Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 26
Temperamento


Notas iniciais do capítulo

musica do capitulo:
https://www.youtube.com/watch?v=wZAs5K7L8KA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/26

—Não acredito que ele foi capaz de dizer isso Dara.- ouvi Analisa dizer enquanto me aproximava da mesa em que as meninas estavam.

—Pois ele disse.- ela soluçou desolada.

—O que houve meninas? - questionei me sentando ao lado de Flora.

—Alex terminou com a Dara por que ela não está dando atenção para ele.- Flora sussurrou para mim enquanto Analisa entregava mais uma caixa de lenços de papel para Dara.

—Como posso dá atenção exclusiva para ele se o curso de medicina me exigi muito. Por acaso é errado querer me dedicar ao meu sonho? - Dara questionou chorando enquanto era consolada pelas meninas.

O questionamento de Dara me fez pensar, afinal já estava estudando há 8 meses em Havard e durante esse período mal tive tempo para ficar com meu marido como antes.

Será que Lukas também estava sentindo falta da minha atenção?

—Dara, o Alex não amava você de verdade, por que se ele amasse iria entender seu sacrifício.- Flora disse suave enquanto olhava para Dara.

—Meninas, tenho que dá uma passadinha no prédio de arquitetura.- disse sem jeito antes de sair de lá correndo humanamente.

Precisava saber se Lukas entendia a minha ausência, por que se ele não entendia preferia ouvir dele do que passar pelo que Dara está passando. Mesmo sabendo que meu marido jamais faria tal coisa.

Mas assim que entrei no prédio de arquitetura acabei mudando de ideia rapidamente.

Marchei furiosa em direção a Lukas que estava sentado ao lado de uma garota que usava um decote extremamente vulgar, e estava praticamente esfregando seu decote na cara dele.

—O que está acontecendo aqui? - sussurrei tentando controlar a minha raiva.

Por que a minha vontade era de avançar nos dois.

—Nada.- Lukas disse confuso enquanto olhava para mim.

—Não foi o que pareceu de longe Lukas Cullen.- disse estreitando os olhos.

—Acho que começamos de um jeito errado, meu nome é Ellen.- ela disse sorrindo enquanto me oferecia sua mão, a qual ignorei completamente.

—Lanna.- Lukas sussurrou sem jeito por minha falta de educação.- Me desculpe Ellen, mas minha esposa deve ter tido uma manhã difícil, ela não é mal-educada desse jeito.

—Sou sim. Principalmente com mulheres que ficam esfregando o decote na cara do meu marido.- acusei furiosa e ela me olhou confusa.

—De onde você tirou isso Lanna? - Lukas questionou perplexo por meu comentário.

—Eu vi Lukas, e se você acha que vou fingir que não vi está muito enganado. Por que não vou admitir que você me traia.- gritei descontrolada assustando Ellen.

—Eu jamais trairia você. De onde tirou essa ideia? - ele questionou irritado e sorri sem humor.

—Eu é que sou a enganada e você que fica com raiva seu cachorro. Agora sei por que você nunca mais me procurou, estava com essa cidadã ai.- disse com ódio e Lukas se levantou sério.

—Agora já chega Lanna, vamos conversar em casa.- ele disse serio enquanto segurava meu braço me levando em direção a saída do prédio.

—Me solta por que ainda não disse a metade dos desaforos que tenho para dizer.- gritei furiosa e Lukas me soltou.

—Nós vamos embora agora, e quando chegarmos em casa você pode dizer o que quiser, mas não vou permitir que exponha a nossa vida para a faculdade inteira.- ele sussurrou furioso e revirei os olhos.

—Você não quer que ela saiba que temos dois filhos juntos, é isso? Se não a “magia” acaba? - questionei irritada.

—Acho melhor eu ir, afinal isso é um assunto de marido e mulher.- Ellen disse recolhendo suas coisas.- Obrigada pela ajuda Lukas.

