I'll Stay For You escrita por Baunilha0106


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ei! Estou de volta! Olha, eu prometo para vocês que vou parar de enrolar. No próximo capítulo terá o momento esperado por todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616237/chapter/9

"Oh, Lord, heaven knows

We belong way down below" — Heaven Knows, The Pretty Reckless.

Quando abri os olhos, vi algo que nunca poderia acreditar.

Pequenos flocos de neve caiam sobre mim. O que eu achei estranho nisso tudo, era que estávamos no meio do verão.

Havia um enorme lago congelado ao meu redor. Na verdade, eu estava no meio do lago. Eu conseguia ouvi-lo rachar. Era o único barulho que eu conseguia ouvir. Eu não conseguia me mexer, apenas olhar para o céu cinza acima de mim.

Finalmente o gelo cedeu. Pude sentir meu corpo cair na água extremamente gelada e afundar. Eu não conseguia fechar meus olhos, assim como eu não conseguia respirar. Era uma agonia enorme, como se eu estivesse presa em meu próprio corpo, sem poder me mexer ou agir. Eu estava morta. Meu corpo estava morto. Mas eu ainda estava lá, assistindo ao meu fim lento e indolor.

Enquanto eu afundava, pensava em onde estaria Jeff. Por que ele me deixou? Ele não podia ter me deixado. Não podia...

Mas será que ele realmente quis me deixar? Será que ele realmente me deixou aqui para morrer como ele fez com a Sádica? Não...pare de pensar nele, Claire. Ele não faria isso com você...ou faria? Jeff me queria morta esse tempo todo? Não acredito que eu me apaixonei por ele. Não acredito que eu confiei nele...

E então eu finalmente consegui fechar os olhos. Meu corpo bateu no que eu achei ser o fundo do lago. Pude sentir a água, agora mais fria do que antes, em meus pulmões. Precisava dizer, novamente, que era o meu fim?

Comecei a lembrar de tudo que passei em minha vida. Desde a época em que eu era feliz até a depressão. É incrível como o nosso destino muda de uma hora para a outra. Há alguns dias atrás, eu estava em casa, com a minha vida chata e sem graça alguma, mas viva; agora estou aqui, em uma floresta cheia de monstros e coisas estranhas, a beira da morte.

Morrer...era tudo o que eu queria há um bom tempo.

* * *

"Ela não está respirando", disse uma voz ao longe.

"Faça alguma coisa, Jeff"

Pude sentir o gosto de sangue, mas o ar entrando parecia não existir. Eu não estava mesmo respirando, mas não me sentia sufocada com isso. Me sentia até bem.

Abri os olhos. Minha visão estava meio desfocada mas consegui ver o rosto reconfortante de Jeff acima de mim. Do outro lado estava quem eu menos esperava; Kayla, a irmã de Sádica. Seus olhos totalmente azuis pareciam querer me invadir.

—Preciosa, você está bem? — Perguntou Jeff, me ajudando a sentar.

Percebi que eu não estava mais no lago enorme congelado. Estava em um campo, onde a grama verde e macia exalava um cheiro doce e suave. As árvores pareciam mais afastadas, formando um circulo perfeito, como se, há muito tempo, um buraco estivesse ali mas com o tempo foi fechando aos poucos. O sol forte batia no meu corpo todo, mas eu ainda estava com frio.

Eu queria responder a pergunta de Jeff, mas minha voz não saia. Era como se estivesse presa dentro de mim.

—Jeff, eles estão te esperando lá dentro. — Disse Kayla, de repente. — Eu a ajudo até a cabana.

Depois de Kayla dizer aquilo, Jeff deu um beijo em minha bochecha e desapareceu entre as árvores.

Kayla se ajoelhou ao meu lado e tentei pegar o meu braço, mas eu recuei.

—Olha, eu sei que há alguns dias eu fiz besteira e tudo o mais te entregando a Sádica mas...eu tinha que fazê-lo! — Ela deu um suspiro ao ver a minha cara de descrente. — Eu quero que você me dê uma chance, já que fui eu que te tirei de lá quando as coisas ficaram sérias.

—O que aconteceu? — Deixei escapar, não sabendo como.

—Depois que você quase morreu por falta de sangue, Sádica aproveitou a oportunidade para tentar te matar, mas Masky e Jeff te defenderam. Algum tempo depois, eu compareci à festa e te tirei de lá.

"No caminho encontrei Slender e ele pensou que eu fosse uma ameaça para você, então quase me matou por causa disso se eu não tivesse dito que estava tendo uma guerra no covil de Sádica. Ele ficou furioso e, bem, Sádica foi parar lá na civilização."

Demorei um tempo para processar a história direito.

—Mas, como eu fui parar naquele lago congelado?

—Que lago congelado?

Não...eu não estava louca. Tinha que ter acontecido algo e eu me afoguei. Eu tenho certeza que eu me afoguei! Kayla deve estar se fazendo de desentendida, mas eu sei o que vi. Eu me afoguei naquele lago.

Então, provavelmente, eu devo estar morta. Mas eu deveria estar no Inferno. Sendo que aqui não parece o Paraíso nem o Inferno. Parece o lugar imundo e inexplicável de onde vim; a Terra.

—Nada, eu devo ter tido um pesadelo...ou um sonho. — Falei, suspirando no final. — Para onde Jeff foi?

—Aqui perto tem uma cabana onde paramos para descansar um pouco. — Respondeu Kayla, me ajudando a levantar.

—Quando você disse a Jeff para ir, disse também que "eles" o estavam esperando. Quem?

Ela hesitou por um momento antes de responder:

—Masky e Slender.

O nome "Slender" parecia fazer um eco em minha cabeça. Quase cai mas Kayla me impediu. O choque havia sido tão grande que comecei a achar que era um sonho. Me soltei dos braços dela e fui para a árvore mais próxima. Comecei a me achar retardada no momento em que o sangue começou a escorrer da minha cabeça, depois de ter batido com ela na árvore mais de cinquenta vezes. Eu não estava mesmo sonhando. Eu ia mesmo ver o Slender novamente.

—Quando o Jeff souber que você fez isso...

—Eu sei, e não estou nem aí para isso. — Falei, interrompendo-a. — Vamos. Tenho que ver um velho amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Tenho que parar de enrolar, eu sei. Mas eu não consigo. Eu amo deixar vocês curiosos :3
P.s.: Estou viciada em The Pretty Reckless. Vocês não tem noção do quanto essa banda é boa, ou talvez tenham. Se você não escutou, escute. Porque é muito boa. ~e eu aqui, divulgando a banda, olha só :v ~