Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 29
Conquistas


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:
https://www.youtube.com/watch?v=p9LDnPyY9zA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/29

Parecia que havia sido ontem que havia descoberto que estava gravida, mas hoje fazia um ano.

Um ano que meus dois tesouros estavam em nossas vidas nos dando alegrias e dores de cabeça, mas não trocaria isso por nada no mundo.

—Quem diria que nossos bebês estariam fazendo um ano hoje, mas aparentando nove.- Lukas disse assim que me sentei ao seu lado que estava observando as crianças brincarem na piscina da casa de Carlisle e Esme com alguns amiguinhos.

Eles insistiram em ter uma festa na piscina ao em vez de uma mega festa como Alice e Rose tinham imaginado, no começo fiquei preocupada por ter muitas crianças juntas em uma piscina mais Lukas garantiu que ele e os meninos ficariam de olho nos pequenos.

—Se você pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa? - Lukas questionou de repente e sorri.

—Não. Não mudaria nada na nossa história.

—Eu também não amor.- ele disse antes de me envolver com seus braços enquanto olhávamos nossos filhos brincarem.

.............................................................................................................................................

—Lukas desse jeito não consigo terminar de arrumar a sua gravata.- disse tentando fazer o nó enquanto ele lia seu discurso de formatura.

Nem conseguia acreditar que já havia se passado 4 anos desde que nos casamos. E durante esses anos fui imensamente feliz a cada dia com as três pessoas que amava.

—Pronto, agora tente respirar.- pedi alisando seu paletó e ele sorriu.

—Vou tentar, é que nunca fiz um discurso de formatura.- ele disse e sorri antes de lhe dá um beijo.

—Tenho certeza que você irá se sair bem.

—Você senti orgulho de mim? - ele questionou temeroso e sorri com amor.

—Sinto orgulho de você todos os dias da minha vida.

—Eu também sinto orgulho de você amor.- ele disse antes de nos beijarmos.

—Pai, mãe vamos chegar atrasados.- Nicolas disse entrando no quarto e assim que nos surpreendeu ele corou sem jeito.- Desculpe, é que o vovô e a vovó já estão lá em baixo.

—Tudo bem filho já estamos descendo.- Lukas disse sorrindo com amor ao olhar para nosso filho que já estava com a aparência de um garoto de doze anos de idade.

—Vou dizer a eles, então demorem.- ele gritou antes de sair do nosso quarto.

—Pronto senhor arquiteto Lukas Cullen? - questionei e ele sorriu feliz.

—Pronto futura Dra. Lanna Cullen.- ele disse me oferecendo seu braço para sairmos do quarto.

....................................................................................................................................

—Meu filho é um arquiteto, que orgulho. - Bella disse abraçando Lukas após a cerimônia.

—Que bom que gostou mamãe.

—Se sente feliz?

—Sim, realizado.

—E eu estou feliz por você meu menino. - ela disse e o abraçou de novo.

—Bella se você não notou têm outras pessoas que querem falar com ele. - Edward disse e ela suspirou.

—Ok. Tudo bem.

—Pai.- Nicolas disse e abraçou Lukas.

—E então, o que acha do seu pai doutor? - Lukas questionou e rimos.

—Você sempre foi doutor só que agora é doutor arquiteto. - Nicolas disse e rimos.

—E você filha o que acha? - Lukas questionou e Nicole correu para abraça-lo.

—Para mim você não mudou em nada. Continua sendo meu pai amado. - ela disse abraçando o pai com força.

—Para mim também pai. - Nicolas disse e Lukas sorriu emocionado antes de abraça-lo.

—Amor. - Lukas me chamou e envolvi os três em um abraço apertado.

.............................................................................................................................................

—Vem para a cama gatinho. – disse saudosa assim que entrei no escritório de Lukas e ele sorriu amoroso.

—Não vai dá amor, preciso corrigir algumas falias no meu projeto. - ele disse olhando alguns papeis que estavam em cima da sua mesa.

—Essa empresa nem nasceu e já tirou meu marido de mim?!- reclamei e ele riu.

Lukas e Esme iriam abrir uma empresa de arquitetura que já estava praticamente pronta, a inauguração seria em duas semanas.

Meu marido estava trabalhando na criação da Cullen´s Arquitetura desde o segundo ano da faculdade e sabia o quanto ele estava feliz por realizar seu sonho.

—A empresa será meu local de trabalho e você é minha mulher.