—De nada Ellen, e estou à disposição sempre que precisar.- ele disse suave e rugi furiosa antes de partir para cima dela, mas Lukas me impediu.

—Você ficou doida Lanna?!

—Me deixa bater nessa cara e pau.- disse furiosa enquanto esperneava nos braços de Lukas.

—Jamais deixaria você bater em uma mulher gravida.- Lukas disse sério e olhei para ele com dor.

—E o filho é seu?- questionei desolada e me olhou chocado.

—O que? Claro que não.- Ellen explicou nervosa.- O filho é do meu namorado Adam, ele faz medicina. Lukas só me ajudou quando passei mal na sala por causa do cheiro do perfume de outro aluno. Ele disse que a mulher dele enjoava muito por causa de perfume quando ela estava gravida.

Assim que ela terminou de explicar me dei conta do que tinha feito.

—Lukas...- sussurrei envergonhada e ele me soltou enquanto me olhava magoado.

—É a segunda vez que você surta por que acha que estou traindo você. Quando é que vai confiar no que sinto por você e parar de fantasiar? - ele questionou decepcionado.

—É que eu vi...- sussurrei com a voz chorosa e ele me interrompeu.

—Se eu quisesse outras mulheres jamais teria me casado com você Lanna, por que não sou do tipo que fingi algo que não é.- ele disse com raiva enquanto pegava sua mochila e começava a andar para o estacionamento.

—Onde você vai? - questionei indo atrás dele.

—Vou para longe de você, por que nesse exato momento não quero vê-la.

—Lukas, espera precisamos conversar.- pedi segurando seu braço e ele se soltou de mim.

—Sabe por que não procuro você na cama Lanna? Por que sei o quanto a faculdade de medicina é difícil. Exigi dedicação integral e qualquer distração por menor que seja te faz perder o foco, e jamais atrapalharia seu sonho por causa de sexo.- ele disse furioso antes de entrar no carro saindo do estacionamento cantando pneu.

E eu fiquei ali sem saber o que dizer enquanto chorava sem parar, por novamente julgar Lukas sem ouvi-lo primeiro.

.............................................................................................................................................

Passei a tarde toda ligando para Lukas e ele me ignorava, tive até que inventar uma desculpa para as crianças para explicar o sumiço do pai.

—Mãe, a senhora não está prestando atenção no filme.- Nicolas reclamou assim que desviei os olhos da tela para mandar mais uma mensagem de texto para Lukas.

—É mãe, a senhora disse que íamos ver o filme juntos.- Nicole reclamou se sentado no sofá antes de colocar sua vasilha de pipoca do lado. -Por acaso a senhora está triste por que brigou com o papai?

—É por isso que ele não está em casa? Ele vai abandonar a gente? - Nicolas questionou com os olhos vermelhos.

—Como...-sussurrei sem saber o que dizer enquanto olhava para aqueles olhos verdes levemente vermelhos pelas lagrimas que ameaçavam a cair.

—Vocês não deviam está na cama há uma hora dessas? - Lukas questionou entrando em casa e respirei aliviada.

—Pai.- os dois gritaram antes de correr para abraça-lo.

—Pensamos que o senhor fosse deixar a gente. Que bom que não fez isso.- Nicole sussurrou abraçando o pai com força.

—É, não queria que o senhor fosse embora.- Nicolas sussurrou com a voz chorosa.

—Onde foi que vocês ouviram isso? - Lukas questionou olhando para os dois confuso por suas perguntas.

—Ouvimos a tia Alice dizer quando chegou da faculdade junto com a mamãe. O senhor não vai deixar a gente, não é? - Nicolas questionou com medo.

—Jamais meu amor, vocês são a minha família.- ele explicou suave e os dois sorriram.

—Jura, juradinho pai? - Nicole questionou oferecendo seu dedo mindinho para Lukas que sorriu antes de entrelaçar seu dedo mindinho ao dela.

