dele aumentou, ele se aproximou de mim com a arma abaixada.
–Senhorita a porta é aberta por esse dispositivo!- disse apontando para o quadrado eletrônico ao lado da porta.Como eu não o vi antes?
Comecei a gargalhar muito alto, pelo canto do olho vi o rapaz segurando o riso.
–pode rir, foi engraçado!- falei e voltei a gargalhar sendo acompanhada pela risada maravilhosa do rapaz.
–ai, ai! só eu mesmo para fazer algo assim!- comentei assim que parei de rir.
–Bom senhorita já que não precisa de mim, já estou indo!-avisou saindo do quarto
–hey Espera!- o chamei de volta.Logo ele voltou.
–qual o seu nome?- perguntei.Ele sorriu de lado -Agente Styles ! -disse.
–ok, hum...Agente Styles sabe aonde encontro presilhas de cabelo? -perguntei.Ele ficou confuso.
– acho que em sua mala senhorita ou na escrivaninha ! - disse mostrando a mala que vi antes.
–Ah claro!- bati na testa. Caminhei até a escrivaninha e abri a pequena gaveta.Na mosca! estava cheia de presilhas e enfeites de cabelo.Peguei um elastico e prendi o cabelo em um rabo de cavalo.Percebi o Agente indo embora.
–AGENTE STYLES-gritei saindo do quarto, olhei em volta eu estava em um corredor todo pintado cinza claro e vazio apenas o agente no final dele, o mesmo se virou para mim,fechei a porta (pelo dispositivo claro!) e corri até ele.
–por um acaso, você sabe onde estão o picolé colorido e sardinha enlatada? -perguntei, o jovem arqueou as sobrancelhas.
–quer dizer...steve Rogers e o Tony Stark!- me corrigi.
–eles estão em uma reunião com Diretor Fury na sala dele!- informou.Sorri.
– pode me dizer onde é a sala?- pedi.
– Sinto muito senhorita, mas não tenho permissão para isso- falou e virou as costas para mim e caminhou para longe.Bufei,decidi caminhar pelos corredores vazios,passei por várias salas,gente será que há outras pessoas aqui? pois estava tudo vazio.
Passei por um laboratório gigantesco (vou voltar aqui mais tarde) depois passei por uma sala de computação (definitivamente vou voltar aqui).
Depois da sala de computação havia uma porta grande que deduzir ser da sala do Diretor, apertei o botão do dispositivo e como pensei pedia senha, sem paciencia, quebrei a tela do dispositivo o que ativou o alarme e tudo começou a piscar, puxei os fios arrebentando tudo, e assim parou o alarme,a porta se abriu automaticamente.
Quando pisei dentro da sala estavam todos com as armas apontadas para a entrada da sala.
–Nossa com é bom ver vocês!- falei sorrindo.Eles bufaram e relaxaram a guarda.
–Como você consegue ser tão irritante? - perguntou Tony abrindo a mascara da armadura.Todos o encararam.Ele deu os ombros.O Fury falou algo no ponto.
–Você anda vestido com isso o dia inteiro, não te dá assadura não? -perguntei entrando na sala.Ouvi algumas risadas.
–Quero vê quem você é sem essa mascara de chata!- disse se aproximando de mim.
–Quero vê quem você é sem essa armadura! - respondi.Ele riu.
– e lá vamos nós- resmungou Romanoff se sentando na cadeira perto da mesa que estava no meio da sala.
– um gênio, bilionário, playboy e filantropo - respondeu triunfante.Fiquei o encarando.
– O que foi? -perguntou.
Ah nada, só achei que você diria algo interessante...parece que me enganei!- falei me sentando na cadeira mais próxima.
–aí doeu em mim! - disse o arqueiro botando a mão no peito, todos voltaram a se sentar á mesa
– eu estava sentado aí!- disse Tony com sua armadura ao meu lado, o tirei de cima a baixo.
