Guilty Angels escrita por ZodiacAne, Indy


Capítulo 18
Capítulo 18 – Vírus


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, gente!
Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616587/chapter/18

O som da chuva lá fora competia com o do chuveiro do banheiro do meu quarto. É um fato interessante que a academia tenha banheiros no quartos e um público, mas é bom ressaltar que são poucos os alunos que usam os dos quartos, por preguiça de lavá-los. Sem querer julgar, mas como o pessoal daqui é quase todo de família rica, incluindo minhas amigas, minhas crianças, as loucas da Miranda e da Britt, esse pessoal não sabe, ou mal sabe fritar ovo.

Outro fato interessante é a falta de monitores nos dias que alguns alunos não tem aula mas não podem sair, então assim, Athos inventou de descobrir meu horário e de chegar depois que sai de um banho bem demorado, que foi depois de eu lavar o banheiro do quarto.

–Uau... – Joguei-lhe uma almofada, depois parando pra pensar se foi por eu estar de toalha ou o quarto estar totalmente limpo e arrumado. Acabei por me enfiar num vestido da Britt que ficou super justo em mim, e fui ver o que a criança queria.

–Olha Shay, vou ser bem claro contigo, se continuar assim vou te roubar do Niels! – Arqueei a sobrancelha e fui até ele.

–Vou ser bem clara contigo também, se falar comigo como se eu fosse uma propriedade, seja do Niels, seja de quem for, eu vou arrebentar essa sua carinha bonita. – Sussurrei cerrando os dentes.

–Bonita não, linda. – Corrigiu. – E você está apaixonada querida, não deveria ficar tão estressada, ou trabalhando tanto. – Apontou pro quarto.

–Quis aproveitar o dia livre, as meninas não sabem fazer essas coisas então eu aproveito quando elas ficam fora. – Cruzei os braços, olhando pras camas. – Um inseto e elas piram. – Ele riu.

–E você não?

–Você acha que tá falando com quem?

–Com a garota que está apaixonada pelo meu melhor amigo.

– Corei, ficando a ponto de expulsa-lo dali.

– Que música quer que Niels toque pra vocês?

–Niels? Eu preciso da banda toda! Como vou cantar “Good girls go to heaven” só com guitarra? Você é demente?

–Shay...

–Eu sei, eu sou maluca, a Taylor tem uma voz perfeita e eu vou tentar fazer parecido...

–Shayera! – Gritou me fazendo rir. – Você faz isso de propósito?

–Athos, amor, a academia Von Elfstein é o sistema, e eu querido, sou o melhor vírus que vocês verão! – Sussurrei sorrindo cruel.

–Agora sim, agora sim eu estou a ponto de te roubar do Niels!

Engoli em seco e respirei fundo. Tentei me manter calma.

–Para de falar dele Athos, por favor. – Ele me abraçou. -É aquele clássico sentimento egoísta que te impede de fazer qualquer coisa por não querer ser um peso na vida dele?

–É exatamente isso. – Sussurrei. – Mas tem outra coisa...

–Qual a treta da vez?

–Você sabe que as meninas e eu deveríamos ter o mesmo horário, não sabe?

–Eita, verdade né?

–Há alguns dias, o pessoal da direção me chamou, e não foi por causa de nenhum daqueles escândalos.

–Se não foi por isso, então foi por quê?

–Eles me adiantaram de ano! – Gritei quase chorando. – Athos, eles me adiantaram de ano! Meu debut é na droga do próximo ano! – Ele segurou meus ombros e me olhou nos olhos.

–Solo? Você vai ter carreira solo? – Sussurrou surpreso.

–Sim... Eles disseram “Um palco só não teria espaço para você, com esse talento, e outras pessoas ao mesmo tempo”. – Sussurrei respirando fundo.

–Isso doeu em mim agora...

–Tenho medo de não aguentar o que vocês estão aguentando agora! Mesmo depois de todas as loucuras que fiz, alguns garotos que agora são meus calouros vieram até mim... E eu quase surtei! – Athos me chacoalhou.

–Você vai se sair bem! Você é super talentosa Shayera! – Falou passando a mão do meu ombro pro meu queixo, ainda me olhando nos olhos.

–Athos... – Me afastei, caminhando até meu armário.

– Eu realmente queria que fosse só isso o problema.

–Mais treta?

–A pior delas. – Peguei meu celular. – Se antes o problema era a Karmen, agora nosso problema é o Brian. – Resmunguei, mostrando-lhe o email que ele me mandou, dizendo que seria transferido pra Von Elfstein, e todo aquele papo furado com que ele sempre disse. Eu estava, meio que completamente, a ponto de explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guilty Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.