—Correção. Mulher é a sua empresa, estou mais para um casinho.- reclamei e ele me puxou pela cintura para que eu ficasse mais perto dele.

—Lanna, anjo não vou deixar você por empresa nenhuma. Você é minha mulher. A mulher que amo. – Lukas disse antes de nos beijarmos.

—Depois de quase 5 anos, espero que seja assim.

—Vai ser meu amor, assim que minha empresa inaugurar vou ficar um tempinho longe das plantas. - Lukas prometeu suave.

— Tudo bem, vou deixar você trabalhar. - disse e lhe dei um beijo antes de subir.

—Audric? - chamei entrando no quarto do meu filho que se remexeu na cama.

—Mãe? - ele questionou sonolento enquanto ligava a luz do seu abajur para me ver.

—Posso ficar deitada com você filho?

—Papai está no escritório de novo, não é?

—Sim.

—Vem mãe. - ele disse sonolento enquanto afastava seu edredom para que eu deitasse.

—Por que não consegui dormir sozinha, mãe? - ele questionou acariciando meu cabelo de leve e sorri.

Ele sempre acariciava meu cabelo dessa forma quando era bebê.

— Me acostumei 4 anos e meio dormindo com seu pai e não quero desacostumar. Agora durma amor – sussurrei aconchegando-o ao meu peito.

....................................................................................................................

—Puxa, ficou lindo. Você fez um excelente trabalho amor. - disse enquanto saia do carro e olhava a Cullen´s Arquitetura.

— Obrigado, você é que é linda.- Lukas sussurrou no meu ouvido e sorrimos antes de entramos no prédio.

—Obrigada e a sua empresa ficou deslumbrante.

—Obrigado, pensei que havia ficado demais. - Lukas disse emocionado por ver novamente o interior da sua criação..

—Champanhe? - o garçom questionou assim que entramos.

—Obrigada. - disse e peguei duas taças.

—Não ficou demais, ficou divino. Você tem talento amor. – comentei lhe entregando sua taça.

—Você sabe que sem você essa empresa não estaria aqui de pé.

—Sem meus sacrifícios.

—Que serão bem recompensados.- ele prometeu sedutor antes de tomar sua bebida.

—Sr. Cullen o discurso. -o assessor de Lukas disse e ele me deu um beijo antes de subir no palco.

—Sejam bem-vindos nessa noite a Cullen´s Arquitetura. Uma empresa voltada para o social, voltada a construção de imóveis ecológicos e restaurações perfeitas, respeitando a natureza e as construções anteriores. Uma empresa voltada ao crescimento e ascensão. Um crescimento e ascensão que não seria possível sem a ajuda de minha amada esposa e meus amados filhos. - Lukas disse feliz e todos aplaudiram.

—Um brinde a Lanna Cullen, por suportar noites frias seguidas enquanto eu ficava a noite debruçado nesse projeto. E um brinde aos meus filhos, por entenderem quando o pai não poderia leva-los ao shopping ou aquela festa irada. - Lukas disse e todos riram. - Por vocês que tanto me apoiaram a realizar meu sonho. Um brinde a família.

— A família. - todos repetiram antes de brindarem.

.................................................................................................................................

—Está de olhos fechados? - Lukas questionou com as mãos em meus olhos enquanto me guiava pelos corredores até a sua sala.

—Estou.- disse sorrindo enquanto andávamos.

—Tudo bem, pode abrir. - ele disse e abri os olhos maravilhada. - Esse é o meu escritório.

—Esse escritório é lindo. - disse e ele sorriu.

— Sabia que você iria gostar, mas não era bem isso que queria mostrar. - ele disse e pegou um porta retrato em cima da sua mesa e me entregou.

—Lukas, é lindo. - disse emocionada enquanto olhava várias fotos nossas passarem no porta retrato digital.- Queria que as crianças estivessem aqui para ver isso.

—Se conheço bem os nossos filhos, eles devem está dando uma volta pela empresa.

—Isso é a cara deles.- disse colocando o porta retrato no lugar antes de virar para meu marido.- E o meu projeto Lukas?

—A obra já está quase no fim, o serviço bruto já terminou agora vamos para as fases dos arremates.- ele disse enquanto pegava seu celular do bolso e acessava rapidamente seu email onde havia várias fotos da obra já quase finalizada.

