I'll Stay For You escrita por Baunilha0106


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora desse capítulo. E desculpem-me também pelo jeito que ele ficou. Não que não tenha ficado legal mas...ah. Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616237/chapter/8

"Come save me"

Acordei repentinamente, suando. Minha visão estava turva demais para eu conseguir enxergar alguma coisa. Eu conseguia ouvir uma risada ao longe; a risada de Sádica.

—Você é muito engraçado, Jeff. — Disse Sádica, ainda rindo. Meu coração acelerou quando eu ouvi o nome "Jeff". O que não ajudou em nada porque só deixou a minha visão mais turva e minha respiração acelerada demais.

—É, eu acho que sim. — A voz de Jeff ecoou pela minha cabeça, assim como a sua risada seca. Era tão bom ouvir a voz dele novamente.

—Então quer dizer que você quer a garota de volta? — Consegui voltar a enxergar direito. Pude ver Sádica sentada em cima de uma mesa e Jeff estava em pé, com os braços cruzados, olhando para Sádica. A faca dele estava em cima da mesa, o que eu acho que foi o pior erro que ele já cometeu em sua vida com a minha companhia. Queria conseguir levantar para dar um tapa na cara dele. Mas mesmo que se eu conseguisse levantar, ainda não chegaria à ele, já que estou em uma cela e não dá para passar por ela, infelizmente.

—Sim. Ela meio que é minha responsabilidade há um tempo. — Jeff olhou para mim e deu um sorriso. Não sei se ele percebeu que eu estava acordada. Talvez sim por causa do suspiro que eu dei quando examinei bem o seu rosto.

—Você gosta dela. — O que me surpreendeu foi que não foi uma pergunta. Foi uma afirmação, possivelmente falsa.

—Gostar dela não está na minha lista no momento. — Obrigada Jeff. Nem amo ele direito e já odeio amá-lo. Ele é um idiota. Mas, talvez, futuramente, meu idiota.

—Pretende matá-la? — Perguntou Sádica, dando um sorriso.

—Desde do primeiro dia em que a vi. — Respondeu Jeff, fazendo-me revirar os olhos. Ele não podia estar falando sério. — Quando você deixá-la em minhas mãos novamente, a matarei sem piedade. — Ele pareceu sorrir mais.

Sádica o examinou por alguns segundos.

—Você não está mentindo.

—Acha que eu mentiria para você?

—Jeff, nos conhecemos há anos. Você me enganou para tentar me matar! — Gritou ela, me deixando nervosa. Jeff nunca havia mencionado que conhecia Sádica. Quando ele assistiu a "morte" dela, não disse nada. Como se não se importasse com ela, sendo que ele não se importa com ninguém...

—Você também mentiu para mim, querida. — Disse Jeff, calmamente. — Se eu soubesse que você era um demônio, nem tinha tocado em você.

—Se não fosse por você, meu pescoço não teria essa fita preta! — Agora eu entendo porque o pescoço de Sádica tem uma fita preta tampando um corte. Jeff cortou o pescoço dela.

Jeff pegou a sua faca no momento em que Sádica ia pegá-la. Talvez ele deve ter percebido que ela olhava demais para a faca.

—Solte-a. — Pediu Jeff, olhando para mim.

Sádica murmurou algo que eu não consegui entender, se levantou da mesa e veio até a minha cela. Ela a abriu e Jeff entrou, sem a autorização dela. No momento em que a mão de Jeff tocou na minha, meu corpo se arrepiou e meu coração acelerou.

—Jeff... — Suspirei, aliviada por tê-lo ali comigo. Ele desamarrou as minhas mãos e, sem pensar muito, eu o abracei. Não sei porque mas ele retribuiu o abraço, me apertando tão forte que cheguei a ficar sem ar.

—Eu estou aqui, Preciosa. Eu voltei. — Sussurrou ele tão baixo que demorei um pouco para captar. Ele me ajudou a levantar mas eu não conseguia ficar em pé, então ele me pegou e me carregou para fora da cela. — Sua mãe nunca te ensinou a não falar com estranhos?

—Não que eu me lembre. — Falei com um sorrisinho. Jeff me colocou em uma cadeira e se sentou à minha frente. Ele começou a olhar fixamente para mim, o que me deixou com vergonha. — Vai me punir por ter fugido e falado com uma estranha?

—Não. Até faria alguns cortes e te torturaria mas acho que você morreria se eu fizesse isso. — Os cortes em sua boca se esticaram. Também dei um sorriso e suspirei. Eu estava fraca, muito fraca. Era como se eu estivesse entre a vida e a morte. A vida era o meu corpo, que não servia mais para nada no momento. E a morte era o Jeff, que poderia muito bem cortar minha garganta e acabar com a minha vida.

—Ela parece estar muito bem. — Disse uma voz masculina que eu não consegui identificar. Não era o Slender, já que a voz dele era fria e sombria. Sádica não tem voz masculina e nem Kayla. Então...

—Você me seguiu até aqui? — Perguntou Jeff, se levantando e olhando para um canto escuro da sala. Eu não tinha percebido antes, mas havia alguém ali. Era um homem usando uma máscara branca. Eu não conseguia ver seus olhos. Ele usava um casaco preto e...ah! Tenho mesmo que dizer o que ele está realmente usando? Ele está todo de preto. Assim é mais fácil.

Uma brisa fria passou por mim. Meu corpo se arrepiou todo e era como se meus ossos fossem congelar. Minha visão começou a ficar turva. Sentir meu corpo amolecer e cair. Consegui ver um vulto branco, que parecia ser Jeff, me segurar. Eu estava tentando dizer que estava tudo bem mas as palavras não saiam. Pude sentir as lágrimas caindo pelo meu rosto. Não eram lágrimas de tristeza ou de medo; eram lágrimas inesperadas. Lágrimas que nunca vinham facilmente. Eram lágrimas de dor.

Jeff estava dizendo algo para o cara da máscara mas eu não conseguia entender. Era como se meus ouvidos tivessem sido tapados por algo. As lágrimas não pareciam parar. Pude ver o desespero no rosto de Jeff assim que eu comecei a gritar sem motivo algum. Na verdade, eu tinha sim um motivo para gritar.

Eu me sentia mais perto do Inferno. Mais perto do meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que esse capítulo ficou meio...fraco. E vocês? O que acharam? Eu achei também que ficou muito curto... Eu tenho que parar de enrolar tanto hehehehe.