I'll Stay For You escrita por Baunilha0106


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, morrendo de frio e postando um capítulo prontinho para vocês. Só para aumentar a curiosidade porque né...leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616237/chapter/10

"Follow me down to the river

Drink while the water is clear..." — Follow Me Down, The Pretty Reckless.

Enquanto eu andava furiosamente, à passos pesados pela floresta, podia sentir olhos me espionando. O que era estranho é que tinha mesmo alguém me observando, e eu não estava louca. Toda vez que eu olhava para o lado, uma sombra estranha se movia. Eu não estava louca, disso eu sabia. Já vi coisas o suficiente para provar que eu não estava louca.

—Kayla, acho que tem alguém nos seguindo. — Falei, depois que o meu pescoço já tinha se cansado de olhar para os lados.

Quando me virei para Kayla, pude ver que as bochechas delas estavam coradas.

—É...sobre isso, eu...

Ouvimos um barulho vindo de um arbusto ali perto. Já irritada, me aproximei do arbusto e pude ver quem nos seguia. Era uma garota de longos cabelos loiros. Sua pele era branca como a neve e seu olhar, triste. O que mais me chamou a atenção foram as suas íris rosas com um toque de azul ao redor. Aqueles eram os olhos mais lindos que eu já tinha visto em toda a minha horrível vida. E ela parecia uma noiva com aquele vestido branco longo e os sapatos brancos.

—Kayla, quem é ela? — Perguntei, sem tirar os olhos da menina.

—O nome dela é Candy Perry. — Respondeu Kayla. — Ela é, bem, digamos que a minha única melhor amiga.

—Ela tem ligação com algum monstro ou demônio?

—Pior que não. Ela é perfeita e muito defeituosa.

Candy se levantou e exibiu um belo e falso sorriso para mim.

—Como assim? — Perguntei sem entender.

—Candy tem poderes especiais, tipo mudar de aparência rapidamente e...sei lá, como posso dizer isso? Ah, ela não invoca nada de mais, apenas Lúcifer quando está nervosa.

Olhei para ela, espantada.

—Como Lúcifer pode não ser nada de mais?

—Foi ironia. — Kayla revirou os olhos. — Vamos. Vem com a gente, Candy.

Candy saiu de trás do arbusto e nos acompanhou até a cabana.

A cabana não era nada de mais. Eu já havia visto ela antes, na minha busca pelo Slender, que parecia ter sido anos atrás, mas fora apenas há alguns meses. Ela ainda estava do mesmo jeito; as paredes feitas de madeira, assim como o teto e ambos estavam descascando ou caindo aos poucos. As janelas estavam quebradas e algumas tapadas por tábuas. A cabana tinha um ar sombrio, não somente pela sua cor meio...dark, como também pelo sentimento de tristeza e medo que ela favorecia. Parecia a casa perfeita para mim!

Ao subir os degraus da escada — que rangeram —, pude sentir um frio estranho e anormal. Eles estavam perto, claro que estavam. Foi esse pensamento que fez o nervosismo crescer dentro de mim. Eu ia vê-lo novamente. Esse pensamento me deixou tão nervosa que minhas mãos estavam tremendo. Kayla teve que abrir a porta para mim porque toda vez que eu tentava, recuava de medo e nervoso.

Quando entrei dentro da cabana atrás de Kayla, pude ver que Jeff estava conversando com o cara da máscara branca, que devia ser o tal de Masky. Os olhos de Jeff pararam diretamente em mim e ele pareceu sorrir mais. Acho que eu estava pálida ou com cara de assustada.

Foi então que eu o vi.

Ele estava em um canto escuro da sala, encostado na parede. Ele quase batia no teto da cabana. Sua pele branca como papel me fez estremecer, assim como o terno preto que ele usava. Ele não tinha rosto, o que me deu vontade de pegar uma faca e fazer um sorriso onde deveria ficar sua boca. No momento em que ele me viu, entrei em pânico. Eu queria correr até ele e abraçá-lo novamente, mas o nervosismo era tanto que eu não conseguia me mexer.

—Claire? — Kayla estalou os dedos na minha frente, trazendo-me de volta à realidade. — Você está bem?

—E-estou. Estou sim... — Respondi, desviando o olhar de Slender.

Jeff e Masky vieram até mim. Digamos que o Jeff chegou perto demais, e teve que dar um passo para trás.

—Preciosa, esse é o Masky. Ele é um velho amigo. — Apresentou Jeff.

Dei um sorrisinho para Masky. Eu não o conhecia, nem sabia a história dele. Ele parecia ser um monstro/pessoa legal.

—Jeff, posso conversar com você em particular? — Perguntei, segurando o braço dele e o puxando para fora da casa.

—Algum problema? — Eu pensei que ele ia cruzar os braços, mas não. Jeff envolveu os braços ao redor da minha cintura, o que me deixou um pouco — talvez muito — constrangida. Ele me puxou para perto de seu peito e me abraçou. Não sei porque, mas não senti nada. Nenhuma respiração acelerada, nenhum batimento cardíaco...nada.

—N-não é que... — Suspirei antes de continuar. — Acho que Kayla não me contou toda a verdade. Então, você poderia me contar?

—Depende do que você quer saber. — Disse ele.

—Como eu fui parar naquele lago de gelo? — Perguntei, indo direto ao ponto.

Jeff me olhou como se eu fosse louca.

—Do que você está falando?

—Eu estava em um lago de gelo, Jeff. Você sabe disso! — Aumentei um pouco o tom sem querer. — Não tentem me fazer de burra! Eu sei o que vi e senti naquela hora! — Me desgrudei de Jeff. — Eu estou morta, não é?

—Bem, você está em pé, falando e andando. Precisa de mais alguma prova? — Perguntou ele.

—Olha aqui. — Peguei a mão dele e coloquei sobre o meu peito, aonde deveria estar o coração. — Está sentindo alguma coisa? Porque eu não sinto nada.

—Na verdade, eu sinto algo sim. — Seu tom de voz era travesso. Minha vontade era de dar um soco na cara dele. Tentei fazê-lo mas ele o impediu. Cretino...

—Idiota. — Praguejei. — Cadê o meu coração? Seja sincero. O que realmente aconteceu?

Jeff suspirou.

—Você morreu, Claire. Isso que aconteceu.

—Como estou respirando então?

—Você não está. Kayla colocou um tipo de ilusão em sua mente para não perceber que está morta. Você só conseguiu não sentir o coração em seu peito. — Disse Jeff.

—Então...

Eu estava morta. Morri na droga daquele lago. E olha que as minhas tentativas de me afogar nunca deram certo. Se eu soubesse que podia morrer antes, teria vindo para cá há tempos.

—Me conte tudo. Desde o começo, Jeff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos? Porque eu estou! Só posto capítulos para fazer vocês sofrerem, não é possível...
Mas e aí? O que acharam?
Sobre a Candy...eu precisava de algo novo e inexistente, então...Candy Perry para vocês :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Stay For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.