Guilty Angels escrita por ZodiacAne, Indy


Capítulo 8
Capítulo 8 - Encheção de saco


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo! :3
Lembrando que esse é narrado pela Shay. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616587/chapter/8

O final de semana foi um perfeito céu! Dancei, curti, joguei a Karmen na piscina e falei tudo o que eu queria falar, sem contar que o almoço com o Daniel foi incrível! Até que a segunda chegou e começou com uma Miranda correndo assustada porque tinha uma Karmen furiosa atrás de mim.

Britt começou a rezar em piedade à minha alma e eu só ri.

–Cadela que ladra não morde. – Falei rindo e sai pro café.

Fui abordada por um Niels de cabelo bagunçado me puxando pra fora do refeitório antes de eu poder fazer qualquer coisa.

–Oi Soneca.

–Será que dá pra me explicar toda essa treta com a Karmen? – Pediu com os dentes cerrados. Mordi o lábio.

–Somos amigos certo?

–Sim!

–Amigo meu não é vadia de ninguém! – Falei me soltando dele.

–Eu não sou vadia de ninguém! – Rosnou baixo.

–E é o que então? Vocês não namoram, só ficam, só falta ela te pagar pra isso. – Ele me empurrou na parede, irritado.

–E por que você se importa pra inicio de conversa? Nos conhecemos há dias, e você já fez um monte de escândalos por minha causa, o que você tem na cabeça? – Encarei-o, sem acreditar no que ele estava dizendo.

–Eu só não quero que ela te machuque! – Respondi o empurrando. – Mas se você quiser continuar sendo o cãozinho de madame dela, deixa quieto, não faço mais nada! – Comecei a andar pra longe dele. – Pensei que era melhor que isso Niels.

Se a Karmen queria se vingar de mim pelo banho, eu já nem ligava, mas que ela não ousasse tocar na Miranda ou na Britt. Brigar com uma vadia pelo Niels já nem me parecia mais tão divertido, coloca-la no lugar dela, muito menos, que ela se explodisse, e o mais longe de mim possível.

–Você não parece bem. – Alguém falou perto de mim. Alguém que não era nem Miranda, nem Britt e nem Daniel. Me virei e vi Athos sorrindo pacificamente pra mim.

–Acho que fiz a maior besteira vindo pra cá. – Falei me encostando na parede.

–Ele ficou mesmo puto não foi?

–Eu só queria protege-lo... me pergunto se ele faria o mesmo por mim..

–Não sei te dizer, ontem ele falou “não vou ficar com um garota que acabei de conhecer”, mesmo ficando excitado quando você dançou naquele dia, e todo mundo já falou pra ele que a Karmen não presta... – Tomei a palavra antes que ele terminasse.

–É só uma prostituta barata. – Ele riu.

–Entendo sua indignação.

–Não é indignação, é magoa. Eu só não queria que ele se machucasse por causa de uma vadia e ele nem sequer percebe que tudo o que eu quero é que ele fique bem! Eu... só queria ajudar.. – Sussurrei sentindo uma maldita ânsia de choro. Athos me abraçou.

–Ele é meio retardado assim mesmo, depois ele pede desculpas.

–Eu não quero que ele peça desculpas, ele que se ferre agora. – Rosnei apertando sua camisa.

–Então.. você e o Daniel estão juntos? – Perguntou.

–Não é nada oficial, saímos pra almoçar no restaurante do pai dele ontem, e você provavelmente nos viu juntos no sábado, mas eu gosto dele.

–Ele te faz sentir especial? – Brincou me cutucando. Ri.

–Sim.

–E o quanto você gosta dele?

–Bastante.

–Que lindo gente, você foi capturada por ele! – Falou me pegando no colo e rindo.

–Eu não sou um Pokémon! – Resmunguei rindo.

–Pode ser, quando é seu aniversário? Vou te comprar um pijama de Pikachu! – Ri e ele me colocou no chão.

–Não precisa, só ter me ouvido já foi ótimo!

–Sabe onde me encontrar se precisar! – Falou acenando e saindo. Revirei os olhos e finalmente fui tomar meu café, peguei um bolo e suco. Tava na paz, tava na minha, até começarem os cochichos e Karmen vir até mim.

–Olá querida. – Falou com um sorriso forçado.

–Se for vir com um “mantenha seus amigos perto, e os inimigos mais perto ainda” eu vou mandar você se foder com o maior prazer do mundo. – Respondi apoiando a cabeça na mão. Ela fingiu não estar irritada, e antes que falasse mais algo, acrescentei: - E vier de falsidade, vou ter mais prazer ainda.

