Unbroken escrita por Kaya Holychild

Unbroken

Liberdade. Uma palavra tão pequena e com um grande significado, ainda mais para Rose, uma mulher que vivia livremente, livre para tudo, livre para ser ela mesma. Por estar na festa errada, na hora errada e no dia errado, ela é presa e por seis meses irá dar adeus à sua tão preciosa liberdade. Rose é tentada pelo chefe de polícia gatinho, Scorpius. Ela precisará entender que a liberdade pode ter certo preço, afinal, ela era livre para a diversão, mas seria livre também para o amor?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Personagem Original, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin
Gêneros: Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 1 (1.670 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/05/2015 às 22:08 | Atualizada: 14/05/2015 às 22:08


Notas da História:

Os personagens dessa história não são meus em sua maioria, mas alguns eu mesma criei. São da incrível e maravilhosa e inigualável J. K. Rowling. Obrigada desde sempre e para forever! Fanfic dedicada à Cândida Reis Canielas, que me ensinou o que é uma Scorose boa de verdade, e que a cada dia me presenteia simplesmente com a sua existência insubstituível. Amo você. Obrigada por tudo!


Capítulos