– acho melhor chamar alguém para consertar aquilo- Falei olhando para o Fury que estava sentando na outra ponta da mesa de frente para mim,Stark saiu da sala.
–Imagino que já saiba sua função, senhorita Wilson!- Disse Fury,analisei cada canto da sala antes de responder.
–sim, Pepper me deixou por dentro de tudo, mas para deixar bem claro, quero ter acesso a cada canto da S.H.I.E.L.D- Todos na sala gargalharam,inclusive Tony, que entrou na sala arrastando uma cadeira, colocou a mesma ao lado da minha.
–Isso não vai ser possivel!-Declarou o diretor.
–Ah não!-Exclamei me levantando,andei ao redor da mesa,analisando cada um deles.
–Então como espera que eu descubra quem trabalha para essa tal de H.I.DRA? cada ser humano ou não tão humano assim aqui presente não é confiavel, inclusive você! - Completei, o Fury suspirou.
–Tudo bem, eu te dou todo o acesso da S.H.I.E.L.D, mas por cameras!-Declarou,dei os ombros, era melhor do que nada.
–Primeiro:Se eu soubesse que você ficaria em pé, não teria pego outra cadeira- Tony disse. -Segundo: Para ela você dá acesso total, mas para mim...- reclamou.
–Você não é confiavel!-Aleguei.ele botou a mão no peito se fazendo de ofendido.
–E você que foi presa por um assasinato é muito confiavel!- retrucou.
– Falou o cara que criou Ultron!- Apontei.Todos ali presentes me olharam espantados.
–Como sabe disso? - perguntou Romanoff.Ops! falei demais.
– Foi fácil descobrir - respondi lembrando das horas que passei em frente a um computador pouco atualizada pesquisando sobre eles, que agora me olhavam desconfiados.
– Quer saber, mal posso esperar para estar em terra firme e me livrar dessa chata!-esbravejou.
–Querido Tony, acho que Pepper não te contou sobre nosso acordo!-Declarei. Ele arregalou os olhos.
– Que acordo?- perguntou. -Ligue para a Pepper e descubra!-respondi sorrindo, ele afastou a cadeira da mesa, se levantou e caminhou para fora da sala com o dispositido de Jarvis na mão.
Rogers me encarou com curiosidade. -Só eu que amo quando os dois estão juntos!- Brincou Clint.Assim que ele acabou de falar ouvimos Stark gritar "NÃO",gargalhei alto.
Ele entrou na sala novamente furioso.-Como pode fazer isso sua...-falou Tony.
–Olha a boca!-Reclamou Rogers,olhei para o capitão sem acreditar.
–você pode por favor nos informar que acordo é esse? - Pediu a agente Romanoff.Ele a olhou.
–Ela só aceitou vir para cá se ficasse na torre dos Vingadores!e a louca da Peper aceitou- disse.Todos me encararam.
–o que posso fazer? a Torre tem uma das melhores tecnologias do mundo! tornará o meu trabalho mais facil e rapido!- respondi dando os ombros.Tony revirou os olhos.
–Acordos são acordos, encerrada a reunião,senhorita Wilson venha comigo!- Disse o Fury se levatando da cadeira e caminhou para fora da sala, fui atras dele, vi o agente Styles concertando o dispositivo da porta.
–Acho que arrumei mais um trabalho para você!-Brinquei com ele, que tirou o olhar do dispositivo e me olhou com um sorriso brincalhão.
–eu não me importo, você tem cara de que dá trabalho para os outros!- ah meu Deus ele estava flertando comigo?
– só um pouco -respondi mordendo os lábios.
–Senhorita Wilson!- Chamou o diretor quase no fim do corredor de costas para mim,deixei Styles para trás e fui correndo até ele.
Caminhamos em silêncio até a sala de computação, ele abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse primeiro, entrei seguida por ele, uma agente já estava a nossa espera.
–Diretor Fury aqui está o que me pediu!- falou a agente entregando o pequeno disco rígido ao diretor.