Ela fechou a cara.

–Quem você acha que é pra falar assim comigo? – Rosnou. Encarei-a.

–E o que a faz de tão especial pra que eu não possa falar assim com você? – Eu poderia acrescentar “além de usar um amigo meu” mas acho que Niels e eu não éramos mais amigos àquela altura do campeonato então eu não tinha mais porque usar isso como motivo pra provoca-la, eu só estava evitando que ela me perturbasse.

–Eu sou sua veterana. – Arqueei a sobrancelha. – E você me deve respeito.

–Depois talvez. – Dei de ombros. –Quando mostrar que é uma garota de respeito.

–Falou a garota que dançou com pouca roupa pro refeitório inteiro. – Uma de suas amigas falou.

–Que eu saiba, eu tava bem vestida, mais do que vocês três juntas. – Respondi e a garota ficou mais vermelha que meu cabelo.

–Em compensação não conseguiu seguir os passos da sua aula de dança hã? – A outra falou.

–Me avise quando conseguir excitar a banda mais popular da escola com uma simples dança. – Falei me levantando com um sorriso e sai dali.

Não sei o que viam demais na Karmen, sim, ela era bonita e popular, podia até ser talentosa mas era podre! Eu a vi quando me apresentei pela primeira vez aqui, seus olhos faiscavam de raiva só por eu ser boa, ela me odiou desde que me viu, como se eu quisesse roubar o lugar dela!

O cacete! O tempo dela na escola já acabou, ela sairia no fim do ano e tava acabado isso de ela me achar uma rival em potencial pro que quer que fosse, e minha paciência acabaria muito mais rápido se ela continuasse. E sabendo que eu não fazia aquilo por ter interesse no Niels, ela sabia muito bem como se vingar de mim, mas ai dela se tocasse um dedo na Miranda ou na Britt, aquele aplique loiro desbotado dela ia voar em cinco segundos.

Comecei a pensar no Dan, se ela o usaria pra se vingar de mim. Não seria tão inesperado que ela o seduzisse e o virasse contra mim, e não foi, porque ela tentou e no que eu vi, só foi um tapa lindo que ele deu nela no meio do corredor, e quando ela foi revidar, tive que ser bem rápida pra entrar na frente. Sim, eu levei um soco por ele, nada demais, não era a primeira vez que eu me metia em encrenca, muito menos na escola.

–Me faça um favor, se for pra ser uma vadia completa, atinja só a mim, deixe as pessoas que eu gosto em paz! Se você me odeia tudo bem, eu só queria evitar que machucasse o Niels, mesmo ele sendo responsável pelas merdas que ele faz, mas pelo jeito nem amigos somos mais, então me poupe, o tem todo pra você de novo e a ultima coisa que eu quero é roubar seu posto de mais bonita e popular da escola, agora por favor, me esquece. – Gritei puxando Daniel dali. Ela ficou meio sem reação, mas depois sorriu vitoriosa.

–Deixa eu ver isso. – Dan falou levantando meu rosto. Só estava meio vermelho, mas doía bastante.

–Foi melhor assim. – Respondi. Ele me fez o olhar nos olhos.

–O que aconteceu entre você e o Niels?

–O mesmo que com a Karmen, mais ou menos, briguei com ela por causa dele e com ele por causa dela. – Dei de ombros, e ele suspirou. – Não vai ficar encrencado por ter batido nela?

–Ela vai ficar mais por ter te socado.

–Acho que tenho mania de me meter aonde não sou chamada...

–Tá bom gatinha, chega, vamos sair daqui. – Disse passando o braço pelos meus ombros e me puxando.

–Ei... eu gosto de você sabia? – Sussurrei. Ele sorriu e me beijou.

–Eu gosto mais de você a cada loucura que você faz nesse lugar! – Falou com a ponta do nariz encostada no meu.

–Eu... preferi que ela mexesse com você do que com a Miranda ou a Britt, desculpa.

–Eu preferi que ela mexesse comigo do que com as meninas, ou você teria voado no pescoço dela e arrancado aquela cabeça maligna do pescoço dela! – Riu, me fazendo rir também.

–O que ela disse pra você? – Perguntei.

–Que você era perversa, traidora, cruel, vira-casaca, sem sal, e por ai vai. – Mordi o lábio sem saber o que dizer. – Tudo o que você não é.

–Obrigada...

–Eu gosto de você Shay, nos conhecemos há dois dias mas eu gosto, muito.

–Eu gosto de você também Dan, muito.

–E eu desejo que isso não mude nunca. – Sussurrou me beijando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para fazerem duas autoras felizes! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guilty Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.