Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 28
Festival da neve


Notas iniciais do capítulo

Musica que Lanna dança com o avô:
https://www.youtube.com/watch?v=mQR0bXO_yI8

Musica que Lukas canta para Lanna:
https://www.youtube.com/watch?v=3HbKnQxd0_E

E o capitulo de hoje é dedicado a Tatay que sempre comenta.
Obrigada por cada comentário.
Espero que gostem do capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/28

—Tudo bem, Lanna? - Lukas questionou assim que o carro parou em frente a empresa do meu avô onde seria realizado mais um festival da neve.

O festival da neve era uma comemoração de fim de ano das empresas Sant Clair onde todos os funcionários se encontravam para confraternizar, e como a única herdeira desse império eu era obrigada a participar desse evento.

—Tudo bem, só que dá última vez que estive aqui meus pais e meu irmão estavam comigo.- sussurrei para Lukas que beijou minha testa antes de me puxar para mais perto.- Estamos com você agora, e não vamos deixa-la.

—Sei disso.- sussurrei olhando para nossos filhos antes de olhar para o meu marido.

—Então, sorria amor.- ele pediu e sorri antes de sairmos do carro.

A decoração do salão era toda branca e dourada, repleta de luzes para todos os lados dando um clima de neve para todos os lados.

Além da decoração em clima de neve o traje de gala para a festa também devia ter essa temática, o que deixava todas as pessoas lindas e elegantes.

—Lanna? - ouvi alguém me chamar e virei para ver Monique usando um lindo vestido branco de renda.

Os pais de Monique trabalhavam em uma das filias das empresas do meu avô.

—Olhe só para você. Está linda.- ela disse sorrindo antes de nos abraçarmos.

—Obrigada e você também está linda.

—Me desculpe por não ter ido para o seu casamento, mas tive um teste de bale na Juilliard naquele dia.

—Tudo bem, o importante é que você entrou amiga.- disse sorrindo por seu sucesso.

Sempre falava com Monique por telefone, mesmo quando estava doente por está grávida das crianças ela sempre me telefonava e me dava forças para seguir em frente, mesmo não sabendo do que eu estava doente.

—Foi a realização de um sonho amiga. E por falar em realização de um sonho amiga, aquele ali não é o seu namorado, ou melhor, marido? - ela questionou e sorri antes de olhar para onde ela olhava e encontrar meu marido conversando com meu avô.

—É sim.- disse confusa por não ver as crianças com eles.

—Me desculpe, mas ele está mais gato do que dá última vez que o vi amiga.- ela brincou e sorri.

—Isso é por que você ainda não viu o filho dele.- comentei procurando meus filhos com o olhar e ela me olhou confusa antes de sorrir.

—Oh meu Deus, você está gravida? - ela questionou eufórica enquanto olhava para minha barriga.

—O que? - questionei confusa enquanto alguns convidados viravam para nós ver.

—Lanna, não acredito que você vai ter um bebê.- ela disse emocionada e sorri.

Se você soubesse amiga, pensei sorrindo.

—Mãe, você vai ter outro bebê? - Nicolas questionou chorando atrás de Monique.

—Não queremos que a senhora tenha outro bebê, mãe. -Nicole disse chorando e fui até eles antes de me ajoelhar na frente dos dois.

—Meus amores, a mamãe não vai ter outro bebê, e mesmo que eu ou seu pai quisesse não podemos.- expliquei enxugando as lagrimas dos dois.

—E se vocês pudessem, iriam ter? - Nicolas questionou ciumento e sorri.

—Meu filho, mesmo que pudéssemos ter outro filho, jamais esqueceríamos de vocês.- prometi antes de acariciar o rosto dos dois.

— Prometi mãe? - eles questionaram e sorri antes de beijá-los.

—Prometo. Agora quero que conheçam uma grande amiga da mamãe.- disse enquanto me levantava do chão e virávamos para ver Monique confusa.

—Nicolas e Nicole, está é a Monique, uma amiga da mamãe. Monique, estes são os meus filhos.- disse orgulhosa e ela me olhou confusa.