–aqui está o programa que lhe dará acesso a todas as cameras!-disse estendendo o disco em minha direção.
– odeio que me entreguem as coisas...-Brinquei debochando do Stark,peguei o disco e guardei em meu sutien.
–Vou ter acesso inclusive as cameras dos banheiros? - Perguntei. Fury olhou para a Agente que juntou as sobrancelhas confusa com minha pergunta. -Inclusive as dos banheiros!- afirmou a agente.
–Por que quer acesso as cameras dos banheiros?-perguntou Fury. -Por que eu não iria querer?- retruquei.
–Bem que ele disse que era estranha- Resmungou a Agente. -Ele? Stark? -perguntei,ela afirmou com a cabeça.
–qual o seu nome agente? - perguntei. -Maria Hill - respondeu. -Bom, sou a Nefertari mas acho que já sabia, ele diz isso porque sempre estamso em desacordo, não sou estranah, sou louca, é diferente!- Declarei.Hill arregalou os olhos, supresa com minha resposta.
–Bom, tenho mais o que fazer!- Disse Fury antes de sair da sala.
–Agente Hill, sabe aonde encontro um laboratório?- pergutnei lembrando do que vi mais cedo.
–Setor 13, sala 2- disse e desceu as escadas que davam para outro compartimento da sala, com vários computadores e agentes.
–Muito obrigada querida!- Ironizei, onde cargas d'agua é o setor 13?Saí da sala e andei até achar alguém.
–Gavião! Gavião!- chamei por ele que estava conversando com outros agentes de costas para mim, o mesmo olhou para trás e sorriu quando me viu.
–Nefertari, o que deseja?-perguntou quando me aproximei dele.O olhei de cima a baixo e por muito pouco não respondi "Você", balancei a cabeça espantando o pensamento.
– Eu queria saber onde fica o setor 13 - pedi.Ele passou a mão na cabeça tentando se lembrar. - Puxa, é tão dificl de chegar assim? - Brinquei.Ele riu.
– Não verdade não, mas é que apenas o Dr.Bruce e o Stark vão para lá com frequencia...Ah lembrei!Continua andando, vira o primeiro corredor a direita, ande até o final, vire a esquerda, ande até o final e o próximo já é o setor 13 - Disse.
–Simples assim! obrigada! - Falei e andei seguindo as instruções, logo achei a sala 2.O laboratório.
O dispositivo pedia senha,esperei a tela escurecer e assoprei em cima,logo as digitais ficaram a mostra,acendi a tela e consegui destravaor o dispositivo.
Entrei no laboratório, e minha nossa! os equipamentos eram de primeira,apesar de que não entendo muito sobre isso, observei a sala e no fim dela há uma parede de vidro, um pedaço do chão proximo a parede também era todo de vidro, andei até lá, olhei para baixo dos meus pés e vi nada além de um vazio."Mal posso esperar para estar em terra firme!" lembrei das palavras do Stark.
–Ah que ótimo! ela descobriu a senha daqui-Disse Stark entrando na sala com Dr.Bruce.
–A que altura estamos? -Perguntei sem tirar os olhos do "Chão". -Um pouco acima das nuvens-respondeu Dr.Bruce.Minha visão começou a escurecer.
–Ah que bom, ela está acordando!- ouvi Clint dizer.
–Não estou entendendo sua preocupação Clint!- Stark disse.
–Ciumes Stark? -Provocou Clint. -Dessa daí? eu tenho ciumes de você meu amor!- Brincou Stark.
–Não sei qual é o seu problema coma garota,eu gostel deia.-Disse Clint.
–Ela é chata e cruel, estou esperando ela levantar e enfiar uma faca em meu peito-disse.
– oh sonho!-Respondi abrindo os olhos e me sentando. -as moçoilas acabaram de conversar?- perguntei olhando para o rosto dos dois,senti uma dor em meu ombro direito,olhei para o mesmo e o vi preso ao meu torax por uma tipóia verde com desenhos em alto relevo de elefantes.
