Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 25
Bem-vindo a Harvard




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616208/chapter/25

Havia chegado a hora de partir e com ela me veio a sensação de nostalgia que revivia ao lembrar de cada momento que vive em Forks. Afinal, foi nessa pacata cidade que encontrei o homem da minha vida.

O homem que havia me dado uma família linda.

—Meu anjo, você está pronta? - Lukas questionou entrando em nosso quarto.

—Sim, só estava... Guardando tudo na memória. É difícil deixar essa casa para trás onde fomos tão felizes. - disse e ele se aproximou de mim antes de se ajoelhar em minha frente e entrelaçar minha mão na sua.

— Vamos ser felizes onde quer que seja. Por que vou amá-la em qualquer lugar do mundo. - Lukas prometeu acariciando meu cabelo e sorri antes de beijar sua testa.

—Você tem razão, não devia ter ficado tão insegura.

— Tudo bem. Pronta para uma vida nova? – ele questionou suave e sorri.

—Sim.

—Vamos fazer do nosso novo lar um dos lugares mais felizes de todos. - Lukas prometeu e concordei.

.......................................................................................................................................

Cambridge era uma cidade no Condado de Middlesex, no estado de Massachusetts situada na área metropolitana de Boston. Ela é o lar de duas das universidades mais proeminentes do mundo, a Universidade de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

E era para lá que estávamos agora.

—E então? - Lukas questionou assim que descemos do carro em frente a nossa nova casa.

—Você realmente não sabe ser discreto mesmo não é Lukas Cullen? - questionei olhando o tamanho da casa e ele me olhou preocupado.

—Você não gostou amor? - ele questionou preocupado e sorri.

—Claro que gostei ela é linda, só não entendo o porquê de ser tão grande.- questionei confusa e ele sorriu antes de sussurrar em meu ouvido.

—As crianças terão um andar só para elas, assim como nós também teremos. Fazendo com que possamos ficar mais a vontades.- ele sugeriu cheios de segundas intenções e sorri.

—Já disse o quanto amei essa casa? - questionei e ele sorriu feliz.

—O que acharam meus filhos? - Lukas questionou se virando para ver as crianças que olhavam para a casa como ar de desaprovação.

—Gostava mais da nossa antiga casa.- Nicole disse emburrada enquanto segurava seu lobo de pelúcia.

—Eu também.- Nicolas disse triste.

—Eu sei meus pequenos.- Lukas disse se separando de mim para se ajoelhar na frente de nossos filhos.- Mas na antiga casa de vocês não tinha quarto de brinquedo para cada um e nem uma piscina.

—Tá querendo comprar a gente pai? - Nicolas questionou confuso e Lukas se fingiu de ofendido.

—Jamais faria isso meu filho. Não sabia que pensava isso de mim.- ele disse fingindo está triste e Nicolas ficou preocupado.- Só que escolhi essa casa com todo carinho e cuidado pensando em vocês para cada detalhe, e me deixa triste pensar que não gostaram.

—Pai não fica triste, eu gostei da casa.- Nicole disse preocupada por deixar o pai triste.

—Também gostei pai.- Nicolas disse e os dois abraçaram o pai.

—Que coisa feia Lukas, usando chantagem emocional com seus próprios filhos.- sussurrei sorrindo enquanto olhava para a cara de pau do meu marido.

—Um pai tem seus métodos querida.- ele sussurrou de volta antes de beijar nossos filhos e se levantar.- Que tal conhecermos a casa?

—Tudo bem.- dissemos antes de entrar na casa.

A sala de estar era toda mobiliada com moveis brancos e pretos deixando o ambiente sóbrio e elegante ao mesmo tempo, em duas paredes da sala haviam quadros com fotos da nossa família o que me deixou encantada.

A cozinha era linda e moderna e eu sabia que seria o lugar preferido de Lukas que adorava cozinhar para as crianças.

Subimos um lance de escadas que dava acesso ao primeiro andar que era exclusivamente das crianças.

—Esse é o seu quarto filha, e espero ansiosamente que você goste. Juro que tentei colocar tudo que você pediu.- Lukas disse temeroso e Nicole sorriu.

—Sei que vou gostar papai.- ela disse sorrindo antes de abrir a porta do seu quarto.

Nicole pediu para ter um quarto simples sem muito rosa, o que nos fez sorrir, já que ela não gostava muito dessa cor o que na opinião de Alice e Rosaile era um absurdo.

—Pai.- ela sussurrou deslumbrada enquanto olhava para o quarto fascinada.