—Depois eu explico.- sussurrei para ela que concordou com a cabeça antes de sorrir para as crianças.

—Olá crianças. Vocês são lindos.- ela disse amorosa e as crianças sorriram.

—É você se parece muito com seu pai, apesar de ser loiro.- Monique disse suave antes de se inclinar para dá um beijo na testa do meu filho que corou sem graça.

—Obrigado.- Nicolas sussurrou envergonhado antes de se esconder atrás de mim.

—De nada querido, e eu só disse a verdade. E você, se parece muito com a sua mãe, mas tem algo do seu pai no olhar que é inegável.- ela disse olhando para Nicole que sorriu.- E ainda tem porte de bailarina.

—Faço bale na escola.- ela disse animada por Monique ter notado.

—Que legal, por que eu estudo bale na Juilliard.

—Serio?!

—Sim, se quiser posso te ensinar alguns passos enquanto estiver por aqui.- ela se ofereceu e Nicole sorriu feliz.

—Posso ter algumas aulas com a sua amiga mãe.- Nicole pediu feliz e sorri concordando.

—Vamos Nicolas, preciso contar para o papai.- ela disse eufórica antes de arrastar o irmão até o pai.

—Acho que lhe devo uma explicação Mony.- sussurrei cansada por ter que mentir novamente.

—Claro que não amiga, não precisa me contar nada. Só quero saber se você está feliz?

—Estou.- disse sorrindo e ela sorriu comigo.

—É isso que me importa. Que tal se fossemos nos sentar, afinal temos muita conversar para pôr em dia.- ela sugeriu e sorri antes de nos sentarmos.

Mony me contou tudo sobre a sua vida de agora.

Me contou até da noite de formatura, na qual ela bebeu demais e acabou perdendo a virgindade com um igualmente bêbado Ian Alonzo, o nerd bonitão da escola da escola que usava óculos antiquados.

—Não acredito que você fugiu do quarto no dia seguinte Monique Everdeen .- disse chocada por sua revelação e ela sorriu sem jeito.

—O que você queria que eu fizesse?! Nem me lembrava direito daquela noite, na verdade não foi da forma e nem com quem sonhei para perder a virgindade. Mas apesar de ter fugido do Ian, ele foi atrás de mim.- ela disse apaixonada e sorri. – Ele queria saber por que eu tinha fugido e também me explicar que jamais quis se aproveitar de mim, e se eu deixasse poderíamos nos conhecer melhor.

—E ai, que nos conhecemos melhor e agora estamos morando juntos.- ela disse feliz e sorri.

—E você o ama? - questionei e ela sorriu feliz antes de dizer sim.- Estou tão feliz por você e pelo Ian.

—Eu sei, assim como eu estou feliz por você e por Lukas.- ela disse segurando minha mão.

—Interrompo meninas? - Lukas questionou em frente à mesa que estávamos sentadas e sorri.

—Claro que não Lukas, estávamos apenas colocando as fofocas em dia.- Monique disse se levantando antes de se virar para me ver.- Depois conversamos mais Lanna, preciso ver se o Ian não está sendo cantado por alguém.

—Tudo bem, e não se preocupe sei que ele gosta de você. Afinal ele não tirava os olhos de você mesmo de longe.- assegurei antes de nos despedirmos.

—Sempre gostei da Monique, mas agora verei fã dela.- Lukas disse se sentando ao meu lado e olhei para ele confusa.

—Por que?

—Por que ela foi a única que aceitou saber que Nicolas e Nicole são nossos filhos sem precisar contarmos nossa historinha mirabolante.

—Sabia que é feio ficar ouvindo a conversa de duas mulheres, Lukas? - questionei e ele sorriu travesso antes de me dá um beijo.

—Onde estão as crianças? - questionei assim que nos separamos.

—Com a sua avó, ela fez questão de apresenta-los para todos e agora eles estão comendo alguns doces com ela.

—Lukas, eles não podem comer muito doce pode acabar fazendo mal a eles.- disse preocupada e ele sorriu.

—Amor, a sua avó já foi mãe. Com certeza ela sabe que doce demais irá fazer mal para os netos.

