Better Than I Know Myself escrita por nini styles


Capítulo 5
Holmes


Notas iniciais do capítulo

EEEE meus amores, que saudades!! Primeiro: queria pedir mil desculpas, pela demora, fiquei sem tempo e depois sem internet,Segundo: queria dedicar esse cap, para uma leitora muito querida e especial para mim,Pamela Cristina, muito obrigado por seus comentários.Só isso,
Vejo vocês nas notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616779/chapter/5

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!


–Tony!-Chamei amedrontada olhando para aquelas armaduras medonhas,não houve nenhuma resposta.
–Tony pare com isso!-pedi me encolhendo na cama, não aconteceu nada, as armas continuavam apontadas para mim.
–ANTHONY STARK PARE AGORA COM ISSO!-Gritei ficando de pé na cama, assim que a primeira armadura atirou em minha direção as outras foram ativadas.Pulei da cama e corri pelo quarto sendo seguida pelas armaduras.
"Jarvis abra a porta" pedi, ouvi o destrancar da fechadura e corri para a mesma tentando sair do quarto enquanto as armas eram disparadas.
–AHHH SOCORRO, STARK PARA COM ISSO!-eu gritava enquanto corria pelo corredor.
–JARVIS ACORDE OS OUTROS E INFORME SOBRE A SITUAÇÃO- gritei enquanto corria para fora do andar, na sala pricipal, percebi a porta de vidro que levava para o pátio do edifico onde os quinjets pousavam, corri para lá com as armaduras atras de mim, parei no centro do patio, bem no meio, onde estava o logotipo de Stark.
Olhei ao redor e todas elas estavam se posicinando á minha volta, respirei fundo e pensei rápido, assim que a primeira arma disparou, me joguei no chão e por questão de segundos as armaduras estavam se auto destruindo.
ENQUANTO ISSO,NA TORRE...
Jarvis acordou todos com um alarme.
–O que aconteceu Jarvis? - pergutaram todos ao mesmo tempo, só que cada um em seu andar.
"A senhorita Wilson está sendo atacada por armaduras do senhor Stark no patio" Todos correram para o andar do Stark, assim que saíram do elevador,já dava para ouvir os disparos e logo um clarão tomou conta do andar todo, todos caíram no chão com o impacto.
–NEFERTARI!-Gritou Steve Rogers, se levantando do chão e correndo em direção ao pátio com Bruce e Clint no encalço. O corpo da jovem estava deitado no chão de bruço mas aparentemente intacto.
–Nefertari!-Chamou Banner se ajoelhando ao lado do corpo da garota. -O que aconteceu? - perguntou a garota se sentando no chão, olhou ao redor e viu os destrossos das armaduras.
–Bom... você foi atacada pelo Stark! -Disse Steve a ajudando a levantar.Ela o encarou.
–Disso eu sei bobão! - reclamoui ficando de pé, e rapitamente espantou a poeira do pijama,passou por um dos destrosos da armadura e chutou forte, fazendo o braço de metal queimado voar longe.
–Elas explodiram-Murmurrou Dr.Banner, agachado analisando uma mascara queimada.
– o que aconteceu aqui...Meus bebês!- Murmurrou Tony Stark aparecendo na sacada com uma calça de pijamas, sem camisa e Pepper vestida em uma camisola preta.
–Seu Gay!- Gritou Nefertari correndo em direção ao Tony, no primeiro tapa que Nefertari deu no rosto de Tony, Steve a agarrou pela cintura e a levou para dentro do edifico.Stark estava paralizado com a mão no rosto, enquanto todos o olhavam torto.
–tentar matar a garota enquanto ela dorme, foi mais do que cruel, foi covardia!-Disse Romanoff passando por Tony, esbarrando em seu ombro de propósito.
–Eu tentei matar quem? - perguntou Tony, olhando para as armaduras. Clint bufou irritado e entrou no edifico.
– Tony... o que você fez?- Perguntou Pepper encarando Tony.
– Até onde eu saiba, nada!- Disse Tony olhando para Bruce, que bufou.
–pela primeira vez,Tony Stark não está assumindo seus atos? geralmente costuma encher o peito com seus atos heróicos, ou está chatiado por que não conseguiu mata-lá? - Ironizou Bruce,respirando fundo para se acalmar, passou pelo Tony e entrou no Edificio.