—E então querida? - ele questionou receoso e Nicole virou sorrindo antes de correr para os braços do pai.

—Obrigada pai, era do jeito que eu queria.- ela disse feliz e beijou a bochecha de Lukas.

—Que bom que gostou amor, e você ainda nem viu seu quarto de brinquedos. Vê aquela porta ali?

—Sim.

—Dá direto para seu quarto de brinquedos.- ele disse e Nicole desceu do seu colo com pressa antes de correr para a porta indicada por Lukas.

Assim que ela a abriu pudemos ouvir seus gritos de felicidade o que nos fez rir.

Com Nicolas foi praticamente igual, ele ficou enlouquecido pelo quarto e pelo quarto de brinquedos. Ele praticamente nos expulso de lá só para curtir seu cantinho, como ele mesmo disse. E Nicole fez a mesma coisa.

—Acho que só vamos vê-los amanhã.- comentei e Lukas sorriu enquanto íamos para o nosso andar.

—Fico feliz em agradá-los.

—Eu sei. Sabe amor, nem sei por que você ainda vai cursar arquitetura. Lukas, você não precisa ir para uma faculdade, você tem o dom para isso amor. Basta apenas olhar para essa casa.- disse e ele sorriu sem jeito.

—Obrigado pelo elogio Lanna, mas sei que posso melhorar e muito se entrar na faculdade.

—Então eu vou apoiá-lo.- disse antes de lhe dá um beijo.

—Quer conhecer seu escritório? - ele questionou assim que nos separamos e o encarei confusa.

—Pensei que fossemos dividir. Não vamos? - questionei confusa e ele sorriu doce.

—Achei melhor não dividirmos amor, afinal vamos fazer cursos diferentes e você não é muito fá da organização. E se acabarmos misturando sem querer nossos trabalhos de sala? E também podemos acabar nos distraindo com a presença do outro...- ele comentou e concordei com a cabeça, mesmo não gostando da ideia.

—Tudo bem. Mas para título de informação eu não sou bagunçada. Só não gosto de manter minhas coisas em locais fixos.- disse e ele sorriu antes de me indicar que eu abrisse a porta.

Assim que o abri fiquei deslumbrada e encantada com a delicadeza do ambiente, e fiquei muito mais feliz ao perceber que havia uma porta que interligava meu escritório ao do meu marido.

—E esse é o nosso quarto.- ele disse após abrir a porta, revelando um ambiente lindo.

—Pensei que houvesse esquecido do nosso quarto.- comentei e ele sorriu malicioso antes de me puxar para seus braços.

—E esquecer do melhor lugar da casa? Jamais.- Lukas sussurrou sedutor antes de nos beijarmos.

Devagar ele me pegou no colo e me levou para cama onde fizemos amor por toda a noite.

.............................................................................................................................................

Hoje o dia começou corrido, afinal era o nosso primeiro dia na faculdade e também o primeiro dia de aula das crianças que aparentavam agora está com 8 anos de idade. Segundo as anotações de Carlisle, Nicolas e Nicole cresceriam mais devagar agora, possibilitando sua matricula em uma escola normal.

—Prontos? - Lukas questionou desligando o carro em frente à escola das crianças.

—Nem um pouco.- eu e as crianças dissemos assustados.

—Sei que a escola e a faculdade podem ser assustadoras, mas vocês podem ser muito mais, o segredo é encarar os desafios de frente.

—Isso parece discurso de psicólogo pai. - Nicolas reclamou.

—Concordo.- eu e Nicole dissemos.

—Ok. Pode até ser, mas estou certo. Sejam agradáveis e sorriam. - Lukas incentivou amável.

—Fala sério papai. - Nicolas disse e sorri.

—Certo, está na hora de vocês entrarem.- Lukas disse antes de sairmos do carro.

Assim que nos aproximamos da entrada da escola me ajoelhei na frente das crianças para nos despedimos.

—Venham cá, deem um abraço apertado na mamãe.- pedi e os dois me abraçaram com força enquanto enchia ambos de beijos.- A mamãe ama vocês.

—Mãe, está na hora de nos soltar. - Nicolas sussurrou enquanto abraçava os dois.

—Não estou pronta para isso. Vamos leva-los de volta.- pedi olhando para Lukas que suspirou.

—Lanna, eles precisam crescer. - Lukas explicou e abracei meus filhos mais forte.

— Eles são os meus bebês.

—Os meus também, mas está na hora de solta-los, deixá-los caminharem. - Lukas disse e soltei meus filhos com dor no coração.

