Ele me ama? escrita por Beatriz Andrade


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

É muito bom saber que estão gostando e acompanhando minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616310/chapter/2

2 dias depois

Acordo atordoada com uma luz forte nos meus olhos, aos poucos minha visão toma foco e percebo que estou em um quarto de hospital e a primeira coisa que vejo é o homem mais sexy que conheço me olhando preocupado.

– Isabela que bom que acordou - E sorri e eu? eu me lembro do que ocorreu o sinto um alivio por estar viva e com a visão previlejiada.

–sr.Cullen? - Esta é uma situação realmente inusitada, até ontem tinha certeza de que ele nem sabia meu nome e hoje é a primeira pessoa que vejo ao acordar. Tento me levantar mas a dor no lado esquerdo do meu ombro me impedi de me mover, solto um gemido de dor.

– Isabella, não se mova chamarei meu irmão - E sai pela porta e porque ele vai chamar o irmão? Ah é verdade já tinha ouvido falar que tinha um médico em sua família.

Menos de dois minutos depois a porta se abre novamente e dela entra um homem alto, grande e muito bonito, pelo jeito a beleza é de família.

–Vejo que a Bella adormecida resolveu acordar, como se sente? - Me pergunta o médico.

–Um pouco dolorida e enjoada, tirando isto estou bem.

–Certo, isto é normal depois da cirurgia de retirada da bala tudo correu bem, sem maiores preocupações, vou lhe examinar melhor.

Após alguns exames estava certo de que estava me recuperando bem, logo após isto fui medicada e adormeci com o efeito dos analgésicos. Quando acordei novamente estava só no quarto, mas não demorou para que uma visita chegasse.

– Não posso acreditar que acordou e eu não estava ao seu lado, sinto muito mesmo querida, por tudo. - Dizia Esme com lágrimas nos olhos.

– Não foi sua culpa, onde moro que é um lugar perigoso e o que importa é que nada de ruim lhe aconteceu e quanto a mim, estou pronta pra outra. - Digo sorrindo, só de vê la me sinto melhor e acolhida.

–Nunca mais repita isso, estive rezando a cada segundo pra que tudo desse certo, Bella quero agradecer, o que fez por mim não tem preço.

Eu apenas sorri como resposta, isto é algo que eu ainda não entendo bem, só fui movida pelos meus sentimentos. Edward entra no quarto me encarando e falando com a mãe em seguida.

–Mãe agora que a viu deveria ir para casa, está a muito tempo acordada, precisa se alimentar direito e descansar.

– Nada disto filho, não posso deixa lá só.

– Esme por favor me sentiria culpada se passasse mal por minha culpa, vá descansar ficarei bem. - Disse tentando convence lá.

–Mãe não se preocupe eu posso ficar a acompanhando - Edward parece ter a convencido.

–Bella eu vou mais voltarei em breve, qualquer coisa não exite em o pedir ao meu filho ou me ligar.

E assim ela sai e só resta eu e meu chefe neste quarto que agora me parece muito pequeno pra nós dois.

–Bom Isabella agora que estamos a sós pode me dizer o que e como aconteceu tudo isso? - Me pergunta com uma postura profissional que me deixa meio intimidada.

– Sua mãe não lhe contou?

–Sim mas tudo me pareceu muito suspeito

–Suspeito? O que quer dizer? - Eu espero muito que ele não esteja insinuando nada.

– Porque pediu pra que ela lhe acompanhasse? Me lembro de ter dito para que fosse de táxi.

– E eu fui mas Esme preferiu e insistiu me levar, não quero acreditar que esta supondo que tenho alguma coisa a ver com esse assalto absurdo.

– Não estou supondo nada, todos sabem que somos uma família bastante conhecida principalmente por nossas posses... - Não deixei que ele terminasse.

– Você pode por favor se retirar?

–Oque disse? Está me mandando embora?- O safado ainda se faz de ofendido, me acusa e agora se faz de vítima.

–Sim estou, não quero e não sou obrigada a ouvir um desaforo desses, esta me ofendendo e sem razão alguma, se fiz o que fiz foi porque queria salvar Esme e não tirar proveito de sua "família de posses", então por favor me deixe só. - Era só o que me faltava. Ele sai deixando apenas eu e meus pensamentos. Durmo o resto do dia até que meu sono é interrompido por um Edward que entra rapidamente e encara.

–Me perdoe Isabella, por tudo o que disse foi uma idiotice pensar algo assim, você livrou que o pior acontecesse com a minha mãe e eu só tenho que agradecer, não se preocupe com nada cuidarei de tudo o que precisar, cuidarei de você.

Não sei se ainda não acordei devidamente ou se continuo sonhando, mais essas palavras me fizeram pensar em algo a mais, algo que não é menos que impossível de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, um capítulo bem curtinho, desculpem por isso, mais ainda sim espero que gostem. Beijos para todos e obrigado para as que comentaram me incentivando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.