Better Than I Know Myself escrita por nini styles


Capítulo 3
Resposta Concreta


Notas iniciais do capítulo

eae galera, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616779/chapter/3

Andei com eles até a sala do interrogatório, assim que eles abriram a porta vi uma mulher bonita com os cabelos cor de fogo.Viúva Negra.
– é melhor ser algo muito importante, não quero perder meu tempo!- Falei me sentando na cadeira perto á mesa. A Viúva riu.
–você está presa! tem tempo suficiente!- disse se apoiando na mesa á minha frente.
–Descobriu isso sozinha Watson? ou precisou de ajuda? - ironizei.Tony riu,a Viúva lançou um olhar mortal para ele e depois para mim.
– se eu fosse você não me provocava senão...- começou a ameaçar, como imaginei que ela faria.
–Senão o que? vai arrancar minha cabeça e colar nos meus pés, e os meus pés na minha cabeça?- ela fez uma cara confusa.
–Você não pode fazer nada contra mim! - terminei de falar com um sorriso triunfante no rosto.Ela arregalou os olhos.
não só posso ,como vou fazer! -disse se agarrando o meu pescoço.Steve a levou para longe de mim .
–Agente Romanoff! não pode fazer isso! -Declarou Steve a segurando forte pelos pulsos,ele estava de costas para mim enquanto ela estava de frente me lançando um olhar mortal.
Dei uma gargalhada, Tony e Steve me olharam como se eu fosse louca( talvez eu fosse).
–Eu te falei, vocês precisam de mim, não pode tentar nada contra mim, senão o picolé aí vai te dar uma surra!- falei.Ela bufou e conseguiu se soltar do Capitão e respirou fundo.
– não se dê tanta importância! - murmurou. Só agora notei que não estava algemada a mesa,bufei com tamanha estupidez de minha parte e levantei da cadeira.
– Não sou eu que estou me dando importância, é vocês!- falei rindo.Vi ela fechar os punhos e depois respirar fundo se acalmando.
–Hey! só eu posso chamar o picolé de picolé!- disse Tony,revirei os olhos.
–você patentiou o termo?-perguntei á ele que negou com a cabeça.- então eu tenho todo o direito de falar! - declarei.
–Deixem que eu fale com ela! -Disse uma mulher ruiva entrando na sala.Tony enrijeceu a postura (Então essa é a mulher dele! hum interessante como ele fica perto dela). Os três bufaram mas começaram a sair.
–Hey carrapato! - falei para Romanoff, Stark e Rogers não conteram as risadas e a outra mulher . - o que foi? -perguntou me matando com o olhar, fiz cara de santa.
–Está vendo o que é ser ruiva de verdade?- Falei apontando para a mulher. - Fica a dica! - Brinquei. Romanoff deu as costas e passou por Stark resmungando algo como "Ela é mais irritante que você" e saiu da Sala com Rogers em seu encalço,Stark olhou para a mulher.
–Tem certeza Pepper? -perguntou,ela sorriu docemente o tranquilizando, quando ele ia saindo da sala o chamei.
– Sardinha enlatada, eu quero água! -pedi.Ele sorriu e saiu fechando a porta sem responder a minha provocação.
– Oi, sou a Pepper!-disse sorridente estendendo a mão, apertei a mesma sorrindo.
–Sou a Nefertari mais acho que voce já sabia! - Brinquei sendo simpática.
ENQUANTO ISSO, DO OUTRO LADO DA SALA
–Eu juro que se o Steve não tivesse me segurado eu teria a matado! - Disse a Agente Romanoff andando de um lado para o outro na sala enquanto Steve apenas observava pensando " Ela não é tão ruim assim, nada que eu já não passe com o Stark" ele passou a mão no rosto lembrando do tapa que tinha levando e caramba, tinha doído.
– Agente Romanoff! você não pode perder o Controle!- Disse o diretor Nick Fury obervando a jovem Nefertari pelo vidro.Romanoff respirou fundo.
– Tem uma coisa que não entendo, por quê precisamos dela? -perguntou o Clint Barton que estava como Steve, longe de todos, apoiado na parede.
Nick finalmente tirou seu único olho de Nefertari e encarou todos presentes na sala, Stark,Rogers,Romanoff e o Arqueiro, e todos eles carregavam no olhar a mesma duvida.
–Aquela jovem, têm uma inteligência fora do comum! com apenas um olhar ela descobre sua fraqueza e usa contra você, assim como fez com Romanoff e Rogers ela pode fazer com você Stark...- Disse e olhou para Pepper,Stark acompanhou o olhar, as duas pareciam felizes do outro lado.
– Ainda não ouvi a resposta concreta! -declarou Stark querendo tirar Pepper de perto da garota.
– a Resposta é, essa menina é especialista em comportamento pessoal, aposto que com apenas um olhar ela descobriria que faz parte da S.H.I.E.L.D ou da H.I.D.R.A - Disse Fury. De repente todos pareceram interessados no assunto.
– ela não vai querer vir conosco! -Disse oClint.Nick sorriu de lado.
–Quem disse que ela vai ter opção? Stark leve o copo d'água para a senhorita- disse Nick o entregando um vidrinho com um pó dentro.
–Odeio que me entreguem as coisas -disse Stark .Fury revirou seu único olho e botou dentro do bolso da calça do Stark.
–Bem melhor! -respondeu Stark e logo ele saiu da sala.Logo Stark apareceu do outro lado da sala e todos se aproximaram do vidro. Stark fez algum trocadilho como sempre que fez a menina gargalhar junto com Pepper,o que fez ele sorrir, a moça agradeceu.
Todos na sala a observavam como se fosse outra menina, e não a garota chata que eles conheciam.
Enquanto Tony e Pepper falavam algo entre si Nefertari ficou encarando o copo por um tempo até que pegou o mesmo e bebeu, todos que estavam na sala se afastaram do espelho começaram a conversar,menos Fury que continuou observando a garota até que ela, fixou o olha no espelho e o olhou nos olhos e piscou o olho direito para ele e deitou a cabeça na mesa, dormindo.
Fury entendeu que ela está com ele porque quis, e não por que a obrigaram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e me desculpem pelo cap pequeno mas prometo que o proximo será maior! Beijocas da nini