—Você tem razão, acho que tenho que tentar ser menos protetora em relação as crianças.

—Não precisa, você só está fazendo seu papel de mãe meu anjo.- ele disse acariciando meu rosto.- Já disse o quanto você está linda?

—Já, mas gosto de ouvir.- sussurrei e ele sorriu amoroso antes de sussurrar no meu ouvido o quanto eu estava linda.

Me separei dos lábios de Lukas assim que ouvi uma melodia familiar que me fez sorrir e me levantar.

—Onde você vai anjo? - Lukas questionou confuso enquanto segurava a minha mão.

—Preciso dançar com alguém muito especial.

—Quem?

—Você irá ver.- sussurrei antes de lhe dá um beijo e sair.

—Pensei que não fosse se lembrar querida.- meu avô disse assim que me aproximei dele que estava a minha espera.

—Jamais iria esquecer da nossa música vovô.- sussurrei emocionada e ele sorriu antes de me oferecer sua mão.

Logo estava dançando com meu avô e várias lembranças de quando era uma criança invadiram a minha mente.

Me lembrei da primeira vez em que dançamos aquela música, apenas por que fiquei triste por não saber dançar como os outros.

Assim que terminamos de dançar fomos aplaudidos por todos, principalmente por meus filhos e meu marido que estavam deslumbrados e surpresos.

.....................................................................................................................................

—Foi uma festa maravilhosa.- minha avó disse enquanto nos servia uma xicara de chá após chegarmos da festa.

—Foi vó, as crianças se divertiram.- disse sorrindo enquanto acariciava os cabelos dos meus filhos que estavam dormindo no sofá da sala com a cabeça repousada em meu colo.

—Nicole me pediu para dançar com ela da próxima vez.- meu avô disse e olhei para ele confusa.

—Você vai me trocar vô? - questionei fingindo magoa e ele sorriu suave.

—Não meu amor, Fly Me To The Moon sempre será a nossa música. Vou ter uma apenas para dançar com a Nicole.- ele prometeu e sorrimos.

—Assim vou ficar com ciúme Leonel.- Lukas disse suave e meu avô sorriu.

—Não precisa, acho que podemos dividi-las. O que acha?

—Acho digno.- ele disse antes de se levantar da poltrona e vir pegar nossa filha no colo.- Vou levar a Nicole para a cama, depois volto para buscar o Nicolas.

— Não precisa, posso carrega-lo.

—Querida, ele está muito pesado para você.- minha avó disse e pisquei confusa me lembrando de que devia me comportar como uma humana na frene dos dois.

—Às vezes me esqueço que eles já estão grandes.- desconversei e vovó sorriu amorosa antes de Lukas subir com nossa filha.

Assim que Lukas subiu com Nicolas meus avôs se despediram antes de irem para a cama enquanto eu levava a bandeja de chá para a cozinha.

—Gostaria de ver como seus avôs reagiriam ao ver a neta carregando o filho no colo.- Lukas disse me encontrando na sala depois que voltei da cozinha.

—Podia dá a desculpa de que levanto peso todo dia.- disse dando de ombros e ele sorriu.

—Isso seria difícil de se acreditar querida, você é muito pequena e delicada para qualquer um imaginá-la levantando o dobro do seu peso.- Lukas comentou e revirei os olhos antes de segurar seu braço e derrubá-lo no chão.

—Posso ser pequena e delicada, mas sou mais forte que você.- disse assim que me sentei em sua barriga e sussurrei próximo do seu rosto.

—Eu sei disso.- Lukas sussurrou antes de me beijar.

Rapidamente nos levantamos do chão e fomos em direção ao sofá entre beijos, o que me fez sorrir. Afinal não era a primeira vez que ficávamos de amassos naquele sofá.

—Acho melhor irmos para cama amor.- sussurrei sem folego assim que Lukas parou de me beijar e sorriu malicioso.

—Você tem razão, ainda mais com as ideias que estou em mente não serem adequadas para um sofá.- ele sussurrou sedutor enquanto passava minhas pernas em torno de sua cintura e me levantava.