—Juro, juradinho amor.- ele prometeu e deu um beijo na testa dos dois.- Agora hora de se despedirem da mamãe e cama.

—Mais estávamos vendo o Shrek.- Nicolas explicou suave.

—Amanhã vocês terminam de ver. Se não forem dormir logo, não vão conseguir acordar cedo para a escola.

—Tá pai.- os dois disseram resignados antes de virem me dá um beijo de boa noite.

—Não esqueçam de escovar os dentes.- Lukas disse enquanto via os dois subirem as escadas.

—Vou ver se eles escovam os dentes direito dessa vez.- disse me levantando com pressa, afinal não queria ter essa conversa ainda.

—Você fica, temos muito o que conversar.- Lukas disse sério enquanto se sentava no sofá e desligava a tv.

—Não podemos adir para amanhã?

—Não.- ele disse e indicou o local ao seu lado.

Sem saída me sentei ao lado dele sem ao menos respirar, afinal eu estava errada nessa história toda.

—Lukas, me desculpe, não devia ter agido como uma louca ciumenta.- pedi enquanto olhava para ele.

—E porque você agiu desse jeito? - ele questionou sério.

—Porque você saiu daquele jeito? Por onde você andou? Por que não me atendeu ou respondeu minhas mensagens? - questionei tentando desconversar. Afinal, não queria dizer o real motivo da minha crise de ciúmes.

—Sai daquele jeito por que precisava de um tempo para me acalmar, não queria dizer algo que me arrependeria só por que estava de cabeça quente, fiquei vagando de carro por ai até que parei em um parque, estacionei e fiquei por horas lá apenas pensando.- ele explicava enquanto me olhava nos olhos.- E não atendei ou respondi suas mensagens por que precisava de um tempo sozinho. Agora é a sua vez de responder a minha pergunta.

—Você vai me odiar quando souber o porquê da minha cena de hoje a tarde.- disse envergonhada e ele sorriu suave.

—Jamais vou te odiar Lanna.- ele prometeu e respirei fundo antes de contar tudo a ele.

—Então, você comparou nosso casamento com o namoro da sua amiga, e achou que eu largaria você por que não estava recebendo atenção? - Lukas questionou confuso e concordei envergonhada.

—Pensei que você me conhecesse melhor.

—Sei que estou errada por fazer isso, mas Dara começou a contar que o Alex não procurava mais ela na cama, e não pode deixar de imaginar que talvez isso fosse acontecer comigo, por que estamos passando pela mesma coisa.- expliquei envergonhada por duvidar dele.

—Entendo, mas tenha certeza de uma coisa nessa vida Lanna.- Lukas sussurrou profundamente enquanto me olhava nos olhos.- Jamais vou amar outra mulher na vida que não seja você. E se algum dia duvidar disso de novo, apenas olhe para nossos filhos por que eles são a prova viva do meu amor por você.

—E o meu por você.- sussurrei chorando antes de abraça-lo.-Me desculpe.

—Tudo bem amor, tudo bem.- ele sussurrou amável enquanto acariciava meus cabelos de leve.- Você só tem que domar seu temperamento explosivo Lanna, se não vai acabar machucando alguém.

—Eu sei, juro que vou tentar me controlar. E prometo que vou pedir desculpas para sua amiga.- disse me separando de Lukas que me olhou com amor enquanto acariciava meu rosto com o polegar.

—É a coisa certa a se fazer amor.- ele sussurrou antes de me puxar para seu colo e me beijar em seguida.

Assim que senti seus lábios em contato com os meus gemi de saudade assim com ele, naquela noite esqueceríamos qualquer trabalho que envolvesse a faculdade.

Tudo que queríamos era matar a saudade que sentíamos um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:

Lukas, Lanna e Ellen:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=164833985

Lanna, Nicolas e Nicole:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=164839670



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.