—Se cuidem, amo vocês. – sussurrei e eles sorriram.

—Vamos nos cuidar. - os dois prometeram.

—Quero que fiquem com isso. - Lukas disse se ajoelhando na frente dos nossos filhos e colocando um celular em cada mãozinha estendida.

E não era qualquer celular, era um de última geração.

—Qualquer emergência é só apertar o número 1 que irá ligar automaticamente para o meu celular.- ele explicou e nossos filhos sorriram.

—Tudo bem papai, pode fazer uma cena. - Nicole disse e Lukas soluçou suave antes de abraça-los.

—Não vou conseguir viver sem vocês. - ele soluçou e reviramos os olhos.

—Tudo bem pai, tudo bem. - Nicolas disse enquanto acariciava de leve as costas de Lukas.

—Não vou deixar vocês passarem por essa tortura escolar.

—Lukas chega, a professora está esperando os dois. - disse puxando meu marido. - E todo aquele papo de “Está na hora de solta-los, deixá-los caminharem. ”?!

—Sou pai. Isso é papo de psicólogo e não de pai. - ele disse relutante e o puxei com mais força.

—Para com a cena, também estou morrendo por dentro, mas o papo de psicólogo tem razão.

—Você está certa.- ele disse se recompondo.

—Não se preocupem, vamos cuidar bem de seus filhos. - a professora prometeu sorrindo.

—Se algo acontecer com meus filhos, acabo com você. - Lukas ameaçou e a professora deu um passo para trás assustada.

—Isso é sério?!- ela questionou apavorada e sorri para aliviar a tensão.

—Claro que não. É que somos pais de primeira viagem e minha gravidez foi muito difícil, por isso somos tão cuidadosos com os dois. Além de ser a primeira vez que os deixamos com estranhos, e meu marido é muito ciumento com eles. Não é Lukas?!- disse e o cutuquei sorrindo.

—É.- ele disse sem graça.

—Eles não são cuidadosos são sufocadores. - Nicolas resmungou.

—Não piora a situação do seu pai filho. - sussurrei para ele.

—Não se preocupem, é normal os pais reagirem assim, mas é a primeira vez que vejo um que ameaça.

—Me desculpe. - disse sem graça e virei para Lukas. - Peça desculpas agora.

—Me desculpe. - Lukas disse envergonhado.

—Tudo bem, vamos crianças.

—Boa sorte meus amores. - disse e dei um beijo nos dois.

—Boa sorte, e qualquer coisa liguem que papai vem correndo. - Lukas disse e deu um abraço e um beijo nos dois.

...................................................................................................................................

—Bom, é aqui que nos separamos. - Lukas disse com dor enquanto parávamos na porta da minha sala.

—Eu sei. - disse e dei um sorriso fraco tentando lhe passar coragem.

Lukas acariciou meu rosto e coloquei minha mão em cima da sua.

—Te amo. - ele sussurrou baixinho antes de me beijar.

—Também te amo. - sussurrei assim que ele se afastou de mim.

—Se cuide, e qualquer coisa me ligue amor. - ele pediu e beijou minha testa antes de ir.

Entrei na sala desconfiada e assustada e fui direto me sentar em um canto qualquer, enquanto os rapazes acompanhavam todos os meus movimentos me deixando sem graça.

—Oi, sou Dara e você? - uma garota loira questionou se virando para me ver com um sorriso amável no rosto.

—Lanna.- disse e ela sorriu.

—Prazer em conhecê-la. Essa é a Analisa e aquela é a Flora. - ela começou indicando as meninas que acenaram.

—Oi.- disse sem graça.

—Você fez sucesso com a ala masculina. - Flora disse olhando para trás e virei para dá uma olhada.

—Ah não, sou casada. Bem casada. - disse e mostrei minha aliança para elas.

—Puxa, seu marido deve ser rico, olha o tamanho desse diamante.- Dara disse abismada e sorri.

—Nem tanto.

—Aposto que ele deve ser muito rico e velho. -Analisa brincou e rimos.

—Nem tanto. - disse e o professor entrou me fazendo agradecer mentalmente.

..........................................................................................................................................

—Oh meu Deus. Gostoso a diante. - Analisa cochichou e todas riram antes de virarem para ver.

E sorri porque o gostoso em questão era o meu marido.

—Ai como queria ser aquela badeja para ser agarrada por aquelas mãos. - ela gemeu enquanto ele se sentava com os outros Cullen me procurando com os olhos.