—É? Que ideias? - questionei arrepiada só de pensar e ele sorriu sedutor.

—Não vou te contar, vou te mostrar.- ele prometeu sedutor antes de me beijar enquanto íamos em direção ao quarto.

.....................................................................................................................................

Havíamos passado duas semanas na casa dos meus avôs antes de retornamos para Forks onde passaríamos as festas de fim de ano com os Cullen e minha tia, já que meus avôs estariam em um cruzeiro pela Europa.

—Onde você vai tão cedo Lukas? - questionei assim que meu marido se levantou da cama com pressa por volta das sete da manhã.

—Lembra do projeto de urbanismo que vou apresentar no retorno das férias? - ele questionou enquanto pegava seu celular e digitava algo antes de olhar para mim.

—Sim. - disse confusa enquanto me sentava na cama.

—Daniel me passou uma mensagem dizendo que houve um problema e vou ter que voltar para Cambridge para resolver.- ele disse enquanto ia para o closet arrumar as malas e voei para lá.

—O que? E eles não podem resolver isso sozinho, ou depois? - questionei nervosa enquanto via meu marido arrumar uma mala.

—Não, sou o mentor do projeto, lembra? E também ninguém vai querer perder o natal em família.

—Você não pode me deixar hoje. Hoje não.- implorei desesperada

—Lanna, vai ser uma viajem rápida, prometo que em dois dias estarei aqui.

—Lukas...- implorei enquanto o via ir para o banheiro tomar banho.

Ele não podia me deixar sozinha logo hoje.

Não no nosso primeiro aniversário de casamento.

Do qual ele nem havia se lembrado.

.............................................................................................................................................

Enquanto via meus filhos brincando na neve, pensava em como Lukas pode ter esquecido de hoje? Como pode ter me deixado sozinha no nosso aniversario?

E tudo que eu podia fazer era apenas chorar e relembrar do que havia acontecido há um ano atrás naquele mesmo dia.

—Lanna? - ouvi Rosaile me chamar atrás de mim e virei para vê-la com uma grande caixa branca nas mãos.

—Rosaile, aconteceu alguma coisa? - questionei confusa enquanto me levantava da cadeira.

—Não, apenas vim lhe desejar os parabéns.- ela disse amorosa antes de me abraçar meio de lado por causa da caixa.- Muitas felicidades, e espero que você e meu sobrinho fiquem casados por muitos anos. E feliz aniversário.

—Obrigada Rose.- disse triste assim que nos separamos e ela me olhou confusa.

—O que houve?

—Lukas teve que voltar para Cambridge, Rose. Ele me deixou sozinha no meu aniversário. Ele me deixou sozinha no dia em que fazemos um ano de casados.- solucei antes de ser abraçada por ela que em consolou.

—Lukas me pediu para lhe entregar isso.- ela disse me entregando a caixa branca assim que me acalmei.

—Não sei se quero ver algo que ele deixou Rose.

—Tudo bem, mas você não está nem um pouco curiosa para saber o que tem aí? Por que eu estou.- ela questionei e suspirei antes de abrir a caixa que continha um lindo vestido e um curto bilhete.

—Use-o e espere pelo sinal as sete em ponto.- lê confusa ao reconhecer a caligrafia elegante do meu marido.

—O que ele quis dizer com isso?

—Não tenho ideia.- ela disse tão confusa quanto eu.

.............................................................................................................................................

Antes das sete coloquei o vestido da caixa e ne arrumei toda esperando pelo tal “sinal”.

Assim que deu sete em ponto alguém bateu na porta e fui atender toda esperançosa, mas não era meu marido.

—Sra. Cullen? - um homem de terno questionou em minha porta.

—Sim.- respondi desconfiada e ele me estendeu uma folha dobrada da mesma cor do bilhete que veio com o vestido.

“Siga-o, sem medo. ”

Era o que estava escrito no bilhete.

E a letra era de Lukas.

—Para onde vamos? - questionei assim que olhei para ele após ler o bilhete.