–Tony Stark... - Repreendeu Pepper.
–eu não fiz nada, eu estava dormindo!- Disse Tony com uma cara confusa. -Vamos!- disse Pepper o empurrando levemente com a mão nas costas dele.
Entraram no edifico, e na sala principal,estavam todos reunidos na sala sentados no sofá, menos Romannof que logo apareceu com um copo d'agua para a Nefertari.A jovem agradeceu a atitude inesperada da Viuva negra.
– não acredito que me atacou enquanto eu dormia!- Rosnou Nefertari para Tony que havia entrado na sala.
– eu não fiz nada! eu estava dormindo! - Disse Tony.
– MENTIROSO!- gritou Romanoff, se levantando do sofá.
– segura onda aê comboy! - Disse Nefertari, brincando, todos a olharam sem acreditar.
–Acabou de ver a morte de perto e ainda brinca! -Criticou Romanoff se sentando de volta.
– o que aconteceu? - Perguntou Pepper se sentando ao lado de Nefertari no sofá, o unico lugar livre.
– e eu, vou ficar em pé? - perguntou Tony,todos presentes na sala fuzilaram Tony com o olhar, nefertari contou passo a passo o que aconteceu.
–E foi isso que aconteceu!-Contou Nefertari, sobre o "incidente".
–Não fui eu!- Disse Tony prla milésima vez na noite,tentando convencer os outros, claro que sem sucesso, todos na sala ainda o olhavam torto, menos Nefertari.
–Isso tudo é muito confuso!Tony...- Pepper murmurou.O homem revirou os olhos.
–Pela ultima vez...Não fui eu!- Disse errugando a testa.
–Se não foi você, quem foi? seu computador maluco?-sugeriu a viuva negra.
–Eu não sei carrapato aranha, Jarvis não tem nada haver com isso.
– Não estou mais interessada em saber quem foi,estou interessada em dormir, com licença!-Disse Nefertari se levantando do sofá, deixando todos perplexos.
– o que foi?-Perguntou olhando para todos e percebendo olhares.
–Passei dois anos da minha vida dormindo, em um colchão com 1 cm de altura feito de restos de espuma velha e hoje que tenho a oportunidade de dormir em um exelente colchão de plumas, acham que vou deixar uma bobeira dessas, atrapalhar meu sono de Rainha? même pas morts! - Disse Nefertari antes de sair da sala, caminhando em direção ao seu quarto.
Assim que ela saiu do comodo,Tony Stark deu as costas á todos na sala e caminhou para sua oficina.
–Jarvis me mostre as imagens de hoje á noite, para ser exato, a hora em que a detenta foi atacada!- Disse Tony sentando em uma cadeira giratória em frente a uma "Parede" eletronica, onde mostrava as cenas de diversos angulos.Logo viu Nefertari dormindo,ao seu redor, viu quando as armaduras entraram no quarto da jovem e se formaram ao redor da cama,depois de alguns minutos, a mesma,acordou e se assustou e logo o chamou, pedindo para ele parar! Tony assistia a cena com a mão no queixo confuso,se não era ele quem comandava as armadyras, quem era? e por quê atacou somente a garota? e como ela sobreviveu?ele sabe muito bem o quão mortiferas são as armaduras.
–Jarvis, descubra qual sistema entrou nas armaduras!e mande algumas para limpar aquela sujeira que está no pátio- disse Tony,dando as costas para as cenas e se levantando, mas logo, o som de disparos chamou sua atenção de volta para as telas,na cena,Nefertari era atingida pelos tiro,mas por outro ângulo, Stark conseguiu ver nitidamente, um escudo azul em volta de Nefertari.Ele conhecia o escudo de algum lugar...
–Jarvis, avance a cena!-pediu Stark sentando novamente, a cena avançou, e parou na cena em que Nefertari estava sendo atacada novamente e outra vez o escudo a protegeu.
Tony se asfastou e tornou a pensar.Ele conhecia aquilo, de algum lugar.
Tony pensou a madrugada inteira pensando.Ali estava ele,deitado no chão da oficina, com uma expressão de louco.Até que ele se lembrou.
LOKI
–Precisamos falar com o deus!-Disse Tony invandindo o andar do capitão, que já estava acordado, socando um saco de pancadas, parou assim que viu o amigo desesperado.