–Mas que porra é essa? -perguntei irritada passando a mão esquerda por cima dos elefantes.
– Olha a boca- Falaram juntos e riram depois.
–Espera, ainda fica melhor! - Zombou Tony.Barton apagou as luzes e a desgraçada da tipóia começou a brilhar fluorescente,eles riam demais.
–Dr.Banner? -Reclamei.Ele parou de rir e acendeu as luzes.
–Foi a unica que o Stark encontrou -disse.
–Ah claro o Stark, vindo dele, só podeira esperar algo humilhante!- resmunguei.
–Eu não sou tão cruel assim!-Zombou.Semicerrei os olhs.
"Senhor o Quinjet já está pronto para a decolagem!"Jarvis avisou.
–ótimo, cobra venenosa e compania vocês tem 15 minutos para entrarem naquele quijent - Tony avisou antes de sair da sala. Barton avisou a galera no ponto.Banner me olhava.
– o que foi?Clint se importa em me ajudar com a mala? -perguntei me levantando da maca. - Sem problemas senhorita!-Afirmou.
–Mas antes...tenho uma pergunta, soube que é especialista em comportamento humano principalmente em descobrir pontos fracos, queria saber se pode me dizer qual é o meu? -pediu, o grandalhão está querendo me testar.
–Barton você pode pegar a minha mala e me esperar na sala principal por favor! - pedi.
–mas eu não sei onde é o seu...- O encarei com cara de " acha mesmo que vou acreditar nisso?" Ele acentiu e saiu da sala.Dei uma volta pelo corpo definido de Banner vendo-o nitidamente incomodado com minha aproximação.
–è bem claro seus pontos fracos! um deles é o carinha verde, honestamente eu não o acho tão ruim assim, pelo contrario, o acho digno de aplausos, ele é maravilhoso!- comentei já um pouco afastada do Bruce.
–você não sabe do que ele é capaz - afirmou Bruce em um fio de voz.
–é claro que sei, vi bem de perto!- respondi com o rosto bem proximo ao pescoço de Bruce,(onde eu alcanço),me lembrei do ataque de Nova York. - e o outro? - perguntou com a postura tensa.
–é o ponto fraco de todo homem:Mulher- respondi me afastando novamente. -ainda não sei quem é a sortuda mas vou descobrir!-Contei.Ele riu tentando desfarçar o nervosismo.
–Doutor, eu adoraria conversar outro dia e outra hora com o senhor!- falei andando até a porta abrindo a mesma.
Encontrei Clint no lugar marcado. -Vamos senhorita?- perguntou.Acenti,Seguimos para fora do porta-avioes.
– então descobriu qual é o ponto fraco do Bruce? - perguntou Clint enquanto andavamos lado a lado.
–Sim -respondi. -sabe o ponto fraco de todos os Vingadores? - perguntou arrastando a minha mala de rodinhas em uma mão e na outra estava sua bolsa.
–nem todos, não sei o seu e nem o de Romanoff- Falei, estavamos quase atravessando a porta que nos levava para fora quando Clint parou, parei junto.
–algum problema? - perguntei olhando ao redor.Ele soltou minha mala e abriu sua bolsa pegando algo.
–Vai estar muito frio lá fora!-disse passando o casaco pelos meus ombros.Sorri constrangida com a gentileza. -obrigada-Falei.Ele pegou minha mala de novo enquando eu segurava firme o casaco, quando saímos o vento muito forte e frio batia em nossos rostos, era um pátio bem grande com vários quinjets pousados nele.
–e você não vai se esforçar para saber o meu? -perguntou Clint,juntei as sobrancelhas confusa.
–está querendo me desafiar Barton? - retruquei enquanto nos aproximavamos do quinjet que iamos usar .Ele sorriu de lado. - entenda como quiser!- disse e entrou no quinjet, acompanhei seu gesto.