—Fui instruído a não revelar nada senhora e também para lhe pedir que usasse isso.- ele disse me oferecendo uma venda.

—Não mesmo. Não vou entrar em um carro que vai só Deus sabe para onde e ainda por cima vendada.- disse e ele me entregou uma caixa preta.- O que é isso?

—Fui instruído a lhe entregar isso se não viesse de bom grado.- ele explicou e abri a caixa confusa.

Dentro dela estava a aliança de casamento de Lukas, o que me deixou desesperada.

—Onde ele está? - questionei furiosa assim que segurei o homem pelo palito.

—Não sei senhora, só fiz o que me foi mandado.- ele sussurrou apavorado e o olhei nos olhos antes de soltá-lo.

—Acho bom ser verdade que você não sabe onde meu marido está ou juro por Deus que arranco a sua cabeça se estiver mentindo. E vamos logo.- disse enquanto tomava a venda de suas mãos antes de sair de casa e passar uma mensagem de texto para Rose que havia ficado com as crianças.

Assim que entrei no carro respirei fundo tentando me acalmar, afinal não sabia o que estava acontecendo e precisaria de calma para o que estivesse por vir.

Não demorou muito para o carro parar e seu motorista misterioso me ajudar a descer.

—Pode deixar que daqui eu ajudo James.- ouvi meu avô dizer e tirei a venda confusa.

Afinal ele devia estar no cruzeiro e não aqui em Forks.

—Vô? - questionei confusa enquanto ele entrelaçava meu braço ao seu.- O senhor não devia estar viajando?

—E perder seu aniversário? Jamais querida.- ele disse sorrindo amável enquanto andávamos pela floresta que cercava a casa de Esme e Carlisle.

—Obrigada por lembrar, acho que o senhor foi o único. Lukas viajou no dia do nosso aniversário de casamento e no dia do meu aniversário. Ele nem lembrou que hoje estamos fazendo um ano de casados vô. – disse triste e ele sorriu.

—Quem sabe você não se surpreende querida.

—É o que está acontecendo nessa noite.- comentei e logo encontrei muitas pessoas conhecidas sentadas em várias mesas que sorriram para mim.

—Isso aqui é uma festa? Vô, disse que não queria uma festa.

—Sabemos disso, mas Lukas organizou isso tudo para você com meses de antecedência.- ele explicou e sorri sem humor.

—E para que? Ele nem está aqui vô.- disse com a voz embragada enquanto parávamos diante de uma cortina branca.

—Pronta para a surpresa? - meu avô questionou sorrindo e respirei fundo antes de dizer sim.

Assim que meu avô fez sinal para Emmett a longa cortina branca que ia até o chão caiu revelando quem estava atrás dela.

—Não acredito.- disse incrédula ao ver Lukas e as crianças no palco.

—Oi amor. Você acha mesmo que eu ia esquecer do dia mais importante das nossas vidas? Claro que não querida, e essa é só para você.- Lukas disse ao microfone antes de começar a cantar e as crianças o acompanhavam no refrão.

Quando os três terminaram de cantar foram aplaudidos de pé por todos os convidados, eu estava emocionada e surpresa. Afinal não tinha ideia que meus filhos cantavam e ainda por cima tão bem.

—Gostou da surpresa mãe? - Nicolas questionou assim que correu do palco para os meus braços.

—Claro que gostei de amor, foi lindo.- disse e lhe dei um beijo antes de colocá-lo no chão para pegar Nicole.

—Como vocês sabem cantar? - questionei confusa e eles sorriram.

—O papai ensino para a gente. Nós cantamos mal? - ela questionou preocupada e sorri antes de enche-la de beijos fazendo-a sorrir.

—Não filha vocês cantaram divinamente bem.- disse orgulhosa antes de colocá-la no chão.

— Gostou da surpresa meu bem? - Lukas questionou assim que se aproximou de nós.

—Eu devia te matar por me fazer acreditar que você não tinha lembrado do nosso aniversario.- disse furiosa enquanto batia no peito de Lukas.

—Amor, só queria fazer supressa. Você não gostou? - ele questionou triste enquanto segurava minhas mãos e me olhava nos olhos.