–Quer ir a igreja,Stark? perguntou Steve, confuso com as palavras do Tony.
–Esse não picolé, o outro!- Respondeu Stark,Steve juntou as sobrancelhas, confuso.
– Thor? -perguntou, cruzando os braços.
–Quem mais seria?- Disse Tony, sarcastico.
–Por que precisamos falar com ele?-Perguntou Rogers, voltando a socar, o saco de pancadas.
– Jarvis!Reúna todos!Na sala de reuniões-Ordenou Tony,saíndo do andar de Rogers deixando o mesmo para trás confuso.
P.O.V DA NEFERTARI
Abri os olhos lentamente, me acostumando com a claridade que entrava pela cortina, as lembranças de ontem á noite, me assobraram a madrugada inteira,chocalhei a cabeça, afastando o pensamento, hoje tenho outros planos.
–Bom dia Pepper!- falei assim que a vi na cozinha.
–Bom dia Nefer, você está bem?- Perguntou passando a mão em meu abelo bagunçado.Sorri a reconfortando, as olheiras em baixo dos seus olhos castanhos diziam que ela passou a noite toda acordada, por conta do acontecimento.
–Estou muito bem, acho que deveria descançar um pouco!-Falei.Ela esboçou um sorriso.
–Até parece, tenho uma empresa multinacional para comandar- Disse e saiu da cozinha, meu estomago roncou, com fome.
Preparei um belissímo café da manhã.Logo Pepper apareceu novamente na cozinha.
–minha querida, eu já estou indo para a empresa, os rapazes estão na sala de reunião, qualquer coisa é só bater lá!-Disse e se aproximou e me deu um beijo na bochecha, sorriu antes de sair da cozinha.
–Pepper!- a chamei antes dela sair.Ela se virou para mim.
–Han... eu não sei, como pedir...Pepper, você pode me emprestar algum dinheiro? -Perguntei, coçando a cabeça.Ela sorriu.
–Peça ao Tony, já resolvi tudo com ele...ah, antes que eu me esqueça, não acho que Tony tenha tentado te matar, sei que ele tem um temperamento bem dificil mas...- A interrompi.
–Acho que tem razão!- Falei.Ela sorriu novamente e saiu da cozinha me deixando sozinha.
Desci até a oficina do Stark para ver se achava algo de interessante.
–bom dia senhorita Wilson- disse Jarvis.
–bom dia Jarvis-Respondi procurando algum livro interessante na estante.Achei um,sobre o mundo de Thor.
–Como você consegue entrar aqui,sempre?- Perguntou Stark entrando na oficina, assim que me viu deitada no carpete elndo o livro.Desviei meu olhar do livro e o olhei,ele estava um trapo, vestido com o pijama da noite anterior,seus olhos estavam confusos e escuros, parecia que uma nuvem negra havia pairado sob seus olhos.
–Mistérios da vida.-Respondi, me levantando com olivro na mão.
–na verdade Stark, vim flar com você- Comentei procurando a estante onde estava o livro. -Não vai tentar me matar, vai? -Desafiou Tony, debochado como sempre.Ri alto.
–Claro que não Stark, eu vim te pedir dinheiro! - Comentei guardando o livro no lugar.
–Sempre direta,Nefertari!- Zombou, mais tranquilo.Dei os ombros.
– Jarvis! me entregue o cartão de Nefertari!-Ordenou Tony.Logo, um braço mecânico apareceu ao lado do Tony com o cartão na mão mecânica.Tony pegou, deu uma olhada, respirou fundo e me entregou.Era um cartão preto com meu nome.
" Nefertari Holmes Wilson"
Estremeci ao ver o sobrenome do meu pai em meu nome,e, é claro, que Tony percebeu.Meus olhos se umedeceram, a saudade bateu, fechei os olhos e lembrei:
"Você tem que aprender a ver os pequenos detalhes da vida, minha pequena Nefer"
A voz do meu pai ecoou em minha mente,abri os olhos e pequenas gotas d'agua escorreram por minhas bochechas,Stark estava parado á minha frente, levou as mãos até minhas bochechas e secou as lágrimas.
– Sinto muito, eu coloquei o nome do seu pai, porque eu sabia que ia te provocar, eu só não me esperava que fosse tanto!-Exclamou Tony.Respirei fundo e me afastei.