–não deveria ter feito isso, agora vou doar a minha vida em prol desse desafio-falei para que só ele ouvisse já que o resto da equipe estavam todos no quinjet.
Ele botou minha mala junto com sua bolsa em algum lugar.
– eu falei 15 minutos!- reclamou Tony indo se sentar na cadeira do piloto, me sentei na cadeira do co-piloto.
– o que você está fazendo? -perguntou Tony me repreendendo.
–o que foi? não posso ve-lo pilotar? - perguntei de volta.Ele me encarou.
–vai me atazanar? -perguntou.Balancei a cabeça em negação. -então pode!- falou ligando os motores.
A viagem foi toda silênciosa, quer dizer para mim que parei de escutar a galera que estava lá trás e me concentrei em aprender a pilotar vendo como o stark pilotava.
– Chegamos senhores!- Disse Tony desligando os motores e saindo da cadeira, o acompanhei, tentei pegar minha mala mais Clint foi mais rapido e pegou primeiro, o olhei e ele piscou o olho direito para mim, sorri de lado.
–vocês dois podem parar de flertarem! - Tony reclamou.Barton ficou envergonhado enquanto eu revirava os olhos.
–e você pode parar de agir como um velho rabugento? - perguntei.Ele bufou e saiu do quinjet.
–Nefertari!- Disse Pepper quando me viu, veio correndo me abraçar. - eu te deico um dia com eles e isso acontece!- brincou se referindo a tipoia.
–isso não é culpa nossa, se ela não tivesse medo de altura, nada disso teria acontecido!- afirmou Tony passando por nós.
–e obrigado meu amor, por me recepcionar tão bem! -debochou de costas.
–Não ligue para o Tony! ele é assim mas é um amor!- Disse.
–você ainda não viu nada Peper,eles dois juntos são melhores do que UFC - brincou Barton botando minha mala do nosso lado. - obrigada Barton, venha vou te levar até seu quarto - Disse Pepper pegando minha mala e entrelaçando o seu braço livre no meu.
–Aqui está o seu quarto! - Disse Pepper abrindo a porta pelo mesmo dispositivo que tinha na S.H.I.E.L.D.Quase caí dura com o tamanho do quarto, com uma decoração simples, mas sofisticada, co uma parede toda de viro que dava para uma linda vista de Nova York.
– espero que goste, eu que arrumei tudo, inclusive suas roupas, sapatos...- a interrompi com um abraço. - Obrigado Pepper, por tudo! - agradeçi olhando em seus olhos e sorrindo, ela sorriu envergonhada.
–tudo bem, vou te deixar sozinha para você se arrumar, qualquer coisa o Jarvis resolve! -disse e saiu do quarto.
–Jarvis!- Chamei. "Sim senhorita" - tranque a porta, por favor! - pedi. "porta trancada senhorita"
– obrigada Jarvis, você é um amor!- agradeçi.Tirei o disco rigido do meu sutien.
–onde vou te esconder? - perguntei em voz alta.Olhei para a mala e a arrastei até a cama e a abri, procurei por uma nescesserie, e quando a achei procurei por aquelas caixinha que guardam os absorventes, abri a mesma e guardei o disco ali.
Separei a minha roupa e parti para o banheiro.
– Droga!- falei quando lembrei da tipoia. -preciso tirar isso!- falei arrancando a tipoia, meu ombro praticamente gritou com dor, olhei para a dobradura da porta e lançei meu ombro na mesma.
–AHHHA- gritei de dor, mas senti meus ossos voltando ao lugar.Tirei a blusa lentamente foi quando reparei no espelho gigante que havia no banheiro, pela primeira vez depois de dois anos estou me vendo no espelho, meus olhos castanhos escuros estavam rodeados por olheiras gigantescas, meus cabelhos cor de chocolate estava até os ombros desleixados e sem brilho.Nossa eu estava uma caco.Olhei para a banheira e depois de muito tempo finalmente vou tomar o banho que tanto sonhei.