Antes de dizer algo a ele desviei meus olhos do seu e olhei tudo ao redor.

A decoração estava impecavelmente linda, todos os nossos amigos estavam presentes até mesmo os da faculdade. Não havia faltado ninguém.

E então, voltei a olhar para o homem em minha frente que havia feito tudo aquilo só para mim e sorri apaixonada.

—Estou perdoado? - ele questionou nervoso e lhe puxei pelo paletó para lhe dá um beijo nada educado.

—Hmm.- ouvi meu avô pigarrear e me separei de Lukas a contragosto.- Acho que vocês dois deveriam fazer isso em um lugar mais reservado.

—Vô, nós somos casados.- o lembrei e ele revirou os olhos.

—Sei disso, mas não é por isso que precisam ficar se agarrando em todos os lugares.- ele nos repreendeu antes de nos deixar a sós.

—Talvez seu avô tenha razão.- Lukas disse ainda zonzo pelo beijo e sorri por vê-lo todo sujo de batom vermelho.

—Você está todo sujo amor.- disse pegando um guardanapo de uma mesa para limpá-lo.- E duvido muito que concorde com meu avô assim que ver a surpresa que tenho para você.

—Que seria? - ele questionou e me inclinei para sussurrar em seu ouvido.

—Jura? - ele questionou animado e sorri.

—Juro, mas só se você se comportar.

—Prometo me comportar.- Lukas disse antes de nos beijarmos.

—Agora, que tal se você me mostrasse a festa.- pedi e ele sorriu antes de me levar para ver tudo.

Assim que se aproximou da meia noite Lukas me levou para o meio do salão onde todos se reunirão para receber um lindo bolo que Emmett e Jasper traziam.

—Esperem.- pedi assim que eles começaram a cantar parabéns para mim, por que além de ser o aniversário do meu casamento era também meu aniversário de 19 anos. – Sei que hoje é um dia muito especial e agradeço a todos pela presença, mas não gostaria que cantem parabéns apenas para mim.

—Não.- Lukas sussurrou sem jeito por já saber do que eu estava falando.

—Descobri a algum tempo que hoje também é o aniversário do grande amor da minha vida. Então, gostaria muito de pedir que cantem parabéns para o Lukas também, por que ele nasceu realmente no dia 20 de dezembro.- disse e ele me olhou sem saber o que dizer enquanto todos sorriram e começavam a cantar parabéns para ele.

Depois que cantaram parabéns para nós assopramos as várias velinhas juntas antes de cortarmos o bolo.

—Acho que isso aqui é seu.- sussurrei lhe entregando sua aliança assim que nos sentamos em um dos vários sofás que haviam no jardim.

—Quer colocar? - ele questionou após abrir a caixa e ver sua aliança.

—Quero.- sussurrei tirando-a da caixa e colocando-a em seu dedo anelar da mão esquerda.- Promete que não vai mais tirá-la?

—Prometo.- ele jurou e beije sua mão antes de irmos para a pista de dança.

—Eu te amo Lanna.- Lukas sussurrou enquanto dançávamos e sorri.

—Eu também te amo amor.- sussurrei antes de ficar na ponta dos pés para beijá-lo.

—Feliz aniversário Lukas.- sussurrei olhando em seus olhos e ele sorriu.

—Feliz aniversario Lanna.- ele sussurrou enquanto voltávamos a dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Festa na empresa de Leonel:

Lanna:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/6d/b2/02/6db202ca1c72d0feb98a93bec1bad7b2.jpg

Lukas:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4e/de/b1/4edeb17a8252c9e6a0e4db4e2b1ee348.jpg

Nicolas:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/20/51/ad/2051ad5a541bf866f1d4ee807f923284.jpg

Nicole:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/aa/ed/3e/aaed3ea077a6922dc613207d1f9eaae7.jpg

Monique:
http://bloggfiler.no/supportprettylittleliars.blogg.no/images/1836438-12-1418927882549.jpg

Aniversario de casamento:

Lanna e Lukas:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=165397693

Nicolas e Nicole:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=165401504



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.