– Obrigada,Stark!- agradeci mostrando o cartão black.Saí da oficina do Stark e caminhei até o meu quarto e tomei um banho tranquilo.
–Tem certeza que é aqui?- Perguntou o agente Styles ao meu lado, estavamos parados em frente a um salão de beleza, o salão do meu amigo,Marcus.O olhei e em seguida adentrei o local.
– Marcus!- Gritei entrando na loja, vi um ser correndo na minha direção e me envolvendo com seus braços gigantescos e fortes. -Eu...não...consigo respirar!- Falei.Ele me soltou rapidamente.
–Quem é esse? - perguntou Marcus, olhando para atrás de mim.Olhei por cima dos ombros.
–é um amigo!- Falei me referindo ao agente Styles.
–ah, um amigo da Flórida?-Perguntou Marcus, juntei as sobrancelhas, confusa.
–Flórida?-Perguntei, estranhando.
–Sim ,Flórida.Sua mãe nos contou que ia passar um tempo na Flórida, acho que o clima de lá não lhe fez muito bem, olha esse cabelo!-Disse pegando uma mecha do meu cabelo escuro entre os dedos.
–Ah! eu preciso de um tratamento completo!-Comuniquei.
–Tratamento completo?- Perguntei, estranhando.Antes de eu ser presa, o máximo que eu fazia era um corte de cabelo barato.
–Cartão de crédito, meu amor!agora, eu posso tudo!-Falei mostrando o meu cartão black.Marcus, o pegou de minha mão.
–industrias Stark?está trabalhando com aquele homem?- Perguntou.Notei uma ponta de raiva em seu tom de voz.Puxei meu cartão de sua mão.
–Eu sou outra pessoa agora!Chega de perguntas, e vamos ao trabalho!-Falei e saí de perto dele para me sentar em uma das cadeiras de cabeleleira, vi Styles se sentar na cadeira de visitas atrás de mim.
–Eu achava que essas coisas de mulher, demoravam mais! pensei que fosse durar mais tempo, o dia inteiro para ser exato!-Disse Styles, enquanto comia batata frita.Assim que saí do salão, fomos á uma lanchonete na esquina.
–Realmente, fazer sobrancelha,cabelo,unhas,limpeza de pele é complicado,porém,Marcus têm as mãos mas ageis que já vi,nem o flash, faria tão rápido-Comentei, tomando um gole do meu Milk-Shake de baunilha.
–Nem o Pietro!-Comentou brincalhão.
–Quem é Pietro? -pérguntei.Styles arregalou os olhos verdes, demostrando surpresa, depois relaxou os ombros.
–Niguém, apenas mais um agente, a única diderença, é que ele era muito rápido!-Respondeu.Sorri sem mostrar os dentes.
–Achei que fosse pedir algo mais diferente,tipo, um cabelo roxo...-Brincou, soltei uma risada.
–Talvez...mas, como meu mestre dizia:O simples, algumas vezes é extravagante!- Respondi, melancólica.
–Qual era o nome do seu mestre?-pergunto.Suspirei, antes de responder.
–É meu pai,mas conhecido como Sherlock Holmes!-Respondi.Ele cuspiu o refrigerante que bebia.
–Como assim Sherlock Holmes? o maior detetive de todo o mundo, é seu pai? Oh Deus! acho que vou desmaiar!-disse,respirando fundo.Ri de sua reação.
–Peraí, foi por isso que descobriu que eu estava te seguindo?- perguntou,lembrando do fato, de que, descobri que ele estava me seguindo a mando do pirata, mas conhecido como Diretor Fury,acenti com a cabeça,ele pulou da cadeira com entusiasmo, sorri com sua alegria.
–Okay, gazela saltitante, está na hora de eu seguir o meu caminho-Comuniquei me levantando da cadeira, ele se levantou também.
–Vou com você!- Disse.
–Nem pensar! aproveite o resto do dia em terra firme, e não me siga, saberei se o fizer-Ordenei, pegando minha mochila da cadeira, dei as costas e comecei a andar até o meu caminho.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu amores, me perdoem qualquer erro, postei com muita pressa, só para vocês,botei o Holmes nessa história, porque acho ele demais,e sobre o Styles,ele tem uma grande importância na vida de Nefertari! será que vocês conseguem descobrir, qual é?? beijos e prometo que o próximo cap, vai vir logo, logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than I Know Myself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.