Assim que Lukas entrou no terceiro período da faculdade pedi a ele um projeto de um hospital de grande porte, que possuiria todas as especialidades medicas principalmente as da ala pediátrica que seria a minha especialização. Meu marido ficou feliz em poder realizar o sonho.

—Que bom, mas ainda não acertamos o preço dessa obra.- disse e ele revirou os olhos.

—Aceite como um presente de formatura, afinal você irá se formar daqui há três meses.

—Isso não é certo, afinal essa empresa é o seu trabalho. E eu quero pagar por seus serviços.- disse seria e suspirou resignado.

—Ok. Vamos acertar um preço que seja aceitável para os dois.

—Agora sim você está me tratando como uma das suas clientes.- disse sorrindo e Lukas revirou os olhos antes de me beijar.

Devagar ele me empurrou em direção a mesa na qual me colocou sentada antes de eu passar minhas pernas em volta da sua cintura.

—É assim que você trata todas as suas clientes Sr. Cullen? - questionei assim que nos separamos.

—Não. E você não é uma cliente qualquer, é a minha mulher. Então acho justo ser pago de outra forma. Está de acordo? - ele questionou enquanto beijava meu pescoço e descia para o meu colo.

—Estou.- arfei antes de puxá-lo para um beijo tórrido enquanto deitava em sua mesa e o puxava junto.

—Pai.- ouvi meus filhos chamando do corredor e empurrei Lukas para longe de mim que caiu sentado em uma cadeira me olhando confuso em seguida antes das crianças entrarem em seu escritório.

—Pai, procuramos você por todos os lados.- Nicole disse assim que viu o pai.

Nicole havia se tornado uma linda moça de aparentemente 15 anos, todos diziam que ela era uma versão mais nova minha, pois nos parecíamos muito. Mas sabia que ela era mais parecida com o pai do que comigo.

—Eu.... Estava mostrando o escritório para a mãe de vocês e também como está ficando a obra do hospital.- Lukas disse passando a mão pelo cabelo antes de olhar para a nossa filha.

—Tá bom. Vamos fingir que acreditamos nisso.- Nicolas disse cruzando os braços enquanto olhava de mim para o pai.

Nicolas também aparentava ter 15 anos agora, seu cabelo loiro claro havia escurecido um pouco. Ele adorava nos constranger sendo indiscreto quando nos surpreendia dessa forma inesperada, mas mesmo sendo um chato de vez em quando, eu amava meu filho.

—O que houve? - perguntei descendo da mesa enquanto tentava distrair os dois do quase flagra.

—O pessoal está atrás do papai. - Nicolas disse e Lukas gemeu frustrado.

—Nós terminamos depois amor?!- ele pediu e sorri.

— Sim. - prometi e Lukas sorriu enquanto nos conduzia para fora da sala.

......................................................................................................................................

—Lukas... - sussurrei em choque assim que entrei no hospital.

—O que achou?- ele questionou e sorri maravilhada.

—Ficou incrível. Lindo. – disse sem saber o que falar e ele sorriu.

—Então, as noites sem seu marido valeram a pena?

—Sim, você realmente tem o dom para coisa. Suas mãos são magicas. - disse e ele riu.

—Que bom que gostou do seu presente de formatura Dra. Cullen. - Lukas disse e sorri antes de lhe dá um abraço.

—Obrigada por tudo. - sussurrei no seu peito e ele beijou o topo da minha cabeça.

— De nada meu anjo, só faço qualquer coisa para que você seja feliz. - Lukas disse acariciando meu cabelo.

—Você sempre me fez feliz. - disse e ele me abraçou mais forte antes de selar seus lábios nos meus.

—Eu amo você.- ele sussurrou entre um beijo e outro.

—Eu também te amo.- sussurrei antes de aprofundarmos mais nosso beijo.

Aquele era mais um capítulo da nossa vasta Eternidade que estávamos começando a escrever com nossos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Cullen´s Arquitetura:
http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/a7/24/mv/a724mvz3pfoeh1tgv4phadq50.jpg

Escritório de Lukas:
http://www.requinte-gesso.com/wp-content/uploads/2012/10/Decora%C3%A7%C3%A3o-de-escritorio-05.jpg

Lanna:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=165406746
Nicole:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=165411401
Nicolas:
http://user-cdn.spring.me/photo/profile/20111129/n4ed4f206056b3.jpg


E para quem gosta de capítulos com Adelina e Magnus, amanhã teremos um de como era a vida de Adelina antes de conhecer nosso guerreiro sanguinário.
Beijos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.