Depois de banho tomado e limpa,precisava dar um jeito em meu ombro. -Jarvis onde há kit de primeiros socorros? -perguntei.
"no armario do banheiro" respondeu, voltei até o mesmo e catei e me sentei na cama, o abri e peguei ataduras e anti-inflamatórios, massagieei meu ombro lentamente com o ani-inflamatorio e o enfaixei com a atadura, me vesti com uma calça de moletom cinza, uma regata preta e chinelos.
"Senhorita o jantar já vai ser servido" avisou Jarvis.Procurei na ciaxinha algum remédio para dor mas não achei, o Dr.Banner deve ter.
–Jarvis destranque a porta!-avisei e abri, parei no corredor olhando para um lado e para o outro, onde raios fica a sala de jantar? escolhi um caminho e segui.
–Olha só quem decidiu aparecer!-Zombou Tony, quando entrei na sala.
–sinto lhe informar mas o jantar já foi servido!-Completou sorrindo zombeteiro, todos estavam presentes sentados á grande mesa redonda comendo a sobremesa, que era um sorvete que parecia delicioso, o que fez meu estomago roncar.
–não seje indelicado Tony, querida podemos pedir para prepararem algo para você! - Disse Pepper se levantando da cadeira ao lado de Tony e caminhando em minha direção até parar ao meu lado e por um de seus braços em volta dos meus ombros.
–Au!- reclamei sentindo dor no ombro direito.Ela sorriu sem graça como se fosse um pedido de desculpas.
–Não se preocupe Pepper é só me dizer onde ficar a cozinha e me resolvo por lá!- Respondi sorrindo sem mostrar os dentes.
– onde está sua Tipoia? -Perguntou Dr.Bruce já automaticamente ao meu lado.
–Joguei fora!- respondi corando.
–O QUÊ?- gritaram Dr.Bruce, Steve e Barton juntos.Corei mais ainda.
– você não pode ficar sem a tipoia, assim o seu ombro jamais voltará ao lugar- brigou Bruce.
– não se preocupe já o botei em seu devido lugar! - respondi mostrando confiança.Ele juntou as sobrancelhas e pediu permissão para me tocar, confirmei com a cabeça, logo suas mãos grandes estavam em meu ombro.
–Como fez isso? -perguntou analisando bem com as mãos.
–Bom...com uma pancada ele saiu do lugar, com outra,ele voltou!- respondi.Ele arregalou os olhos,assustado.
–ah então era isso o seu grito mais cedo? achei que estivesse morrendo!- Comentou Tony.Todos na sala encararam Tony.
–se eu estivesse morrendo e você ouvisse os meus gritos, não me socorreria? - perguntei o acusando.
–Bem...não -respondeu olhando para a sobremesa a sua frente, não sei como mais em um simples passo voei em direção ao Tony o derrubando da cadeira, fazendo-o cair de costas ao chão puxei suas pulseiras que tinham ligação com as armaduras, as jogando longe e começei a dar socos em sua face.
–Seu canalha, escroto... - falei enquanto o socava,ele me deu um tapa no rosto o que me fez sentir mais ódio,fiz força puxando os seus braços para debaixo das minhas pernas e as grudei junto ao quadril dele usando a força das minhas coxas, agarrei seu pescoço e bati fortemente sua cabeça no chão varias vezes, logo as mãos fortes de Rogers envolveram minha cintura, puxando-me de cima do Stark, chutei a costela de Stark antes de ir para o ar.
–Tony- choramingou Pepper correndo para perto do amado que se contorcia no chão de dor.
Rogers me colocou em seus ombros, ouvi o Dr.Bruce dizer "leve-a para o meu andar" enquanto Rogers caminhava para fora da sala de jantar eu não conseguia tirar os olhos de Stark que se levantava com a ajuda de Pepper e Clint, seu rosto estava coberto de sangue,sorri contente com o estrago que fiz, mas algo me chamou a atenção, a curta troca de olhares entre Bruce e Romanoff.
