Guilty Angels escrita por ZodiacAne, Indy


Capítulo 17
Capítulo 17 - Sentimentos reprimidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616587/chapter/17

O dia seguinte teve suas aulas mais normais possíveis e infelizmente o meu eu apatico voltou à tona. Foi menos de um dia de felicidade, que coisa deprimente.
Nesse meio tempo, também fiquei meio estranho com a Shay... De novo! Falei muito mal com ela no café da manhã e estava sem energia alguma na aula de dança. E eu pude perceber que a Karmen chochichava mais que o normal com as amigas dela e com seus olhares em direção a mim. Era totalmente óbvio de quem elas falavam.
Mais tarde eu fiquei sabendo que a Shay terminou com o Dan. Até me encontrei com ele, enquanto procurava a Shay. Ele disse que não tinha sido culpa minha. Ele que acha! Quem sabe se a culpa é minha ou não sou eu!
Encontrei com ela, deitada na grama olhando as nuvens. Após a breve conversa, descobri que tinha sido a Karmen de novo. Sério, qual o problema dessa garota? Um fervor subiu em mim e aquilo apenas parou quando eu joguei tudo, tudo o que todos sabiam e tudo o que estava engasgado em mim na cara da Karmen. A Shay viu tudo! Mesmo assim, isso era uma pequena parte do que estou sentindo agora.
Ela me agradeceu e falou mais sobre o que Dan lhe disse. E bem, decidimos manter nosso relacionamento como amizade por enquanto, mesmo que eu só não queira que ela fique longe de mim. Quando Shay colocou sua mão sob a minha, eu senti meu coração dar um pulo e continuar acelerado. Merda!
Se eu pudesse ficaria ali com ela para sempre, mas ambos tínhamos coisas a resolver.
–Eu preciso, Shay. Eu tenha uma reunião importante agora, é sobre o meu futuro debut.
Ela não disse nada, apenas se afastou de mim, mas eu não me permiti de soltar a mão dela.
–Eu só posso te desejar boa sorte. - falou, me olhando
–Espero que fique mesmo tudo bem entre nós.
–Nós só podemos esperar por isso, Nil.
Antes de deixá-la sair, lhe dei um beijo na bochecha. Sorrimos um para outro e nos abraçamos de novo. Assim, ela voltou pro dormitório feminino.
–Nós vimos tudo! - ouvi a voz de Joseph
–Não acredito. - retruquei colocando a mão na testa
–Eu achando que o seu rolo com a Karmen era pior. - Stefan comentou
–Nao me fale em Karmen. Eu já falei tudo o que tinha que falar para ela.
–É! Estamos sabendo. - completando Athos, irônico – É o assunto da Academia, além da Shay ter terminado com o Dan.
–Ainda bem que a outra coisa não chegou na boca de ninguém.
–Mas essa cena que acabou de acontecer vai. Porque um monte de gente viu, inclusive nós três. - Stefan soltou
–Já sabe né, Niels? - Athos atacou de novo – Boatos entre a Shay e você.
Infelizmente, ele tinha razão.
–Bem, temos algo importante para conversar. - disse – Melhor subirmos!
A reunião era no nosso quarto mesmo. Um dia muito importante e decisivo para nós e para a Vollux.
Sentamos em roda no chão do quarto. Eu comecei:
–Bem, Stefan, Athos, Joseph – falei olhando para cada um deles – Uns dias atrás contei a vocês sobre a minha vontade de ter banda de rock e descobri que vocês queriam também. Só que, nós já somos uma boyband e com o nosso debut batendo a nossa porta. Precisamos decidir o que fazer, porque pode acontecer de não funcionarmos tão bem nessa nossa “formação”.
–Bem, nós já construímos algo bom e sólido como boyband, temos uma boa base de fãs daqui da Academia. Acho que se mudassemos assim de repente, poderíamos perder isso. - falou Joseph
–Concordo com o Joseph. - comentou Athos – Mas nada disso nos impede de ver como funcionariamos de outra forma.
–Precisariamos de testes e ensaios, porque o entrosamento mudaria, nosso arranjo mudaria. - completou Stefan
–Mas, nós precisamos de um espaço para isso não? - indagou Athos
–Tem espaço de sobra na Academia para tal.