—Aquilo sim é uma tentação. –Dara suspirou e rimos.

—Acho que Deus ouviu ás suas preces Analisa. - Dara comentou enquanto Lukas andava em direção a nossa mesa.

—Olá meninas. - ele disse sedutor enquanto se sentava em uma das cadeiras vazias. - Será que posso roubar uma de vocês?!

—Pode. - elas gemeram encantadas e sorri.

—Lanna, quer se juntar a mim.- ele pediu sedutor e ergueu a mão esperando pela minha.

—Tenho que ir meninas e me desculpem, mas meu marido é meio possessivo. - disse colocando minha mão em cima da sua.

—Não sou possessivo, só gosto de ter meu amor por perto. - Lukas disse carinhoso e se inclinou para me dá um beijo.

—Ele é o seu marido?! Seu marido?!- Analisa questionou confusa.

—Sou. - Lukas disse e sorrimos.

—É, ele é o meu marido.

—Puxa ele não parece velho para mim. - Dara disse rindo da cara de Analisa.

—Me desculpe, não sabia que ele era o seu marido. - ela disse sem graça e sorri suave.

—Está tudo bem, não se preocupem. - disse e sorrimos.

—Vamos? - Lukas pediu carente e lhe dei um beijo antes de me despedir das meninas.

—Você foi malvado.- comentei e ele riu.

—Não, só fui sedutor. E está no intervalo das crianças quero falar com elas. Estou com saudade.

—Como você sabe que está no intervalo das crianças? - questionei confusa, afinal ainda não tive tempo de ler o manual de pais que havíamos ganhado da escola.

—Pesquisei o horário escolar das crianças.- ele disse sem importância e pisque confusa.

—Você pesquisou o horário escolar dos dois?!- questionei chocada enquanto nos sentávamos a mesa.

—Claro.

—Ele pesquisou os horários, os coleguinhas de turma, e os professores também. - Bella citou.

—Não acredito nisso. Por que você fez isso?!- questionei chocada.

—Por que são meus únicos filhos e tenho que zelar por eles, por que afinal não vou poder ter outros. - Lukas disse e revirei os olhos.

—Não é por falta de prática, não é meu querido sobrinho? - Emmett cantarolou e todos riram.

.............................................................................................................................................

—E a escola? - Esme questionou assim que entramos em sua casa para lhe visitar.

—Legal vó, quero ir todos os dias. - Nicole comentou animada e rimos.

—Eu também. As minhas coleguinhas me acharam lindo e as professoras também. - Nicolas comentou convencido o que nos fez sorrir.

—Prevejo o começo de uma grande dor de cabeça em relação a isso. - Lukas comentou preocupado e revirei os olhos antes de rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Casa:
http://www.casasedecoracoes.com.br/wp-content/gallery/casas-de-luxo-com-jardim/casas-de-luxo-com-jardim-10.jpg

sala:
https://raphaelatavares.files.wordpress.com/2013/07/20130724-115127.jpg

Cozinha:
http://euamoarquitetura.com/wp-content/uploads/2013/05/CasaCor_DudaPorto_290911_002.jpg

Quarto Nicole:
http://www.emobile.com.br/site/wp-content/uploads/2014/10/Mostra-de-Quartos-VM-2014_169.jpg

Quarto de brincar Nicole:
http://imguol.com/2013/03/25/quarto-de-brincar-projetado-pela-arquiteta-andrea-chicharo-1364244929939_956x500.jpg

Quarto Nicolas:
http://www.quartosdemeninos.com/wp-content/uploads/2014/01/Decora%C3%A7%C3%A3o-para-Quartos-Infantis-5.jpg

Quarto de Brincar Nicolas:
http://www.quartodebebe.net/wp-content/gallery/brinquedoteca-santos-e-santos/brinquedoteca-menino.jpg

Escritorio Lanna:
http://assimeugosto.com/wp-content/uploads/2014/11/decoracao-escritorio-em-casa.jpg

Escritorio de Lukas:
http://msalx.casa.abril.com.br/2011/11/06/2114/casacorpara-39.jpeg?1380281830

Quarto de Lukas e Lanna:
http://www.cobconstrutora.com.br/images/noticias/239424.jpg

Lanna:
http://www.polyvore.com/meio_dia_havard/set?id=164614799

Nicolas e Nicole:
http://www.polyvore.com/meio_dia_escola/set?id=164617458

Dara, Analisa, Flora:
http://www.polyvore.com/meio_dia/set?id=164743874



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.