Rogers me colocou sentanda em uma maca, olhei ao redor, e estava em um quarto branco e confortavel, transmitia paz, esse com certeza é o andar do Banner.
– o que deu em você? atacar o Stark? - Brigou o Steve.Revirei os olhos.Ele ficou com uma postura séria a minha frente com braços cruzando e uma careta no rosto , mas sei que no fundo ele estava se segurando para não rir.O olhei nos olhos e logo ouvi suas risadas.
– Você fez o que todos nós sempre sonhamos em fazer! - Falou em meio a risadas, ele ria tanto que curvou o corpo com o impacto das gargalhadas, o acompanhei nas risadas, mesmo sentindo muita dor no ombro simplesmente não consegui para de rir.
–Desculpe a demora tive que cuidar do Stark...Vejo que estão se divertindo horrores!- criticou Dr.Bruce saindo do elevador.Paramos de rir.
–Deixa eu ver o estrago que fez nesse ombro!- Disse o Dr.Banner se aproximando da maca e colocando no rosto o oculos de grau que estava na comoda ao meu lado.Ele botou a mão em meu ombro me causando uma dor imensa, logo empurrei em seu braço com força por impulso, mas me arrependi rapidamente.
–poderia por favor, alcamar seus animos? -Pediu falando grosso, mais respirou fundo algumas vezes e se acalmou.
–Tudo bem Banner? -perguntou Steve botando a mão em seu ombro.
–Sinto muito, estou com muita fome, não como nada já faz um tempo, eu costumo aguentar firme quando estou com dor, mas sentir dor e fome ao mesmo tempo, não há quem aguente!- Respondi.
– Capitão, se incomoda de pegar algo para a senhorita Wilson comer?- perguntou Bruce o olhando.
– claro que não, há algo de sua preferencia? -perguntou me olhando, quase caí desmaida por conta daqueles olhos azuis arrepiantes, lembrei de algo que sempre sonhava comer na prisão, o amor da minha vida.
–Pizza de mussarela !- respondi sorrindo esperançosa. -Pizza? não deveria comer algo mais leve...está bem, coma pizza! - Dr.Bruce falou sob meu olhar ameaçador.
–Pizza de mussarela então...volto já! - Disse Rogers caminhando para fora do andar, nossa como ele estava lindo, calça jeans e blusa branca colada em seu peito definindo marcando ainda mais seus musculos, e que bunda era aquela...
–AU!SEU...- gritei enfurecida enquanto Banner ousava mexer em meu ombro.
–acho melhor esperar você comer primeiro!- Disse sem graça e largou meu ombro.
–Se estava com tanta fome assim, por quê demorou tanto? - perguntou enquanto se sentava na poltrona ao lado da maca, cruzou suas pernas e apoiou as mãos na mesma.
– sabe como o andar do Stark é grande... me perdi nele!- Respondi e gargalhei com minha estupidez, ele riu também.Ficamos um tempo em silêncio, até que me lembrei...
–Achei que seria mais dificil...- comecei chamando a atenção de Bruce, que logo levantou a cabeça me olhando confuso.
–descobrir quem era seu ponto fraco!- completei olhando para minhas unhas fracas e quebradiças, pela minha visão periférica vi ele engolir seco.
– e quem disse que descobriu? -Brincou tenso, ri alto. -Eu mesma...Romanoff é realmente muito interessante e apaixonante - Murmurei o atiçando.
–não me impressiona que tenha se apaixonado por ela...
–não me apaixonei- respondeu, ri novamente,saí de cima da maca, botei minhas duas mãos em seus ombros, me curvei para olhar em seus olhos.
–Dr.Bruce, quem quer enganar? a sí mesmo? não perca o seu tempo, vá atras dela! você não sabe quanto tempo ela vai durar mesmo- Zombei olhando em seus olhos, vendo a ídeia entrar em sua cabeça.
