Guilty Angels escrita por ZodiacAne, Indy


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma festa louca na piscina


Notas iniciais do capítulo

Gente, quase que eu esqueço de postar hoje. haha
Enfim, ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616587/chapter/7

Quando cheguei ao quarto, meus amigos estavam mais apagados do que a bela adormecida. E sim, eram os bêbados adormecidos e roncadores também, tem dias que eu sou obrigado a dormir de tapa ouvidos.

Só tirei as roupas que vestia, ficando só de cueca e acabei me encolhendo todo quando uma brisa gelada veio da janela entreaberta. Como ela ficava na direção da minha cama, fui obrigado a fechá-la antes de finalmente ir para baixo das cobertas e dormir as horas que me restavam de sono.

Obviamente, por ter tomado menos bebida alcoólica, fui o primeiro a levantar, umas 9 da manhã. O sol passava por baixo das cortinas grossas das janelas. Abri-as e fiz a luz forte clarear o quarto.

Ouvi Athos dar uma resmungada:

–Porra, Niels, fecha essa merda de cortina! Eu quero dormir! Hoje é sábado.

–Se a Aurora queria dormir mais não marcasse ensaio em um sábado de manhã.

Os outros dois também reclamaram e me xingaram também. Andei pelo quarto, ainda de cueca, batendo palmas e falando.

–Andem, princesas, está na hora de acordar. Eu vou tomar um banho e quero todos de pé quando voltar.

Poderia estar soando um pouco autoritário (e sarcástico), mas sou o líder do grupo e realmente sou eu que mantenho a ordem com eles. Se não fosse por mim, não teríamos feito tantos ensaios durante as férias. Eles são meio preguiçosos e, como já devem ter notado, beberrões.

Vesti uma calça, porque é ridículo ficar andando pelos dormitórios vestido uma box branca, peguei uma toalha e fui ao banheiro. Era um dia de fluxo bem menor por aqui naquele horário. Entrei em uma das cabines e tomei meu banho sossegado enquanto cantarolava um pouco. (Quem não canta no chuveiro que atirei a primeira pedra!)

Vesti as mesmas roupas e voltei ao quarto. Stefan, Athos e Joseph já estavam despertos e se dirigiam para tomar seus banhos.

Tomamos café no refeitório e lá pelas 10:30h chegamos a uma das diversas salas de dança para ensaiar. Ficamos no ensaio até pouco mais de meio dia, repassamos várias coreografias e ajeitamos algumas coisas que não estavam muito bem encaixadas. E como a sala é um bocado quente, começamos de camisa e terminamos sem, completamente pingando de suor.

Tivemos que tomar outra ducha quando saímos. No caminho ficamos sabendo de uma festa dos veteranos que estava acontecendo na piscina, fomos para lá logo em seguida, devidamente trajados para a ocasião. Era um belo sábado de sol e podia ver todas as veteranas trajando seus biquínis e maiôs. Admito que acabo olhando mesmo, não posso evitar, elas são muito bonitas.

Eu estava distraído conversando com meus amigos quando tomei um susto: Shay apareceu na piscina. Eu não esperava que ela, sendo caloura, estivesse lá, mas a pessoa que a acompanhava respondeu. Um aluno do 2º ano, Daniel, a trouxe. Ele é um dos mais populares, como muitos de nós, garotos!

E meus amigos resolveram me dar uma zoada:

–Olha quem tá lá, Niels. A Shay. - soltou Stefan

–E o Dan ainda. Será que ele tá pegando ela? - perguntou Athos

–Você não tava, Niels?

–Não estou. - afirmei – A gente só passou uma tarde juntos, não quer dizer que eu fiquei com ela nesse dia. A gente só conversou.

–Conversou... Sei... - ironizou Joseph – Agora o Daniel que tá fazendo isso.

–Mas que mania chata! Só de estar na companhia de uma garota já falam que eu tô com ela. Será que a gente não pode só ser amigos?

–Sei lá ué! Correu daquele jeito só para entregar a letra pra ela, achei que estava mesmo rolando algo entre vocês.

–Mas não está. Eu não vou ficar com uma garota que acabei de conhecer.

–Esqueci que você é assim, Niels.

–Assim como?

–Delicada. - gritou Athos em tom de deboche

–Ah, vá a merda, cara! - disse empurrando ele na piscina e ajeitando os óculos depois

Os outros dois caíram na gargalhada, ele caiu na água como se batesse em uma chapa. Xingou alguma coisa em meio aos grunhidos de raiva. Fui pegar algumas bebidas para gente na área coberta que fica perto da entrada.

Acabei vendo a Shay conversando com a Karmen, ou melhor, discutir uma com a outra. Eu não conseguia entender nada porque estava muito distante para conseguir decifrar. Vi a Shay derrubar a Karmen na piscina e o Daniel pegar na mão. Os dois correram porta afora, parando logo depois, onde só eu tinha a visão privilegiada deles.

Acabei ouvindo a conversa e o assisti o beijo de camarote. Tenho que admitir que senti um pouco de inveja dele, porque a Shay fica linda de biquíni.

Voltei com as bebidas e vi as amigas da Karmen ajudando-a a sair da piscina, elas não conseguiam parar de rir.

–Parece que a caloura te de teu um banho em, Karmen.

–Ela que espere para ver. Isso vai ter vingança!

–Oi, Niels. - falou uma delas

–Oi, meninas. Tudo bem, Karmen? - foi a única coisa que consegui questionar

–Fora que a sua nova amiguinha me jogou na piscina, tá tudo bem, Niels. - respondeu bufando

–Pelo o que eu vi, você mexeu com ela primeiro. Ela tava de boa na dela!

–Mas ela é caloura, ela não pode estar na festa dos VETERANOS.

–Mas foi um veterano que a trouxe. Alias, não tem nenhuma regra explícita que proiba os novatos em nossas festas, eles só não vem por vergonha mesmo.

–Você ainda a defende, Niels. Ahhh... - bateu o pé

–Não estou defendendo ninguém, só estou comentando. Acho melhor você se secar e se acalmar, conversamos depois.

Eu falei isso porque ela já tava com uma cara que ia pular no meu pescoço e me enforcar.

Entreguei as bebidas pros garotos e Stefan comentou:

–Que rebuliço da Shay de novo. Ela gosta de alguns shows viu?

–Ainda mais o motivo da discussão delas. - complementou Athos, apontando pra mim

–O que tem eu cara?

–Eles estavam falando de você, discutindo por sua causa. Em alto e bom som: “Não sabiam que ele vai atrás dela quando quer tirar o atraso e depois sai de madrugada como se não fosse nada?”.

Pois é, eles sabem que quando eu volto de madrugada é que eu voltei do quarto da Karmen. E ela fez o favor de comentar em alto e bom som para todo mundo ouvir. Agora quem quer voar no pescoço de alguém sou eu!

–Então era ela... - cochichei

–Ela quem?

–A Shay.

–O que tem ela?

–Eu vi alguém em um porta entreaberta quando sai do quarto da Karmen. Só pode ter sido ela!

–Ih... Niels. Tua batata tá assando!

–Mas que frase em, Joseph. - retruquei

E foi exatamente isso que martelou na minha cabeça o resto do dia, o porquê desta treta entre a Karmen e a Shayera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem em povo!
E assistam o trailer, feito por mim: https://www.youtube.com/watch?v=RjdPKu0Hz0U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guilty Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.