–Ai, que mora o problema. Sabe como são os olhos e ouvidos das pessoas da Von Elfstein. Não demoraria muito até que alguém percebesse. - falei eu – Teria que ser um lugar um pouco distante daqui e que ninguém conhece.
–E como faríamos isso, Niels? Sair carregando instrumentos é tão estranho quanto levá-los para uma sala de ensaio.
–Ainda mais uma bateria. - reclamou Joseph
–É Niels, onde poderia ser? Não conhecemos quasa lugar nenhum perto daqui.
Eu pensei no lugar mais óbvio e que foi meu refúgio nesses últimos anos e onde tomei o meu primeiro porre: Sxon Rick Show Bar. Rick tem todos os instrumentos que precisarmos e os que nem fazemos ideia da existência. A caragem do cara é um museu de instrumentos. A parte boa é que não vamos ter necessidade de montar a bateria. Ufa!
–Eu sei o local perfeito! - disse sorrindo – E ninguém da Academia conhece, ou melhor, só a Shay.
–Só vamos ir no final de semana, que é quando somos liberados para atividades livres.
–Sei disso. - retruquei – É legal lá. O dono é meu amigo!
–Fica longe assim?
–Não. Só umas duas quadras, em uma ruazinha, perfeito para despistar curiosos.
–Recapitulando – soltou Athos – Esperaremos até sábado para ir nesse tal lugar e vemos se funcionamos como banda de rock?
–Vocês esqueceram que temos uma gravação na sexta a noite? - reclamou Stefan
–Claro que não. Mas sabe que teremos que gravar músicas para os nossos projetos como boyband?
–Sim. Podiamos é dar uma escapada num intervalo.
–Shay e as amigas gravarão conosco. Os “intervalos” serão delas. - respondi – E acho que seria melhor que ninguém soubesse.
–Vamos fazer isso em segredo então?
–Sim! É o melhor. - disse
–Concordo com o Niels. - animou-se Athos – Desde que a Srta Shayera Salem também não saiba. - brincou ele
–Segredo é segredo. Sei que ela vai saber só pela minha cara, mas se eu não falar direto, não é segredo quebrado.
–Vocês se conhecem tem tão pouco tempo e já se dão tão bem. - riu Stefan
–Chama-se destino, afinidade, qualquer coisa que não podemos explicar. - Joseph completa
–Amor! - gritou Athos – Eu shippo!
–Cala a boca, Athos! Caralho! - retruquei
–É verdade, e como ficaram vocês dois? - questinou Stefan
–Daremos tempo ao tempo. Temos outras preocupações e... Olha... Eu não quero falar disso agora. Isso é só entre nós dois. Então, acabamos?
–Acho que sim!
–Bom, falarei com o Rick para irmos lá no sábado.
–Beleza, Niels.
Encerramos e eu disquei para o Rick no meu celular. Ele atendeu, eu expliquei a história. Claro que ele se mostrou muito feliz por mim e aceitou de prontidão e cedeu o Sxon fechado para o nosso ensaio.
Desci depois disso e encontrei a Shay sentada conversando com as amigas. Cumprimentei-as apenas. Continuei andando, mas Shay veio atrás de mim, curiosa para saber como foi a reunião.
–E aí? Como foi?
–Acho que você já deve saber.
–Vão seguir outra carreira?
–Não ainda. Estamos meio indecisos quanto a isso. Precisamos ajustar.
–Obviamente, não farão aqui.
–Não. Vai ser lá no Rick!
–Eu posso ir?
–Melhor não, Shay. Prefiro que seja algo só meu e deles.
–Eu entendo. - ela sorriu – Fico feliz por você. Finalmente seguindo suas vontades.
–Por enquanto. Não se sabe o que pode acontecer caso eles descubram.
–Vão expulsar vocês?
–Eu sei lá! Ninguém nunca se rebelou contra eles. Só tem um jeito de descobrir...
E acabei mudando de assunto.
–E o que gravará com suas amigas na sexta?
–É um cover para a aula de vocal.
–Já escolheu a música?
–Claro que sim! E precisarei da sua ajuda.
–Por quê? - parei e olhei para ela
–Preciso de alguém na guitarra. - e riu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guilty Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.