–Mas...eu sou perigoso!- murmurou,revirei os olhos.
–todos nós somos, acha que Tony não pensa nisso quando vê Pepper sempre ao seu lado? Não use uma desculpa para render sua fraqueza...
–Cheguei com a pizza!- Falou Steve todo sorridente entrando na sala com a caixa grande de pizza na mão, mais logo seu olhar vagou entre nós um pouco confuso com nossa aproximação, mas logo o sorriso voltou.
–Ah que ótimo, mas um pouco achei que ia comer a parede! - brinquei largando o Bruce e indo pegar a caixa em sua mão.
–Agora que está alimentada, posso cuidar do seu ombro?- Perguntou Banner depois que comi a pizza tamanho familia quase toda( tirando a fatia que dei para Rogers).
–Pode- respondi sorrindo, ele mexeu cuidadosamente no meu ombro.
– aí está a minha Rocky Balboa!- Disse Clint saindo do elevador de braços abertos sorrindo.
–Hello my sweet!- Brinquei piscando, Steve pigarriou.
–ainda não acredito que bateu no Stark! foi a melhor cena da minha vida, e olha que já vivi várias! - Brincou se aproximando, notei pela minha visão periférica que Rogers estava cochilando na poltrona.
–também não... na hora eu estava com fome e cansada, ele falou algo que não gostei e me estressei- respondi lançando um olhar maligno para Banner, por causa da dor.
–Bom... acabei -disse depois de ter enfaixado meu ombro outra vez.
–Bom...dei uma massagem com anti-inflamatório e enfaixei vou ver se amanha eu consigo um analgésico- disse Banner tirando o oculos do rosto e se afastando do meu ombro.
–jura? eu já tinha feito tudo isso doutor!- ironizei,Barton riu.
–Ah antes que eu me esqueça Tony pediu para chamar todos para uma reunião na sala do andar dele!- Avisou Clint.Por que o Jarvis não avisou?
–tudo bem, já estou indo, quem vai acordar o Capitão? - perguntou Banner, olhando para mim de relance,Clint olhou para mim.
–o quê?- perguntei exaltada. -Nem pensar!- respondi me levantando da maca.
– Acorda ele, se conseguir, a ultima vez que o Rogers dormiu assim ele só acordou decadas depois...-Murmurou Barton.Banner soltou uma risadinha e caminhou até o elevador acompanhado de Clint com um sorriso brincalhão.
Assim que os dois se retiraram do ambiente, dirigi meu olhar para a poltrona onde o capitão estava todo torto, o homem lindo senhor!
–capitão!-Chamei cutucando o seu braço, ele nem se moveu.
–CAPITÃO!ROGERS? STEVE? BOBÃO?-gritei perto do ouvido tentando o acorda-lo e o maximo que consegui foi uma piscada de olho.
Comecei a sacudi-lo de um lado para o outro e nada do homem acordar.
–Como faço agora?-perguntei botando as mãos na cintura. - Já sei! - falei lembrando da branca de neve, me inclinei em direção ao rosto de Rogers, e o beijei.Ele abriu os olhos na hora.
– parabéns capitão! sou a sua princesa!-Brinquei fazendo pose, ele me olhou confuso e depois olhou ao redor.
–onde estão Barton e Dr.Banner? - perguntou se levantando da poltrona.
–Estão na reunião que o Stark montou, vamos!- chamei o puxando pela mão até o elevador.
Depois de um dia longo desses finalmente vou poder dormir, entrei no meu quarto e me joguei na cama sem dó nem piedade.
–Jarvis, apague a luz!- pedi antes de adormecer.
Sabe aquela sensação de quando você está sendo vigiado? estou tento agora,abri os olhos e vi alguns flashes de luz,me sentei na cama e vi cinco armaduras de Stark com mais de quinze armas direcionadas a mim.
OPPS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera comentem por favor! tenho varios leitores e pouquíssimos comentarios! Deixem essa autora muito feliz!