Ele me ama? escrita por Beatriz Andrade


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ocupada demais para postar antes, então aproveitem e diga se gostaram ok? beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616310/chapter/3

Está começando a me deixar irritada essas suas entradas repentinas no meu quarto, e o que ele quer dizer afinal?

– Edward oque você quer dizer com cuidar? E porque você não bate na porta antes de entrar como todo mundo? e o que ainda está fazendo aqui afinal? - Perguntei tudo de uma vez mesmo, porque eu sou dessas.

Ele parece confuso e logo depois começa a responde meu interrogatório.

– Primeiro, quero dizer cuidar na forma de dar toda a assistencia que precisar, segundo, não bati pois sabia que devia estar dormindo e por último, estou aqui para saber como esta minha funcionária.

– Nunca vi tanto empenho por uma pessoa que mal sabia que existia.

– Sempre soube que existia Isabella, vejo lhe quase todos os dias.

– Me vê? Achei que sempre estivesse ocupado demais.

– Sempre tenho tempo de admirar o que é belo.

Jesus Edward Cullen esta flertando comigo?

–Está flertando comigo sr. Cullen? - Sim, eu realmente perguntei isto.

– Não, seria anti ético, encare apenas como um elogio, para evitar acusações de assédio.

– Deveria me sentir encantada?

– Saiba que não falo isto para todas.

Depois desta frase super original ele ainda dá uma piscadela, somos interrompidos mais uma vez pelo médico que não sabe o quanto é inconveniente.

–Bella, já analisei sua situação e tudo me parece na mais perfeita ordem ou melhor saúde, irei assinar sua alta, mais lembre-se repouso e sem movimentos bruscos com seu braço princialmente, mas logo poderá se mover livremente e voltar ao trabalho, acho que uma semana é suficiente.

Enfim uma noti­cia boa, voltar para a faculdade e para o trabalho ao o que torna meus dias menos longos e entediantes. Eu sei que pelas atitudes que venho tendo parece que sou uma pessoa sempre decidida e capaz mas acredite caro leitor, eu nem sempre fui assim, deis de que decidi que minha vida deveria ter algum sentido além de esperar pelos dias simplesmente passarem, então eu comecei a agir pelos meus sentimentos e deixar de retrair meus desejos por pura baixa auto estima, é por isto que estou achando divertida a atitude de Edward em relação a mim, por isto que entrei na frente de Esme naquele momento, por meus sentimentos me dizerem o que devia ser feito e se eu quero porque não?

– Isabella? Bella? - Percebo Edward me chamar.

– Sim? Desculpa estava distraí­da.

– Tudo bem, ali tem algumas roupas pra vestir para irmos - Ele aponta para uma bolsa que tem o nome de uma loja famosa, dolce e gabbana? Ok, só espero que não saia do meu salário.

–Pode se trocar sozinha? - Me pergunta, mesmo se não pudesse não pediria a ajuda dele - Sim, eu consigo.

Me levanto com uma certa dificuldade pelo tempo em que fiquei deitada deve ser normal, me encaminho para o banheiro e fecho a porta, me troco não com tanta dificuldade porque a roupa do hospital era fácil de tirar e dentro da bolsa tinha um vestido e uma lingerie num tom rosa escuro, realmente muito bonita, será que foi o Edward em que escolheu? Que vergonha. O vestido era em um bege bem claro, quase branco e ia até metade da minha coxa, um pouco curto mas nada que pudesse reclamar.
Saio do banheiro e encontro o quarto vazio, saio e logo encontro Edward no corredor.

–Esta tudo resolvido, podemos ir. - Ele diz e coloca uma de suas mãos em minhas costas me guiando para a saí­da.

– Hã é muito bom saber que vou pra casa, estava impaciente. - Digo puxando assunto.

– Ficou apenas quatro dias internada.

– Me pareceu anos, e eu não gosto de ficar assim tão parada.

–Mais terá que ficar, pelo menos enquanto estiver se recuperando.

–Claro eu sei, uma semana não é muito mas estando no meu apartamento vou sempre procurar algo para fazer, é de mim ser assim tão... inquieta.

Ele para em frente a seu lindi­ssimo carro, um volvo e abre a porta para mim, eu entro. Ele dá a volta e entra logo em seguida, liga o carro e saímos nas ruas de Londres.

– Meu apartamento fica... - Ele me corta no meu da minha explicação.

– Isabella esqueci de lhe avisar mais já arrumamos um quarto para você na mansão, não tem que se preocupar durante esse tempo de recuperação. - Diz com tremenda calma, enquanto eu me apavoro.

Como é que é? Não, eu não posso ir para aquele lugar, é tão diferente da minha realidade mas se bem que com o que é bom a gente logo se acostuma, tirando meu pânico momentaneo, absorvo a informação.

– Realmente muito obrigada pela gentileza e preocupação mas ficarei perfeitamente bem em minha casa, é só virar a direita na próxima rua e logo chegaremos. - Assumo minha voz mais convincente para que esta idéia seja esquecida.

– Já esta decidido como será daqui pra frente, é o melhor pra você. - Daí me calma meu senhor ou eu jogo este ser pra fora desse carro.

– Já esta decidido? e quem decidiu? não me lembro de terem me pedido permissão para me levar a qualquer lugar.

– Eu decidi, tenho certeza que não irá se importar, queremos recompensa lá, pelo seu ato, quando puder voltar a trabalhar estou lhe oferencendo uma promoção, será a segunda secretaria da presidência, ganhará o dobro do que recebe agora. - Ok eu não espera por isto, me sinto meio interesseira neste momento, por esta bem convencida a aceitar.

– Não quero ser promovida sem merecer, eu posso continuar fazendo o mesmo de antes. - Tento parecer verdadeira, quando na verdade uma promoção como esta é tudo o que queria.

– Eu precisava de uma segunda secretaria pois a empresa exige muito de mim e Andréia não consegue lidar com tudo sozinha, apenas aceite é qualificada para o cargo e é uma boa oportunidade.

– Tudo bem, eu aceito, ser promovida é sempre ótimo mesmo. - Que mal tem não é? vamos dizer que eu realmente mereci e a sorte deu uma forcinha.

– Bom chegamos - Senhor, Jesus amado, chegamos eu nem percebi e agora? o que eu faço? saio correndo pra casa? recuso-me a entrar? me escondo?

– Não se preocupe Isabella ficará bem, eu estarei aqui - Diz olhando-me nos olhos, o que incrivelmente me passou uma confiança enorme.

– Me chame de Bella. - Cansei de tanto ouvir Isabella nesses dias.

– Certo Bella, me acompanhe. - Ele abre a porta do carro e segura minha mão, uma eletricidade muito estranha percorre nosso corpo, que medo.

Estou prestes a entrar na mansão dos Cullen e permanecer por uma semana, é ou vai ser divertido ou terrível, tirando esses pensamentos chatos, eu vou é aproveitar meus dias de rica enquanto posso, qual é? quem não faria o mesmo? com Edward Cullen e uma mansão o que de mal poderia acontecer?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pelos erros de ortografia, se estiver horrível desculpa também e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.